terça-feira, 26 de junho de 2012

Pérolas do Mercado Livre #6

 Finalmente Pérolas!! Eu achando que eu não ia encontrar nada de bom, e me deparei com essas lindezas.Acreditem, o 1º lugar dessas semana foi uma das piores pérolas que eu encontrei em toda a minha vida, sério.Sem mais, PÉROLAS!!:


3º Lugar de Escrotice do Dia:

Descrição:Baralho Yu-gi-oh Com 48 Cartas E 1 Pequena De Brinde
Preço:R$19,99(Nunca entendi esses 0,99, ou me dão o 1 centavo de troco ou deixa 20 reais logo vei)
Imagens:

Baralho Yu-gi-oh Com 48 Cartas E 1 Pequena De Brinde

   Essa não foi uma grande pérola (isso foi 1% dos outros dois), mas foi bem escroto.Somente olhem o Horn e seu grande efeito, quem não resistiria?E esse Skill Drain amarrado com esse barbante sexy?Eu ainda acho que os caras xerocaram/imprimiram a carta por causa do Símbolo do Olho de Anúbis mais falso que o meu Pekasasu.Depois disso, somente imaginem qual é o Brinde, lol.

2º Lugar de Escrotice do Dia:

Descrição:Yu Gi Oh! Deck Com 300 Cartas, Só R$50,00!
Preço:R$50,00
Imagens:



 Tudo isso por ~somente~ 50 reais.Que belezura, caíram lágrimas de meus olhos quando eu vi o efeito brilhante das cartas.Agora, vamos falar dos nomes, ah os nomes.Começando pelo Marshmallon, ou melhor, Malvavisco.No dia que eu vi isso dai, eu quase me suicidei (não me suicido porque eu passo a raiva para vocês, isso me dá forças kkk).E observem também o ''Pausa de Raigeki'' e o ''Santo Patrón Eczord''.O efeito do Pausa de Raigeki deve ser pausar o jogo com um choque elétrico para comer um lanchino.E sério, Eczord estuprou meus olhos, e não venham com mimimi que esses são os nomes deles em espanhol por que não são(menos o ~Buey de Battle~).Infelizmente(ou felizmente) o vendedor só disponibilizou essa imagem, merda :/.

Gonna Comentários:

''São todas falsas? diga qual o nómero aproximado de cards repetidos? cite o nome de 10 cards realmente fortes de seu deck''

  Ninguém respondeu, tadinho, ficou mais alone do que eu :/.Aliás, são todas verdadeiras idiota, não ta vendo na imagem?? E a imagem ainda teve o cuidado de revelar as 12 cartas mais fortes e você fica ai de mimimi?? Quase esquecendo, ''nómero''. A Fuck Out.

''oi;pode me mandar uma lista das cartas?
  Olá, não pois são muitas variedades.''

 A variedade é gigantesca, impossível dizer tudo manolo, fica falando essas merdas ai nos comentários tsc tsc .

''Ola, eu pretendo comprar o pacote com 300 cartas com frete grátis. Porém, me diga se as cartas são TODAS brilhantes ou apenas algumas?
  Olá. brilhantes não, são cartas normais.''

 Bem que me falarem que os olhos enganam as pessoas.Eu jurava que eram brilhantes.Mas são cartas normais, malditos olhos/cérebro troll :/.

 ''Quais as dimensões dos cards? 
     São grandes.''
  
   SÉRIO QUE SÃO GRANDES???SÉRIO MESMO?? Pensei que eram minúsculas, malditos olhos/cérebro troll de novo :/.

''Tem o deck da geração GX?
  Sim, essas cartas são todas da fase gx''
  
    Que cara burro.Quem não sabe que o Buey de Batallha e o Malvavisco, entre muitos outros, são da série Gx?Aff.


1º Lugar de Escrotice do Dia:

Descrição:As Cartas Mais Raras Do Mundo !
Preço:R$25.000
Imagens:









  Eu me sinto ruim.Por quê ?Eu tenho essas cartas .-..Sim, eu tenho.Eu ia mostrar no vídeo mas preferi não.Agora eu tive um grande momento de felicidade que eu tenho as cartas mais raras do Yugioh.Bom, a minha carta do Enigma do Milênio não está amassada e não tem um ''M'' escrito em caneta, isso quer dizer que...VOU ENTRAR NO ML E VENDER POR 30,000 \o/.Agora olhem a segunda descrição:

''As cartas mais raras do mundo
só exisstem 2 copias de cada a=carta no mundo
fots do produto
frete 45 reais! ''


  Essas fots do produto tem uma qualidade incrível, e me sinto mais feliz ainda que só existem duas de cada tipo, já que eu tenho uma haha.E aliás, frete barato em?

Gonna comentários²:

''Chega a ser ridiculo ver uma merda dessa , a todos esta coleção é falsa até porque se fosse rara e vale-se 25 mil não estariam neste estado lembrando que não existem cards de yugioh de 1000 reais então por favor né galera''
  Outro cara que foi em seco, sem resposta. Aliás, eu não entendi muito bem...elas não são verdadeiras por que se fossem raras não estariam nesse estado?? Hã???

''amigo qual a coleção , serie ou booster que vc conseguiu elas?
      Veio em um booster da legendary collection 1''

   Não adianta ir correndo comprar um monte de ''boosters da legendary collection 1'', por que se só existem 2 de cada tipo no mundo, eu tenho 6(são 7) e ele 4, então é quase impossível vocês pegarem.Dó de vocês :/.

''Na Lista das mais raras nao tem elas :)
entre no site da konami e faça seus olhos brilharem ok quando achar pode postar aki para idiotas naum falarem merda tá? Abraço''
  Preciso ver essa lista de mais raras .-..E eu entrei o site da Konami.Meus olhos realmente brilharam quando eu abri o site e vi a notícia que o Metal Gear agora pode ser jogado no sistema do PS Vita ~imaginem um emoticom com os olhos brilhando bem aqui~.

''pode passar o nome das cartas amigo?
Thousand years wooden blocks, Thousand years Sewelry, Thousand years intelligence round, Thousand years call. Abraço amigo!''
  
 Bom, pensei que ele tinha outras, como diz no começo de cada carta ''Seven the Card of Absolute Machines'', concordo que são 7.E eu só tenho 6.Aliás, eu confirmo o nome das cartas e coloco outros dois:
Thousand Years Lock Spoon e Thousand Years Eye.
    A tradução fica linda, os ''Thousand years wooden blocks, Thousand years Sewelry, Thousand years intelligence round, Thousand years call, Thousand Years Eye e Thousand Years Lock Spoon'' seriam traduzidos, respectivamente, como: Blocos de Madeira de Mil Anos, Jóias de Mil Anos(Jóia:Jewelry, não Sewelry), Round de Inteligência de Mil Anos, Chamada de Mil Anos, Olho de Mil Anos e Colher Travada de Mil Anos.Sensacional.

''olá...tenho apenas 10.000.00 aceita? abs
ola amigo.. aceito sua proposta se for por deposito ok. Porque acho que 15 mil é muito dinheiro pra ser dado de desconto, mas mesmo assim aceito . as cartas estão em OTIMO estado. só clique em comprar e veremos abs''

  15 Mil reais de desconto é muito velho, ainda mais em cartas que estão em ~ótimo estado~ kkkkkkkkkk

 Bom pessoal, por hoje é só, espero que comentem e me falem o que acharam do post, até mais.

2 comentários:

BuiuManson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

If you put on any of these instinctive Impetigo last
consecration as a film director, as an artist in world-wide.
Medications such as mupirocin ointment, a topical antibiotic, and sont
entour�es d'une aur�ole inflammatoire et pr�sentent unecollerette d�coll�e.

My weblog psoriasis remedy

Acessos até agora