sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Piada do Dia - The Orégano e The Banana

 Não, não estou abandonando minhas imagens legendadas, essa é só a semana dos Vídeos na Piada do Dia. Como eu esqueci de fazer as Piadas ontem, irei fazer hoje, combando com o post do Gabriel aqui embaixo, então aproveitem:

 Pessoal, todo mundo sabe que a Konami dá as vezes alguma coisa para seus empregados fumarem, e isso explica algumas coisas doidas que eles fazem. Bom, depois que meus Ninjas conseguiram quebrar a segurança do local, eles entraram no local onde os empregados ficam, e lá acharam uma pequena caixa com um bilhete em cima, que estava escrito ''Não Olhe, Não Tem Dorgas Aqui''. Como meus Ninjas também estavam procurando o novo Computador de Guerra(não tá fácil a vida, meu PC tá uma merda ao cubo), eles abriram a caixa, e encontraram incrivelmente a tal droga:


 Sim! SIM! Eu descobri! Depois desse tempo todo, foi revelado a Dorga que a Konami estava distribuindo, o famoso, o saboroso ORÉGANO! Sim, HAHAH. MAS não acabou ainda, depois que meus Ninjas acharam o Orégano, encontraram outra Dorga embaixo dela, uma Dorga muito mais pesada...


 Sim querido leitor, exato, a droga mais forte da Konami: A Banana Dançarina!! Eles prendem essa pobre espécie de Banana e a usam para coisas ruins...

 E MAIS: meus Ninjas gravaram um empregado em seu banho diário usando os DOIS tipos de Dorga ao mesmo tempo, VEJAM:

   O Poder...O Poder dessas dorgas...
  
  E sabe o que acontece com quem tenta roubar um pouco de Orégano??


 Viram?? Eles ainda fazem parecer que estão preocupados!! Mas no final nós podemos constatar que o carinha da camiseta Cinza FECHA a pequena portinha e podemos até ouvir seu amigo de traz falar ''fecha, fecha, morreu deixa ai''. 

 E na questão do Computador, eu consegui uma cópia, e fiz um teste com ele, obrigando um Ninja a sequestrar uma pessoa normal, e se ele espancasse o Computador de Guerra, ele poderia voltar normalmente á Sociedade, porém com a memória apagada... Vejam o resultado:
É...acho que ele não vai voltar pra Sociedade...



          Bom pessoal, vou ter que ir agora, até mais xD

Um comentário:

-against- disse...

imaginei meu pc fazendo isso comigo agora ..
:p

Acessos até agora