domingo, 12 de agosto de 2012

Skype!!

 Sim, outra chamada de Skype! Agora teremos temas diferentes, eles serão:

-Discussão sobre a Banlist

-Decks Tier 1 e 2 e o futuro dos mesmos.

-Novos Decks(Prophecy, Geargia, Etc)

-Futuro do Metagame

 E depois da discussão do tema, poderemos duelar, aceitar desafios e responder perguntas =D.

FAQ:

1-Que dia e hora vai ser?
R:Sexta-Feira(dia 17), as exatas 6 horas!

2-Eu não tenho uma conta no Skype, como faço?
R:O Skype pesa somente 924 Kb e a criação da conta é rápida e simples.Aqui o link para um Download seguro: http://www.baixaki.com.br/download/skype.htm.

3-E se eu quiser zuar muito no Skype e xingar/falar coisas indecentes?
R:Você será simplesmente banido da chamada.

4-Será uma chamada em vídeo(pergunta óbvia)?
R:Não.Sem vídeo, sou tão ~limdjo~ que a câmera/webcam explode quando começa a gravar meu rosto. Então, logicamente, vocês também não precisam de Webcam.

5-Eu não tenho microfone!!
R:Mesmo que você tenha microfone, pode falar conosco pelo Chat do Skype.

  Bom pessoal, agora é só nos adicionar no Skype(vá em Contatos~> Adicionar contato~>coloque Yugiera~>Nos adicione~>pronto!!) e esperar até Sexta, até mais!

Nenhum comentário:

Acessos até agora