domingo, 16 de setembro de 2012

Pérolas do Mercado Livre - A Volta!








 E olha eu aqui ressuscitando mais um quadro! Já estou virando profissional de ressuscitação, mas tudo bem. E agora, o quadro mais famoso e mais adorado do Yugiera, Pérolas do Mercado Livre pro Povo!!

3º Lugar de Escrotice:

Descrição:Deck Raro Do Seto Kaiba Especial Confira + 3 Cartas Raras!!!
Preço:R$25,00
Imagens:





  Vamos analisar melhor tudo com uma imagem:



 Começaremos pelas 3 Cartas ''Raras'', que estão inclusos no Deck Kaiba. Sim, eu também acabei de descobrir que ''Great Moth'' e as outras duas cartas são usadas pelo Kaiba. Parabéns. Aliás, eu circulei a Great Moth somente para mostrar a vocês a veracidade espontânea da carta, além do efeito ultra-mega-brilhante, e as flechinhas no Cocoon para mostrar a qualidade ótima da carta. SEN-SA-CIO-NAL.

 Em seguida, circulado e com flechinhas, uma carta promocional! Uma carta muito rara! Ela foi impressa errada pela Konami e isso fez com que ela custa-se Milhões de Reais! O erro foi que ela saiu com uma cor bosta-ou-bunda-de-bebê(sorry, não me lembro qual desse dois tem essa cor), uma cor incrível e muito rara!

 AH! O que eu posso falar mais? Da descrição! Ela fala exatamente assim:

Esse deck tem 48 cartas originaes e outras 3 cartas raras que estão destacads no anuncio.
as cartas do deck : supremo dragão branco, big eye, trap master, mystic lamp, mater e expert, giant trunade, um dragão branco, sogen, rude kaiser, de-spell, mystic horseman, ogre of the black shadow, dark titan of terror, rogue doll, mystic clown, just desserts, trap hole, monster reborn, judge man, dark hole, ryu-kishin, the wicked worm beast, the inexperienced spy, swordstalker, dark energy, terra the terrible, unknown warrior of fiend, mysterious puppeteer, the flute of summoning gragon, ultimate offering, ryu-kishin powered, hitotsu-me giant, hane-hane, battle ox, kojikocy, d. human, fissure, reverse trap, ancient telescope, koumori dragon, reinforcents, la jinn the mystical genie of the lamp,castle walls, dark assailant, ookazi, gyakutenno megami, invigoration, skull red bird.


LEMBRANDO QUE ESSAS CARTAS SÃO USADAS.
pergunte que eu respondo a você, tire
todas as suas duvidas sobre o produto e
click em comprar apenas se tiver certeza.
eu tenho muito mais cartas para vender e caso
tenha enteresse estou pronto para negociar....

 Essa descrição foi muito "enteressante". Aliás, vamos nos focar no começo: ''esse Deck tem 48 Cartas...'' OPA, pera, PERA. Quarenta e Oito? Tem certeza? Uma equipe especial de Sapos Ninjas* contaram 34 Cartas! De duas uma: ou terei que demitir meus Sapos Ninjas ou essa cartas estão invisíveis, ou seja, mais Ninjas que os meus próprios Ninjas! IMPUSSIBRU!

 ~Question Time!~

''Bradesco?
infelismente ñ é caixa pode ser ?''


 ''Infelismente'' o Bradesco não pode Sir, porque ele não é uma caixa, porque se fosse ai sim  :D

tem minicards?quero ou o deck do jaden(e mais 3 ojamas)ou do chezz ou do zane ou do bastian ou do syrus ou um bom deck montado tenho 2 cartas raras de pokemon um skarmory(basic não precisa evoluir) e um Tomorrow (acho que é assim que se escreve) que é evolução


  olá lamento a demora p/ responder. eu tenho varias mini cards em portugues e tenho um deck de 41 cartas que eu garanto que vc vai gostar ele é composto com jogadas que há quem desconheça e como ele é em portugues msm vc ñ conhesedo algumas cartas é só vc ler. ok É DE SEU INTERESSE FAZER NEGÓCIO? abç aguardo sua resposta....

  Primeiramente: Deck do Jaden com 3 Ojamas ia ficar fantástico. E olha, que legal que você tem duas cartas raras de Pokémon e....QUE MERDA DE POKÉMON SE CHAMA TOMORROW? Eu fui enganado...enganado...sempre achei que Tomorrow significasse ''Amanhã'' em inglês, mas era um nome de Pokémon...preciso rever meus conceitos :/. Aliás, dahora ''Jogadas que há quem desconheça'', vou começar usar isso nos meus posts. 

* Sapos Ninjas: Grupo Especializado em Sequestrar Donzelas para Fins Interessante e Senhores que Não Pagaram A Conta Do Blogger. Também Especializado Em Punir Pessoas Com Atos Totalmente Interessantes. Atenção: Se Você Ver ou Ouvir Um Sapo, Tenha Certeza que Eu Estarei te Observando.


2º Lugar de Escrotice:

Descrição: Vendo Cartas Raras : Infinitas Etc ...... R$ : 10,00 Cada
Preço: R$10,00
Imagens:
Vendo Cartas Raras : Infinitas Etc ...... R$ : 10,00 Cada


Vendo Cartas Raras : Infinitas Etc ...... R$ : 10,00 Cada

  Muito bem, muito bem. Preciso falar alguma coisa com imagens como essa? Com esse ''Dark Master''' do Type Fighter? Com esse ATK e DEF dele? E esse Horakthy feito em no Photoshop?? 

 Agora, uma descrição mais legal:



''NÃO PAGO FRETE .............

NÃO SÃO ORIGINAIS ........

SÃO DE BANCA ................


TENHO : 1 Chaos Phanton Demon Armityle . 1 Exodia . 2 Slifer The Sky Dragon

.2 Horakhti Creator Of Light. OBS - todos são infinitas .....

Duvidas Dechem Nos Cometarios :D RAROS''

 São...de...Banca. Que legal :D. Aliás, vemos ali uma OBS muito importante! Todas as cartas são infinitas!!! Esse ser deve ter construído uma máquina que copia cartas infinitamente(preciso urgentemente de uma dessas). Aliás, elas são RARAS com Caps Lock, o que os deixa muito mais raros que qualquer raridade encontrada na Solo Sagrado!

~Question Time!~

Vc pode Vender só o Deus egipicio pra mim? E vc Manda a carta Mesmo ???
 Claro eu posso vender so ele , me passa seu email , e eu entrego eu garanto , mais ela não e original. Mais é uma ótima carta e muito rara!

....Eu sinceramente não entendi a parte ''E vc manda a carta mesmo?''. Não tenho certeza se eu sou muito burro ou se ele é muito burro. Acho que eu sou, to vacilando muito em Português :/. Aliás, ela é uma ótima e muita rara mesmo!

amigo as cartas são pequenas ne e ela estão em (portuges)-brasil nue por q si for em engleis acho q eu não compro desculpe aguardo sua resposta abraso. 
 são em portuges sim

  Tia Dilma, cadê a educação Tia Dilma?? Portuges?? brasil?? ENGLEIS?????? ABRASO?? AFFF

1º Lugar de Escrotice:

Descrição: Cartas Raras
Preço: R$20,00
Imagens:

 



   Mano...Mano...MANO. MEUS OLHOS. Cartas Raras...Raras...RARAS O CARA$%%. Eu acredito que eu não preciso falar nada. Simplesmente. Nada. Meus Sapos Ninjas vão ter que punir alguém hoje com atos interessantes....ele vai estar bem fudido...literalmente...


~Question Time!~

gata, me chama de Cotta que eu passo a noite inteira jogando as minhas pernas na direção do meu pescoço tentando frustradamente ch*par meu próprio ''objeto''. Quando não dá certo, eu peço pro Serrote-bengala
cerca de 9 horas atrás

OPA COPIEI ERRADO, MAUS.

você tem o blue-eyes ultimate dragon?as cartas são do tamanho normal?se for quanto fica pra você me enviar ele junto com as outras cartas?aceita mercado pago?se não pode ser no bradesco?
  Boa noite TAYANELAGE. Sim tenho todas as cartas especiais e são no tamanho normal dos decks de combate, vc so tem que dizer quais as cartas, pois algumas tem preço diferenciado por serem cartas rarissimas. Vc pode calcular o valor do frete no proprio anuncio no local dedicado. Não aceito MP e sim pode ser pelo bradesco. Aguardo sua oferta. 


 Cartas Especiais...Tamanho Normal...Pode no Bradesco mas ele não é uma caixa...Cartas rarissimas...ERROR 404

  Mano, vou parar por aqui, vou chamar meus sapos pra cometerem auto-suicídio em mim mesmo, até mais, se eu aguentar...

7 comentários:

Anônimo disse...

olha o que eu fiz quando li esse post :
3...2...1...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu ri tanto que os seus sapos acham que fosseu o falsificador, e tu num acredita que eles vieram aqui em casa, poís é ai o trem fico feio eu tive de chamar meus nego ai deu B.O (B.B.B) kkkk e só pra te falar HJ eu comi sapo no café da manhã

M-Jung disse...

CARA VOCÊ É UM GÊNIO DOS POSTS - Ri muito com os outros duelistas aqui em casa.

Vitor disse...

cara, são esse elogios que me faz ter vontade de postar mais e mais, com muito mais humor xD

Fire disse...

Cara, esse pessoal que paga vinte reais neste tipo de coisa é muito inocente ou é muito burro.
Um deck pirata vale, no maximo, R$5:00 e nisso eu estou sento caridoso.

Pelo menos existe um vendedor "honesto" no ML, ele vende carta pirata admitindo que é pirata, envia uma "cartela com 500 cartas" para o comprador, e avisa que é para o mesmo "imprimir em casa" ou "imprimir em uma gráfica", conbra de 5 a 10 reais (depende do anuncio).

Fire disse...

"sendo"

Escapou um erro ali. XD

Vitor disse...

cara, eu acho q vou comprar só pra filmar oq eles mandaram pra mim LOL

Anônimo disse...

a estrela do dark mas5ter está em cima da 6ª parte do exodia shaushasuhasuhasuhuashuashuashusah

Acessos até agora