sábado, 26 de maio de 2012

Curiosidades Chatas

 Uma grande curiosidade que não se dá somente no Yugioh, é que algumas palavras em inglês ficam ~very fodonas~ e quando você traduz para o português fica...tosco.
 

   Querem um exemplo de Yugioh?Vemos o archetype Ally of Justice(que para mim é o mais inútil de todos, só o Catastor salva ali),é um nome legal de se falar,agora tente falar ''Aliados Da Justiça''.Não sei se é somente comigo, mas fica meio ~tosco~.Me lembra essa imagem:



CARAI VÉI,OLHA O HULK KKKKKKKKKKKKK


 Outra grande exemplo são os famosos Six Samurais,pessoalmente acho extremamente muito foda falar ~Six Samurai~(com a vozinha do carinha da sessão da tarde,é claro) mas agora tente falar, ignorando a tosquice:Seis Samurais.
  Alguns nomes também que falando são fodões e traduzindo são no mínimos toscos:

Black Luster Soldier - Envoy of the Beginning = Soldado do Lustre Negro - Emissário do Inicio
Ultimate Ancient Gear Golem = Golem Suprema Engrenagem Antiga
Dark-Eyes Illusionist = Ilusionista de Olhos Negros
Vision HERO Trinity = Herói da Visão Trindade 
Cyber Dragon = Dragão Cibernético
Scrap Dragon = Dragão de Sucata
Honest = Honesto
Verdant Sactuary - Santuário Verdant 
Six Samurai United  = União dos Seis Samurais 
Magic Cylinder = Cilindro Mágico

Eai pessoal,quais outras cartas vocês acham que tem uma tradução meio tosca?Comentem!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Fanfic - A Escolha

 Bom,agora que a Fanfic já foi lançada,vocês podem escolher nos comentários os próximos que irão batahar,aqui esta as opções(mudei algumas coisas):

Grupo A

-X-Saber
-Destiny HERO
-Six Samurai
-Amazoness
-Ninja
-Heroic

Grupo B

-Ancient Gears
-Scraps
-Cyber
-Machina
-Karakuri
-Genex

 Votem!

O novo Samurai



Galera, mais uma notícia pra vocês: A confirmação do efeito do novo Samurai, ''Shadow of The Six Samurai - Shien'', Confiram comigo:

Shadow of The Six Samurai - Shien  / Warrior  / Xyz  / Effect  / Earth
2 monstros ''Six Samurai'' de nível 4
''Uma vez por turno, durante o turno de qualquer jogador: Você pode separar um material dessa carta para selecionar um "Six Samurai" face-up que você controla com menos de 1000 de ATK: o ATK original desse monstro se torna 3000.


Bom, eu realmente devo admitir que esse cara me decepcionou. Tudo bem que ele é fácil de invocar, mas seu efeito nem compensaria tanto. Não diria que é ruim, mas pô, a gente esperava mais Konami ( Aliás, ele tem um nome muito legal).

Por enquanto é só, galera! Fiquem ligados!

Fanfic - Amazoness and Lightsworn VS Ancient Gears and Dark General Freed

 Primeiramente quero dizer que agora vocês tão me devendo o dinheiro do médico(por causa do L.E.R que deu na minha mão de tanto escrever),depois quero desejar Feliz Aniversário pro Gabriel e por último quero dizer que a Fanfic tá horrível estilo The Phatom Menace,desculpem-me pelos meus erros,eu fiz tudo em 2 dias,e agora a enquete,WHO'S NEXT?(quem é o próximo?),YOU DECIDE(respondam  nos comentários):

Grupo A

-Elemental HERO
-Destiny HERO
-Six Samurai
-Amazoness
-Ninja
-Heroic

Grupo B

-Ancient Gears
-Scraps
-Ally of Justice
-Machina
-Cyber
-Genex


   
   
  Recomendo que ouçam essa música para melhorar a leitura:




   Naves B.E.S estão rumando diretamente para o planeta Naboo,naves que são comandadas por Ancient Gears e pelo comandante Ultimate Ancient Gear Golem.Gilford the Legend e seu jovem padawan,Gilford The Lightning estão acompanhando a pouco tempo a ‘’Pacífica’’ viagem e tentando negociar com a federação.Em meio à viagem,os dois foram atacados por tropas de Ancient Gears Soldiers porém depois de sobreviver e quase invadir a sala de comando central (onde houve interferência de fortes Meklords Emperor Granel), conseguiram recuar e se infiltrar em transportes de guerra que seguem para Naboo.
  Depois de pousar em Naboo,Gilford e seu aprendiz,fugindo das tropas que os procuravam ,se esconderam na floresta e acharam uma tribo.

  -Mestre, que tribo é essa?
  -Essa é a famosa tribo Amazoness,que vive a milhares de anos nesse território.Porém,eles não se dão bem com seus vizinhos,os Lightsworns.
  -Não temos opção,precisamos de um transporte rápido.

  Eles então entraram na Amazoness Village e foram recebidos agressivamente,sendo presos e mandados para sua rainha, Amazoness Queen.

  -Quem são vocês?
  -Somos do conselho Jedi,defensores do universo e viemos em paz pedir um veiculo,pois estamos presos e acabamos de ser atacados por Ancient Gears.
 -Muito bem.Os Ancient Gears são velho inimigos nossos,desde que tomaram nosso antigo planeta e o transformaram em um planeta machine.Nosso ancestrais conseguiram roubar uma nave e trazer os sobreviventes para essa área em Naboo.Mesmo não sendo bem recebidas,os Lightsworns nos aceitaram,porém há uma raiva entre os dois povos.

Eles agradeceram e foram levados por Behemoth até a cidade dos Lightsworn.

 -Mestre,por que os Ancient Gears nos atacaram?
 -Eles são extremamente ambiciosos,e temo que eles queiram conquistar esse planeta também.Nós seriamos um grande problema para eles,por isso mandaram nos matar.
 -O que faremos agora?
 -Iremos proteger Naboo e a rainha Celestia,esse povo é extremamente importante para a república.
   
  Chegando perto de Naboo,Gilford foi interceptado por Ancient Gears Soldiers,porém depois de alguns minutos,20 deles estavam desmontados e no chão.Eles entraram pelo lado norte da cidade,e chegaram á uma pequena ponte onde embaixo estava a rainha, vários senadores e alguns Garoths detidos por 30 Ancient Gears Soldiers e cinco Meklords Emperor Granel.

 -Mestre,o que faremos?
 -Vá pelo lado esquerdo,eu vou pelo lado contrário.

  Então,Gilford the Lightning pulou em cima de um Soldier,e o decepou com um golpe rápido de espada, e rapidamente 10 Soldiers miraram suas armas para Lightning,porém Gilford The Legend apareceu de surpresa em uma janela de um prédio, caindo em cima de um Meklord,que assustado,começou a atirar sem direção e então Legend gritou para os Lightsworns:
  -PARA BAIXO!
 Os tiros do Meklord acertaram mais 18 Soldiers e destruíram outros três Meklords,os Soldiers restantes tentaram revidar,se agrupando com o último Meklord,porém the Legend fez com que um pilar caísse em cima da última resistência Droid viva na área.

 -Vamos,precisamos sair deste planeta antes que venham mais Droids,onde vocês deixam as naves?
 -Naquele hangar,porém há muitos guardas,como iremos passar? – Respondeu Celestia
 -Deixe isso comigo.
   
Os dois Jedis entraram no hangar,que estava protegido por centenas de Soldiers e Meklords e também havia vários Garoths e Monks detidos pelos mesmos.
  -Eu cuido deles Mestre.
   Legend se aproximou da nave e um Soldier o parou.
 -Pare,você não está autorizado e está preso,largue a arma ou iremos atirar.
 Nesse instante, Legend puxou sua espada,pulou e cortou cabos de aço no teto,que segurava uma grande e pesada placa de ferro puro,na qual caiu em cima de vários Soldiers e Meklords,e também fazendo uma barreira e impedindo a entrada de mais Droids.Enquanto isso, Lightning destruiu 15 Soldiers com uma técnica sagrada da espada flamejante, e libertou os prisioneiros,que indicaram um buraco secreto onde estavam as armas dos Garoths,em seguida todos entraram na nave modelo Jade Knight e seguiram para Coruscant,onde estava o Conselho Jedi.

  No espaço,foram extremamente atacados por naves B.E.S ,perdendo uma peça importante e sendo salvos por Scrap Recycler,porém não havendo chance de ir muito longe,então resolveram pousar no planeta Tatooine.

 -O que iremos fazer mestre?
-Vamos à cidade, tentar achar a peça,traga o Recycler,ele irá comigo

-Espere,a Rainha Celestia ordenou que uma de suas ajudantes fosse com você - gritou o comandante Jain.
  E mesmo revoltado, Legend aceitou sua companheira, Archlord Kristya. Na vila,eles encontraram uma loja que havia a peça, porém ela era imensamente cara e  Legend tentou negociar com o vendedor,que não queria aceitar o dinheiro da República,enquanto Kristya conversava com um pequeno menino e escravo do 
local .

-Qual o seu nome?Você é tão bonita, parece um anjo.
-Meu nome é Archlord Kristya, sim eu sou um anjo e você, qual o seu nome? – Disse ela rindo
-Meu nome é Mystic Swrodsman LV2, eu sou um escravo. Posso ser seu amigo?
-Claro seremos grandes amigos e...
-Vamos voltar para a nave antes que anoiteça – Anuncia Legend ao entrar na sala.
-Vocês não devem ir, está vindo uma grande tempestade de areia. Vocês podem ficar em minha casa essa noite.
  
Legend hesitou, porém aceitou o convite. Em sua casa,Swordsman mostrou o robô que estava fazendo e  Legend se impressionou com a grande habilidade com máquinas de Swordsman quando viu um Buster Blaster criado pelo mesmo.Swordsman morava sozinho com sua mãe,e nunca conheceu seu verdadeiro pai.Eles eram escravos do vendedor da loja.A noite,depois que Swordsman se cortou em um acidente, Legend quis fazer um teste de sangue para ver a quantidade de

midi-chlorians em seu sangue,o que poderia determinar qual se era apto a se tornar um Jedi.Mandando as amostras de sangue por meio de um transmissor para a nave,ele ordenou que Lightning fizesse o teste de sangue:

-Lightning, teste o sangue dele.

-Mestre, ele tem uma quantidade muito elevada de midi-chlorians, maior que a de mestre Ragigura.

Legend fica atordoado, e acreditou ser melhor ir dormir e esvaziar sua mente. No dia seguinte, Kristya se surpreende ao ver Swordsman consertando um Pod de corrida.

-A sim, eu corria em corridas de Pods, na última vez ele foi muito danificado. Eu acho que eu vou participar da próxima corrida,se meu Pod ficar pronto.

  Legend analisou a situação a foi falar de novo com o vendedor, e lhe fez uma proposta: Se Swordsman ganhasse a corrida, ele ganhava a peça da nave e a liberdade da família e se Swordsman perdesse, o vendedor poderia ficar com sua nave. O vendedor aceitou sem hesitar.
   Na manhã da corrida, Legend estava confiante na vitória, e se encontrou de novo com o vendedor, que alegava colocar a sorte para descobrir qual dos escravos iria estar na aposta, e lançou um dado de duas cores, e com o uso da força, Legend fez com que o dado cai-se de modo que Swordsman fosse colocado na aposta. 
  Começou a corrida com o Pod de Swordsman sabotado por outro grande competidor, Speed Warrior, que já vencera inúmeras vezes, porém ele conseguiu entrar na corrida. Nela,a competição era grande e os riscos era muitos,havia diversos obstáculos e vários Snow Snipers estavam escondidos para acertar os competidores,acertando Swordsman 2 vezes,porém não havendo muito risco.No final,só havia Swordsman e Speed Warrior em campo,e jogando sujo Speed quase conseguiu fazer com que Swordsman batesse, porém ele foi esperto e conseguiu desviar,fazendo Speed bater em uma rocha,fazendo assim,Swordsman vencedor e livre e Legend obteve sua peça. 
   Em sua casa, Legend questionou Swordsman se ele queria virar um Jedi, e com uma resposta imediata, porém hesitando em se separar de sua mãe, mas prosseguindo. Enquanto estavam indo para a nave,eles foram atacados por Dark General Freed, que lutou com Legend, mas depois conseguiu subir na nave junto com Swordsman em rumo a Coruscant.Legend sentiu uma grande perturbação na força,e resolveu falar com o conselho Jedi.
  No conselho Jedi, Legend pediu para ser mestre de Swordsman, alegando o poder do mesmo. Os outros Jedis questionaram a seu outro Padawan,e Legend disse-lhes que Lightning já estava pronto para fazer o teste e se tornar um Cavaleiro Jedi.Parcialmente convencidos,o Conselho Jedi fez o teste em Swordsman, que impressionou todos os mestre com sua grande concentração da força.Em seguida,Legend expôs a sua luta contra Freed,o que deixou os Mestres extremamente preocupados,e como disse Ragigura:

‘’Não existir um Sith, sempre haver um mestre e um aprendiz’

  Agora, Legend, Lightning e o recém-padawan Swordsman têm a missão de voltar e trazer a paz em Naboo. Eles haviam armado um plano,que envolveria dezenas de Garoths,Wulfs e Jains e fizeram um acordo com os Amazoness,que também foram afetados pelos Ancient Gears.

  Este era o plano: As Amazoness travariam uma grande batalha contra os Ancient Gears para retirar o exército da cidade, enquanto os Jedis e a guarda de Lightsworn se separavam em duas. Uma,comandada por Legend e Celestia iria tomar o castelo e mandar naves para destruir o bloqueio espacial,possibilitando a entrada de reforços e outra comandada por outro jedi,chamado Jack’s Knight,comandando um pequeno exército de Wulfs,até a caverna secreta,onde estava preso vários Gragoniths e o Rei Dragon dos Lightsworns, Judgment Dragon.Com isso,Judgment derrubaria o líder Ancient Gear,Ultimate Ancient Gear Golem e os Gragoniths ajudariam os Amazoness.
   Depois do tratado com as Amazoness, o plano começa a ter efeito. As Amazoness preparam sua ofensiva e defensiva em um campo aberto enquanto os Jedis fazem um plano para a invasão ao castelo central,onde estão os comandantes Ancient Gears.

   Soldiers, Meklords, Knights, Cannon Soldiers e Oni Tanks T-34 marcham em direção á Amazoness Village, porém no meio do caminho são surpreendidos por centenas de Amazoness Chain Masters, que cercam o perímetro e explodem diversos tanks com suas correntes. Os Ancient Gears tentam atacar,porém quando tentam atacar as Amazoness, são surpreendidos por centenas Amazoness Swords Woman,que aparecem de surpresa por buracos embaixo da terra,e cravam suas espadas impiedosamente nos droids, enquanto Chain Masters continuam seus ataques.Então,três Ancient Gears Golens chegam e começam a atacar as Amazoness, e de ambos lados da floresta Amazoness Fighters agarram os Golens e tentam derrubá-los,enquanto Amazoness Tigers derrubam Beasts e do outro lado,Knights derrubam diversas Archers.Em seguida,o seu general Ancient Gear,Ancient Gear Gadjitron Dragon aparece, e é surpreendido por Amazoness Queen,que o desafia para uma luta,que foi aceita sem hesitar.
   Queen pula em cima de Gadjiltron e crava sua espada em suas costas e o mesmo começa a balançar e enquanto Queen cai, Gadjiltron revela dois grandes canhões em seu peito, e começa a atirar em Queen, que tenta desviar e é acertada. A guerra entre Amazoness e Ancient Gears continua. 
Enquanto isso, na cidade, depois do choque em que se percebe que Kristya é na verdade a Rainha de Naboo e Celestia é uma clone de proteção, a invasão começa e parte da cidade já está tomada e as naves já foram lançadas para furar o bloqueio espacial. Os grupo se dividi,um irá tomar o castelo e o outro libertar os dragões.Os jedis tentam cortar o caminho porém são impedidos por uma aparição surpresa de Dark General Freed e vendo perigo,Kristya conduz seus homens para outro caminho.

  O grupo vermelho, que tentava libertar os dragões e surpreendido por cinco Ancient Gear Gadjiltron Chimeras e 20 Soldiers, porém os Wulfs sabiam de uma armadilha, e a ativaram fazendo com que caísse chuva ácida e consequentemente enferrujando e paralisando os Ancient Gears, porém eles têm dificuldade em libertar os dragões. Quando Lumina tentava reanimar os dragões,Cannons Soldiers MK-II invadem a sala e atiram nos Lightsworn,Jade’s tenta revidar,fatiando alguns porém uma explosão o acerta e ele cai do castelo,assim morrendo.Os Wulfs tentam revidar,porém são fortemente atacados e Lumina começa a agir. Ela faz um escudo de luz em volta dos sobreviventes e faz com que o teto caia com seus grandes poderes, destruindo os Cannons.
   O grupo azul, que visava dominar o castelo e prender os comandantes Ancient Gears, também está tendo dificuldades em cumprir sua missão, sendo cercado por Soldiers e Knights, porém Rykos destruíram centenas de Soldiers, e a dupla Jain e Celestia fizeram pó de mais de 100 Knights.

   Na cidade, Lyla usa seus poderes para explodir tanques T-34, enquanto Rykos destroem em pedaços com mordidas alguns Beasts, Monk derruba com seu bastão três Knights de uma vez, enquanto mais Soldiers a atacam, sendo então destruídos por Wulfs. Então,vários Ancient Gears Tank disparam contra um aglomerado de Lightsworn e Lyla faz uma Barreira de luz de proteção,que absorve o poder dos tiros e os manda de volta,destruindo quase todos os Ancient Gears na cidade.Os que sobraram foram destruídos por Judgment Dragon que apareceu do chão,com Lumina em suas costas,que agora manda o poderoso dragão para o castelo e os Gragoniths vão ajudar as Amazoness.

   As Amazoness ainda têm um exército forte, mas os milhares Ancient Gears e a grande desvantagem é um peso duro para elas. Tentando recuar para a floresta e usar magia para ter os Insects e os Beasts como aliados,elas são duramente atacadas e poucas sobrevivem,porém ainda lutam fortemente.
   Queen ainda batalha contra Gadjiltron, que está muito danificado pela espada de Queen. Com um último e poderoso ataque,Gadjiltron usa todo o seu poder para atirar uma grande bola de fogo que destrói tudo em seu caminho.A fumaça está em toda a parte,e nada se pode ver.Gadjiltron,fraco,se reúne aos poucos Ancient Gears sobreviventes e olha para o céu.Ele se assusta ao ver centenas de Gragoniths e quando ia começar sua ofensiva,é cortado no meio pela espada de Queen,que se enterrou como todas as outras Amazoness.Do nada,surgem Amazoness de todos os lugares,que destroem os últimos Ancient Gears. Gadjiltron cai destruído na terra e é proclamada a vitória.

  No espaço, Swordsman desobedecendo às ordens de seu mestre de ficar quieto e escondido, entra no espaço e por sorte destrói a nave mãe e fura o bloqueio e em segundos, naves de reforços de outros plantes chegam. No castelo,mesmo sendo cercados e presos o grupo azul consegue se libertar,derrotando e surpreendendo os Ancient Gears com ações rápidas assim que Judgment Dragon aparece e joga Ultimate Ancient Gear para fora do castelo. Sem seu comandante os Ancient Gears entram em pânico e são rapidamente exterminados. Judgment Dragon atira uma enorme bola de fogo em Ultimate,que a absorve com seu canhão e dispara novamente,acertando Jugment,porém este revida e lhe da uma cabeçada,Ultimate cai e tenta usar a força de seu braço para derrubar Judgment, e o acerta causando grandes danos,porém Judgment é forte e lança uma bola de luz de poder inimaginável que acerta Ultimate,que tenta se defender com seu grande braço,quase sem efeito.Caído e fraco,Ultimate tenta se levantar quando Lylas e Lumina o prende em uma bola de luz.Ultimate é vencido e preso.

  Os dois jedis, depois de uma grande luta, são parados por um campo eletromagnético. Enquanto Lightning está preso,Freed derruba e mata em uma ação rápida Legend,e chocado e com raiva,Lighting ataca raivosamente Freed,porém ele é mais rápido e joga Lighting para um grande buraco,porém Lighting usa a força e pega a espada de seu mestre,enquanto a sua cai em um buraco e é destruída por choques elétricos,e pula em um canto do buraco,aparecendo atrás de Freed e o cortando no meio.

  A vitória dos Lightsworns e das Amazoness é proclamada. Naboo é libertada, junto com a prisão de Ultimate Ancient Gear,porém com a grande perda de Legend.Lightning então promete treinar Swordsman como último favor ao seu mestre.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

A vide de um jogador de Yu-Gi-Oh! parte 3

Gostei muito de algumas historias do ultimo Vida de YGO, então aqui vai o proximo:
Qual personagem significa algo para você?

Para mim seria o Joey, porque na epoca em que vi todos os episodios do YGO classico, meu irmão pegou uma doença muito rara chamada Sarcoma de Ewing, e isso atrapalhou bastante a vida da familia sendo que o tratamento era muito caro e não era disponivel na nossa cidade, por isso passava varios dias na casa do Pedro ou de uma amiga minha e eles nem sabiam que era por isso que eu ficava tanto lá. Então eu comecei a admirar o Joey, pois assemelhei meu irmão a Serenity, e vocês, existe algum personagem que é importante pra você? Comente e adorarei ler suas historias. Só isso galera, Ciaossu

Dando satisfações

Olá povo. Acho que vocês já notaram que eu não fiz a postagem do meu artigo sobre ACG semana passada. E vou dar satisfações, mesmo contra a minha vontade.

É o seguinte: por incrível que pareça, eu tenho vida real. E nessa vida real, minha mãe quebrou o fêmur. O que fez ela ser internada pela terceira vez no ano na quinta-feira passada. Antes, ela já havia sido internada por um tromboembolismo (no caso específico da minha mãe: sobrevivência = segundo caso reportado no mundo) e por uma escara infeccionada (aqueles que não sabem o que é, não procurem por imagens no google, é chocante). E para coroar o quadro, ela foi diagnosticada com uma anemia. Lindo, não? Não estou nem mais na minha própria casa. Estou na de um amigo. Tenho pai e irmã, mas ela estuda o dia todo e ele tem que ficar com minha mãe no hospital (que é de baixa qualidade mesmo aqui no Rio de Janeiro).

Acho que isso é uma explicação suficiente para a postagem não ter saído semana passada. Essa semana, sairá, já que, apesar de tudo, eu trabalho nesse blog. E como um bom granderiense, conheço bem a palavra "superação". E, se meus posts demorarem, levem em consideração o caso acima e mais o seguinte: eu trabalho em mais um blog, escrevo fanfics de Yu-Gi-Oh e Vocaloid, faço web design, tenho escola até nos sábados, algumas quintas-feiras eu passo o dia inteiro "fora de casa" para ganhar dinheiro estudando, tenho as tarefas domésticas, tento tocar teclado e ainda tem as saídas com os amigos.

Já tá bom de explicação?
Ouvindo enquanto eu escrevia isso: Beija-Flor 2004, Grande Rio 1993 e Tradição 2005.

Curiosidades - Elemental HERO Bubbleman

Qualquer semelhança é mera coincidência
 Algumas pessoas não sabem que os Elemental HERO são baseados em super-heróis(e outros) e o que eu acho mais interessante é o Elemental HERO Bubbleman.Porque?Porque dá para ver,se analisarmos a Artwork do Bubbleman e do Neo Bubbleman,que é(são) parecido(s) com o Batman(nas duas versões),e suas cartas de equipamento também tem semelhanças com algumas armas do Batman,se formos analisar.
Asinha de peixe do mal lol

  Para mim,o Bubbleman é uma fusão Batman+Aquaman,mas sejamos honestos(tipo o Honest,TUM TUM DSS),o Aquaman não faz merda nenhuma e é o pior héroi de todos,a não ser que você more na Antártida ou no Japão,a pior coisa que ele pode fazer com você é te dar um soco,porque habilidide de falar com animais ~marinhos~ é um poder muito escroto(A não ser que o Kraken ou o Monstro do Lago ness exista).
  Bom pessoal,é só isso porque eu estou em outra cidade e a net daqui é muito ruim,então é só isso que deu pra fazer,até amanhã com a Fanfic.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Pequeno Aviso.

Bom pessoal,eu estou aqui com um pequeno aviso:A Fanfic já esta pronta e dia 25,ás 3 horas irei postá-la aqui no Yugiera e está recheada de mensagens subliminares.Outra:essa fanfic foi baseada no filme I:The Phatom Menace,e todos os personagens(claro,monstros) estarão lá Anakin,Yoda,Qui-gon e Obi-wane vários outros,só lhes resta saber quais serão os monstros que os representarão.Agora,uma enquete nos comentários,quem vocês acham que está envolvido na batalha:


1)Ancient Gears,Amazoness e Flamvell.
2)Ancient Gears,D-Heroes e Dark Worlds.
3)Ancient Gears,Amazoness e Lightsworns.
4)Machinas,Elemental Heroes e Evilswarns.
5)Ancient Gears,D-Heroes Gladiator Beasts.

OITAVAS DE FINAL

As chaves foram formadas, que os duelos continuem:
Thesoll VS rafa_camp            (God of life)soul VS (armageddon) tobi


AkizaIzinsk VS The MNZ                -against- Vs femt


COMECEM OS JOGOS!
                                   

Suportes a umi?! Sei...

Estava refletindo um pouco e acho que descobri porque estão lançando cartas de suporte ou que combam com a Umi.
Se tivermos num deck uma The Legendary Ocean, nossos montros WATER level 4 vão se tornar level 3, nos obrigando a comprar exceeds rank 4 e 3, então a raiz de tudo é money.
Pra enfeitar o post, olha um macaco.

Mó comedia esse macaco né?

terça-feira, 22 de maio de 2012

Pérolas do Mercado Livre #2

 E de novo eu aqui(verdade cara,to trabalhando muito ~QUERO SALÁRIO~) com o post ~Pérolas do Mercado Livre~, e peço para os leitores e redatores que depois me paguem um bom psicólogo porque não ta fácil para mim =/.




3º Lugar de Escrotice do Dia

Descrição:Yugioh Combo Six Samurai12 Cartas
Preço:R$20,00
Link:Clique Aqui

 Bom, essas são cartas típicas dos primeiros decks Six Samurais, antes da chegada dos Legendary Six Samurai, e então qual o erro? Está escrito assim na descrição do produto:

''CONDIÇÃO:Nova, Original e Inglês

COMBO BLACKWING COMPOSTO PELAS SEGUINTES CARTAS:

The Six Samurai- Yariza
The Six Samurai- Nisashi
The Six Samurai- Kamon
The Six Samurai- Zanji
The Six Samurai- Irou
The Six Samurai- Yaichi
Double- Edged Sword Technique
Return Of The Six Samurai
Backs To The Wall
Breakthrough!
Shien's Castle Of Mist
Shien's Scheme''

 Odeio pessoas que não se decidem, filho na próxima vez que for montar um anúncio no Mercado Livre, não faça dois anúncios de uma vez senão ~dá merda~.


2º Lugar de Escrotice do Dia

Descrição:** Elemental Heroes - Combo 4 Cartas - Yu-gi-oh! Yugioh
Preço:r$10,00
Imagens: 

** Elemental Heroes - Combo 4 Cartas - Yu-gi-oh! Yugioh

 Cara, esse combo foi tão bom que eu chorei, sinceramente realmente muito bom, você é tão inteligente que deveria ganhar um prêmio(preciso fazer um deck com esse combo,muito foda).

1º Lugar de Escrotice do Dia

Descrição:Cards Yuguioh (8,000 Unidades)e Deck Com Ultra Raras
Preço:$170,00
Imagens: 








     
 Cara,não tenho palavras para você. Eu e meus ninjas especializados em informática fizemos uma análise por horas dessas fotos e encontramos cartas falsas(e somente falsas) de:

-Naruto
-Cavaleiros do Zodíaco
-Pokémon
-Yugioh
-Chaotic
 E deve haver mais,agora,sintam os comentários que vão abalar a alma de vocês:





''vc ainda tem estas cartas me interecei
tenho sim amigo obrigado pelo interesse estao em otimo estado qualquer duvida entre em contato bom dia''

O Tia Dilma,que isso?? Cadê a melhora na educação do povo brasileiro??

estou intereçada em todas as 8,000mil cartas quanto e mais o frete *********
amigo dependendo da localizaçao eu mesmo levarei até você,pois sedex fica meio caro pelo peso em média mais de uns 60 ,70 reais ,obrigado pelo interesse ,duvidas só perguntar bom dia 

~Sem comentário porque eu não estou intereçado em fazê-los~

''a elas sao mini card??
bom dia ,sim mas tem algumas cartas grandes originais ,qualquer duvida só perguntar ''

Por favor, entendam: Todas as cartas originais são grandes mas nem todas as cartas grandes são originais. Ah e outra coisinha: CARA, COMO VOCÊ É BURRO, É CLARO QUE SÃO CARTAS ORIGINAIS E AINDA SÃO ~ultra raras~ QUEM NÃO PERCEBEU ISSO, TSC TSC(desculpem a agressão verbal,levem na esportiva kkk).


E tem vários outros comentários que eu prefiro não colocar, e agora é hora de dizer ~adeus~,flw(despedida mais escrota que vender cartas para imprimir).

segunda-feira, 21 de maio de 2012

OWNING no DN

Eu estava jogando com um cara, e nos desentendemos numa rulling, se eu estivesse certo eu ganhava, o jogo estava bem positivo pra mim, e ele começou a falar umas merdas comigo, então eis minha mega resposta:


Vou colocar o dialogo aqui caso não de pra ler ou você não saiba inglês:
Ele: Conheça suas rullings;
Ele: Essa é uma das primeiras coisas que você aprende em yugioh
Ele: Sem bottomless na Battle Phase;
Eu: A primeira coisa que eu aprendi no Yugioh foi como humilhar pessoas.
Eu: e to fazendo isso muito bem.

então unknown9000, se estiver com sua rulling certa ou não:


PS: estou fazendo esse post enquanto ele está esperando o admin, diz ele que não gosta de public chat.

PS #2: Fui editar umas coisas no post, e ele deu ragequit, LOL

As Contra-partes

E aí galera? Tiveram um bom final de semana?

Eu decidi fazer um post sobre um assunto que eu gosto muito e muita gente acha legal: Contra-partes!
LadyofFaithMRD-EN-C.jpg DryadTP07-JP-C.jpg

Para quem não sabe, uma contra-parte (do inglês, counterpart) é uma carta, que por algum aspecto, se assemelha a outra carta já existente, com uma súbita diferença.
E gosto de classificar as contra-partes em 7 grupos diferentes:

Counterparts do Yu-Gi-Oh! Clássico

Bom, o nome mesmo sugere do que se trata. De volta às nossas nostálgicas épocas de efeitos bizarros, a Konami tava lançando ainda os monstrinhos mais bobinhos, como aqueles que estão no começo do post e outras cartas. Geralmente, o monstro em questão não é o mesmo, tornando os envolvidos apenas ''cartas parecidas''.

Counterparts pelo novo efeito

As vezes, dá na cabeça da Konami inventar um novo efeito para um monstro já existente. Como vocês sabem, isso é impossível, então eis que vem um lance muito interessante na cabeça dos produtores:
''-Hey, cara, e se a gente criar um monstro idêntico em aparências, com mesmo Atk e Def só que com um novo efeito?
-Muahaha, eles nunca notarão a diferença!''
Bom, acontece que a gente nota. Exemplo clássico desse grupo:

                                     CelticGuardianL2WJ-JP-UR.jpg ObnoxiousCelticGuardRP02-EN-R-UE.jpg
                                      Celtic Guardian e Obnoxious Celtic Guardian               
Não só essas cartas, mas o própria Black Luster Soldier já teve a sua versão mais ''bobinha'' como monstro de ritual.

Counterparts ''Evoluídas''

O nome é auto-explicativo; As counterparts evoluídas seriam cartas que tem o mesmo monstro em questão, porém está ''mais poderoso'', ou maior, ou simplesmente é da mesma espécie. Essas cartas, na verdade, não são consideradas counterparts, mas sim evoluções; Porém, eu acho bacana falar sobre elas. Saquem só esses monstros por exemplo:
MukaMukaDB2-EN-C-UE.jpgEnragedMukaMukaDR3-EN-C.jpg
A ~bela~família Muka Muka. Ou seriam o
 mesmo monstro?

ManEaterBug-DEM1-EN-C-UE.pngNobleman-EaterBugDR3-EN-C.jpg
Man-eater Bug também faz Digi-evolução

GigobyteDR2-EN-C-UE.jpgGagagigoDR1-EN-C-UE.jpgGigaGagagigoDR2-EN-C-UE.jpgGogigaGagagigo5DS2-EN-C-1E.png
   Bebêzinho                    Adolescente (?)                   Adulto                Versão ~ poderosa~

Levia-Dragon-DaedalusDR2-EN-UR-UE.jpgOceanDragonLordNeoDaedalusWCPP-EN-R-LE.png
Muitas vezes, a Konami cria counterparts evoluídas
que até ficam legais de usar!

DARK Counterparts

As DARK counterpartas, creio eu serem as mais famosas; Basicamente, elas são versões DARK de uma carta qualquer. Provavelmente, no sentido metafórico de se analisar, os monstros teriam ''Se voltado para o Mal''.

DarkArmedDragon-SDDC-EN-C-1E.jpgArmedDragonLV7SD1-EN-ScR-LE.jpg
Counterpart mais ''do mal'' desse Brasil...

TheDarkCreatorPTDN-EN-ScR-1E.pngTheCreatorSDRL-EN-C-1E.jpg
Até lançarem''The Dark Creator'', ninguém
tinha reparado nas ''asinhas'' do Criador laranja...

Malefic Counterpart

Essa aqui já é mais óbvia; Essses monstros, como rezam os próprios efeitos, estão diretamente relacionados com o monstro da outra parte. No filme ''Yu-GI-Oh! Bonds Beyond Time'', o vilão Paradox viaja ao redor das eras coletando as cartas dos duelistas e transformando em seus próprios monstros ''malvados''. Chegou inclusive a coletar o Stardust Dragon do protagonista Yusei Fudo.

MaleficStardustDragonCT08-EN-SR-LE.jpgStardustDragonTU06-EN-R-UE.jpg

MaleficCyberEndDragonYMP1-EN-ScR-LE.pngCyberEndDragon-RYMP-EN-R-1E.jpg

MaleficBlueEyesWhiteDragonYMP1-EN-ScR-LE.pngBlueEyesWhiteDragon-SDDC-EN-C-1E.jpg

Evilswarm Counterpart

O arquétipo Evilswarm é composto puramente por versões ''infectadas'' por alguma espécie de vírus de monstros já existentes no Duel Terminal. Confira conosco alguns exemplos:

EvilswarmGolem-DT14-JP-DRPR-DT.jpgAllyofJusticeCatastor-TU07-EN-UtR-UE.jpg
Evilswarm Golem é só um Catastor  com resfriado

EvilswarmZahhak-DT13-JP-DRPR-DT.jpgDragunityAklysSDDL-EN-SR-1E.png

EvilswarmBahamut-DT13-JP-DScPR-DT.jpgBrionacDragonoftheIceBarrier-H5SE-EN-SR-LE.png

Lightray Counterparts

Quebrando a tradição de fazer contra-partes Dark para os monstros, os Lightrays vieram se vingar conduzindo monstros aleatórios para o caminho da Luz. Sua arte realmente lembra à dos monstros originais, mais com uma certa originalidade característica:

LightrayDaedalus-GAOV-EN-C-1E.jpgLevia-Dragon-DaedalusDR2-EN-UR-UE.jpg
Daedalus foi privilegiado com duas contra-partes pela Konami

LightraySorcerer-GAOV-EN-R-1E.jpgChaosSorcerer-SDDC-EN-C-1E.jpg

WarriorDaiGrepherYSD-EN-C.jpgLightrayGrepher-GAOV-EN-R-1E.png
Não só nessa categoria, Warrior Dai Grepher
também tem um montão de outras contra-partes
que estaremos mencionando mais tarde.

Bom, galera, é isso aí! Essas são todas as categorias de contra-pares de monstros que eu consegui me lembrar. Se vocês tem alguma carta ou categoria em mente, sintam-se livres para comentar. 
Flw


Deck list do Campeão do Nacional

                          

Daew cambada!!!!
Como vocês devem ter ouvido, foi realizado nesse final de semana o campeonato nacional de YU-GI-OH!.
EEEHHH!!
Vamos a mais informções!!!

Top 8


5 inzektor
1 Wind-up
1 Dinno Rabit
1 Chaos Dragon


Classificação


1 Vinicius de Sousa (CHAOS DRAGON)
2 Vitta, Carlos Eduardo (inzektor)
3 Barbosa, Michel da Silva (Wind-UP)
4 Zambrano, Joao Pedro Medeiros(Inzektor)
5 Rodrigues, Thiago da Silva
6 Silva, Mateus N. da
7 Goncalves da Silva, Paulo Roberto(Inzektor)
8 Ramos, Joao Lucio de Castro(Inzetor)


O campeão Vinicius de Souza (o Vinnys da shadow relms), surpreendeu ao ganhar o campeonato com um deck chaos dragon, vencendo nada mais nada menos q 3 dekc's inzektor nas etapas finais. Mas como? sorte?, ele roubou? ele subornou os juízes e organizadores??? ou ele joga pra KCT???Isso é o q eu vou tentar explicar, fazendo uma analise completa do deck.

Deck: Chaos Dragon
by: Vinicius de Souza

monstros 33:
3 Effect Veiler
3 Lightpulsar Dragon
3 Lyla, Lightsworn Sorceress
3 Ryko, Lightsworn Hunter
3 Darkflare Dragon
3 Eclipse Wyvern
2 Red-Eyes Darkness Metal Dragon
1 Divine Dragon Apocralyph
2 Tragoedia
1 Black Luster Soldier
1 D.D. Crow
1 Sangan
2 Card Trooper
3 Chaos Sorcerer
1 Dark Armed
1 Gorz Emissary Darkness 

spells 9:


3 Solar Recharge
1 Dark Hole
1 Charge of the Light Brigade
1 Monster Reborn
1 Allure of Darkness
1 Future Fusion
1 Heavy Storm

traps 0:

Side Deck
3 Eletric Virus
2 Kycoo the Ghost Destroyer
2 D.D Crow
1 Puppet Plant
1 twister
3 Mystical Space Typhoon
3 Royal Decree 

Extra deck:
1 Five Headed Dragon
1 Ally of Justice Catastor
1 Brionac Dragon of the Ice Barrier
1 Black Rose Dragon
1 Arcanite Magician
1 Colossal Fighter
1 Scrap Dragon
1 Mist Wurm
1 Leviair the Sea Dragon
1 Steelswarm Roach
1 Photon strike bouncer
1 queen dragun djin
1 Nº 39 Utopia
1 Nº 39 Utopia Ray
1 Tiras Keeper of Genesis

Vamos começar pelo main deck.
Primeiro: Quanto mosntro!! e nenhuma trap??
Eu explico.
O deck precisa ter monstros dark e light no cemitério para q os mesmos possam servir de food para invocar os monstros principais do deck, (lightpulsar, chaos socer e BLS). Mas como ele consegue mandar mosntros para o cemiterio?? Simples, graças a cartas como ryko, lyla e solar recharge o deck tem uma mill muito rapida, e varias copias do mesmo monstros garantem q eles apareçam mais vezes na mão, ao mesmo tempo em q eles tbm são importantes no cemitério, e cada monstro tem uma função importante para q o primeiro objetivo citado seja obtido. Enfim, o deck tem um equilíbrio preciso entre campo, mão e cemitério.

Mas o deck não é tão perfeito assim. Por ter muitos monstro de lv alto, com formulas especificas de invocação, eles acabam se tornando cartas mortas na sua mão, q muitas vezes pode custar o duelo.

E as traps? Com a rapidez com q as cartas vão do deck para o cemitério e muito fácil "tombar" alguma carta importante, como as traps. Por isso o deck se restringe a muitos monstros e poucas spells como comentei acima. traps so no side.

E é sobre o side deck que comentarei agora.

Nada de diferente.

Eletrict virus para as mirros macth's da vida. Rouba aquele REDMD do oponente e começa suas jogadas.

Kycoo, contra os inzektor's ou outro deck q abuse do cemiterio

D.D. Crow, mesma coisa do Kycoo, so q ele tem a vantagem de ataviar na mão e surpreender o adversário.

Twister, outra alternativa contra inzektor's. por ser quik play, pode ser ativado no turno do oponete, destruindo hornet antes de ativar seu efeito de destruir uma carta parando os combos do deck.

MST, o deck e muito vulnerável a traps, por isso tres copias de MST ajudam e se livrar delas.

Royal decree, pelo mesmo motivo de MST, nega os efeitos das traps no campo.

No extra deck, tbm nada de diferente, so a presença de photon Strike bouncer e queen dragun djin. Novos reforços do galatc overlord.

Bom. com essa analise, podemos repara q é um deck comun de chaos dragon, com algumas cartas diferentes no side mas efetivas contra a maioria dos decks meta.

Com um pouco de sorte, mas acima de tudo a habilidade, deram a Vinicius de Souza a vitoria, nesse q foi o campeonato mais importante do nosso país.

Em nome de toda a equipe do yu-gi-era, quero te desejar os parabéns, q muitos outros títulos possam vir, e q no continental, vc possa representar o nosso pais e trazer mais essa vitoria.

é isso aew

espero q tenham gostado da minha analise

comentários são obrigatorios XD

T+

    

Acessos até agora