sábado, 1 de setembro de 2012

Deck "Plant HERO"

Olá manolos! Hoje foi realizado o tão esperado YCS de toronto, o primeiro YCS depois a banlist de setembro, ai fui ver algumas decklists no Youtube achei uma que me chamou atenção, então resolvi fazer um post rápido sobre ela :
Gostei dela, ele usa algumas cartas do deck synchro doppel e o Super draw-power dos HERO para fazer synchros e fusions rapidamente.
Postem oque vocês acharam desse deck nos comentários.

Flw manolos até a próxima!

E Agora? Reposição?

 A Banlist começou hoje, e todos estão enfrentando a lentidão e a grande quantidade de erros no jogo Dueling Network devido a atualização. Mas, e agora, o que eu vou colocar nos lugares vagos devido o banimento, limitação e semi-limitação de algumas cartas? Essa é uma pergunta que todos estão fazendo, e eu vou tentar resolvê-la aqui:


 O Banimento do Brionac deixou diversos espaços vagos nos Extra Decks, além de matar vários Loops e OTKs. Brionac era utilizado em quase todos, para não dizer todos, os Decks que podiam fazer Synchro de Level 6, e agora com seu banimento esses Decks ficaram com um espaço vago, e então, o que podemos usar para preenchê-lo? 

1º Opção - Iron Chain Dragon


  Diversos Decks usavam Iron Chain Dragon antes mesmo do banimento do Brionac. Com seu ATK razoável e seu efeito que pode tanto prejudicar quanto ajudar o oponente, é até arriscado. No Meta anterior, o Cemitério era amplamente usado, transformando Iron Chain Dragon em uma faca de dois gumes. Agora, com a possível morte dos Chaos Dragons, Inzektors e Wind-Up loop não poderemos prever o futuro, e Iron Chain continua sendo quase a melhor opção para  repor a vaga deixada pelo querido Brionac.

2º Opção - Orient Dragon


   Orient Dragon é uma carta excepcional, com um ATK igual ao do falecido Brionac e um efeito razoável. Muitas pessoas apostam na volta de alguns Decks que usam Synchro Monsters, e Orient Dragon é a carta perfeita para combatê-los! Quem nunca quase pulou da cadeira ao banir um motherfucking Legendary Six Samurai - Shi En? Orient Dragon certamente pode aparecer mais daqui pra frente!

3º Opção - Gaia Knight, The Force of Earth


  Gaia Knight também era usado antes do banimento do Brionac e pode facilmente aparecer bastante agora. Sendo o Synchro level 6 com o maior ATK entre os mais fáceis de fazer e pode até virar o jogo.

  Lembrando que eu coloquei os Synchros mais gerais, outros que podem ser extremamente importantes, porém mais limitados são:

-Naturia Barkion
-Psychic Nightmare
-Queen of Thorns
-Archfiend Zombie-Skull

  

  Tour Guide foi semi-limitada, o que não é tão trágico. Porém, é uma coisa para se pensar um pouco: o que usaremos para substituí-la? Bom, muitos apostam nessa carta:


 Night Assailant é a carta que estão apostando atualmente. Com um bom efeito Flip, e o outro efeito que pode ser ativado junto com Lightpulsar Dragon, ele pode ser uma ótima escolha, além de ser obviamente buscável  por Tour Guide.

 Além do Night Assailant, temos várias cartas que podem repor o lugar deixado pela 3º Tour Guide, como por exemplo sua prima, Tour Bus.



 Os HERO perderam um pequeno espaço com Emergency Call e A Hero Alives, aonde várias cartas podem entrar, entre elas:


NobleKnightGawayn-REDU-EN-UR-LE.jpg

  Noble Knight Gawayn aparecerá muito nos próximos Decks HERO, aumentando a quantidade de Exceeds no Deck e também pode ser usado para fazer The Shining. Como os HERO tem normalmente 3 Alius e Gawayn entra no campo quando você controla um monstro Light Normal.

Trap Icon

  Traps, óh Traps. Elas já eram chatas, imagine agora que tem mais alguns lugares vagos para as mesmas, agora ela irá ficar mais chata ainda! Algumas adições podem ser interessantes, como Fiendish Chain, (mais uma)Solemn Warning, entre outras Traps que podem ferrar a vida do oponente.

 Bom pessoal, por enquanto e isso, e talvez eu faça uma segunda parte e amanhã: uma surpresa! Uma coisa diferente que nunca foi vista no mundo! Só podia ser ideia minha, claro...

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Piada do Dia - The Orégano e The Banana

 Não, não estou abandonando minhas imagens legendadas, essa é só a semana dos Vídeos na Piada do Dia. Como eu esqueci de fazer as Piadas ontem, irei fazer hoje, combando com o post do Gabriel aqui embaixo, então aproveitem:

 Pessoal, todo mundo sabe que a Konami dá as vezes alguma coisa para seus empregados fumarem, e isso explica algumas coisas doidas que eles fazem. Bom, depois que meus Ninjas conseguiram quebrar a segurança do local, eles entraram no local onde os empregados ficam, e lá acharam uma pequena caixa com um bilhete em cima, que estava escrito ''Não Olhe, Não Tem Dorgas Aqui''. Como meus Ninjas também estavam procurando o novo Computador de Guerra(não tá fácil a vida, meu PC tá uma merda ao cubo), eles abriram a caixa, e encontraram incrivelmente a tal droga:


 Sim! SIM! Eu descobri! Depois desse tempo todo, foi revelado a Dorga que a Konami estava distribuindo, o famoso, o saboroso ORÉGANO! Sim, HAHAH. MAS não acabou ainda, depois que meus Ninjas acharam o Orégano, encontraram outra Dorga embaixo dela, uma Dorga muito mais pesada...


 Sim querido leitor, exato, a droga mais forte da Konami: A Banana Dançarina!! Eles prendem essa pobre espécie de Banana e a usam para coisas ruins...

 E MAIS: meus Ninjas gravaram um empregado em seu banho diário usando os DOIS tipos de Dorga ao mesmo tempo, VEJAM:

   O Poder...O Poder dessas dorgas...
  
  E sabe o que acontece com quem tenta roubar um pouco de Orégano??


 Viram?? Eles ainda fazem parecer que estão preocupados!! Mas no final nós podemos constatar que o carinha da camiseta Cinza FECHA a pequena portinha e podemos até ouvir seu amigo de traz falar ''fecha, fecha, morreu deixa ai''. 

 E na questão do Computador, eu consegui uma cópia, e fiz um teste com ele, obrigando um Ninja a sequestrar uma pessoa normal, e se ele espancasse o Computador de Guerra, ele poderia voltar normalmente á Sociedade, porém com a memória apagada... Vejam o resultado:
É...acho que ele não vai voltar pra Sociedade...



          Bom pessoal, vou ter que ir agora, até mais xD

Piadas para descontrair

                                          Amanhã aniversário do nosso grande amigo Spore!
Era assim msm! mais sem o Mago Negro

Bom pessoal por enquanto e só, amanhã nós saberemos quais decks vão assumir o top, e também farei uma review falando sobre algum deles!

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Last Turn...

 Para vocês chorarem, ouçam essa música que fez minha infância e também fez algumas lágrimas caírem agora :'/:

Lágrimas :'/



  Last Turn...Hoje, dia 30, é o penúltimo dia para o Brionac e Future Fusion. Último dia para o Infernity OTK, Jinzo OTK, Chaos Dragon, Hieratic OTK, Inzektor e Wind-up rodando bem...

 Bom, foi bom enquanto durou e...BOM ENQUANTO DUROU MEU GATO DANÇANDO TCHE TCHERERE TCHE TCHE, MORRAM SEUS MALDITOS CAIAM NO BURACO LOOPS INFERNAIS, MORRAM JUNTO COM YATA-GARASU LOCKDOWN, BYE BYE HAHA.

 Hã, desconsideremos minha última fala, foi sinceridade demais, acho O-o. Mas é isso, agora o Meta muda de novo, matam os Decks, criam outros mais fortes, para matá-los depois...
  
 Agora podemos dizer Olá para vários Decks, agora sim, agora é a era Synchro Xyz! Teremos a volta do famoso Karakuri Machina Plant(Spore+Dandylion+Lonefire Blossom) para minha felicidade, Tele-DAD mais consistente, entre outros. Também veremos o poder dos Six Samurai, os diabólicos Dark World, o poder dos mares dos Atlantean e dos Mermail, os doces Madolche, os feitos heroicos dos HERO, as mágicas dos Spellbooks, o brilho dos Lightsworns, o calor dos Burns e a rapidez dos Dinno Rabbit. Porém, os comentários sobre esses Decks eu deixarei para o Bruno, então esperem esse post dele xD

  E exatamente no dia 1º de Setembro, entra em vigor a nova Banlist. Então, já mudaram seus Decks de acordo com a nova list e fizeram seus planos para o futuro?

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Review Bubble beat

 Olá manolos, meu nome e Gabriel .E como vocês já devem estar sabendo , eu sou o mais novo redator do yugiera.
  Como esse e meu primeiro post resolvi falar sobre o deck que me rendeu a segunda colocação no torneio do Super-con aqui em PE.
  Esse deck e o famoso Bubble Beat.
  Vamos a minha lista:

Monsters: 11
[1] Elemental Hero Stratos
[3] Elemental Hero Neos Alius
[3] Elemental Hero Bubbleman
[3] Photon Thrasher
[1] Honest


Spells: 20
[2] Miracle Fusion
[1] Future Fusion
[3] Gemini Spark
[1] Pot of Duality
[3] E-Emergency Call
[1] Reinforcement of the Army
[1] Dark Hole
[1] Heavy Storm
[1] Monster Reborn
[2] Mystical Space Typhoon
[1] Mind control
[2] Super Polymerization
[1] Book of Moon


Traps: 9
[2] Bottomless Trap Hole
[1] Compulsory Evacuation Device
[2] Hero Blast
[2] Torrential Tribute
[1] Solemn Judgment
[1] Mirror Force

EXTRA DECK

[2] Blade Armor Ninja
[2] Number 39: Utopia
[1] Maestroke the Symphony Djinn
[1] Number 32: Shark Drake
[1] Wind-up Zenmaister
[2] Elemental Hero Absolute Zero
[2] Elemental Hero the Shining
[1] Elemental Hero Great Tornado
[1] Elemental Hero Gaia
[1] Elemental Hero Nova Master


  O meu modo de jogo e meio diferente , pois eu só realizo o combo Bubble beat quando sei que meu oponente não tem como me deter (EX: cartas armadilhas ou qualquer uma virada para baixo).Até o próprio Vitor achou muito legal esse meu modo de jogar. E agora com a nova banlist tive de tirar minha Future Fusion e uma E - Emergency call do deck, colocando Call of the haunted e A Hero lives em seus lugares.
Para quem não sabe como e o combo (OTK) Bubble beat ai vai ele:

Esse combo usa primeiramente o efeito do E HERO Stratos para chamar o E HERO Bubbleman do deck que com seu efeito de ser special summon quando e a única carta da mãopodemos fazer XYZ”s de Rank 4 (Blade Armor Ninja e Heroic Champion - Excalibur) por isso o deck usa poucos monstros , para poder ativar o efeito do E HERO Bubbleman facilmente.


Estrelas do Deck:













Essa foi a decklist. E agora espero que os HEROs ainda continuem por cima no top, mas só vamos descobrir isso com o resultado do próximo YCS em Toronto dia 1 de Setembro , o dia que a banlist vai começar a valer. Se possível postarei review dos deck que ficarem no top em Toronto.


Até a próxima Manolos, Flws

Características Gerais de um Jogador de Yu-Gi-Oh

 Depois de dar uma bela analisada, achei 10 características principais de um Jogador Normal de Yu-Gi-Oh! (Obtive uma grande ajuda do meu amigo Buba, do Yu-Gi-Hoje!

P.S.: Eu estou generalizando bastante, então muitas vezes as características citadas são estarão adequadas a você ou á outras pessoas.

1- Gostar de Rock

2- Odiar Funk e Sertanejo Universitário

3- Ser pobre devido a quantidade de dinheiro que gasta com cartas

4- Ser atormentado por um familiar que fala e argumenta que as cartas são demoníacas

5- Fez muitos amigos pelo jogo e talvez tenha mais amigos na internet do que na vida real

6- Assistir outros Animes, como Naruto e One Piece

7- Ser incrompreendido pelos que nao jogam

8- Ser chamado de crianção por jogar Yu-Gi-Oh!

9- Ficar visitando, de 30 em 30 minutos, sites famosos de Yu-Gi-Oh! para checar se há novos posts.

10- Joga por diversão, mas também para se afastar um pouco dos problemas da vida real

 E então, você conhece outra característica geral para um Jogador Normal de Yu-Gi-Oh? E outra: em qual dessas 10 você mais se encaixa? Comentem!

The Attributes - Twilight!

 E agora nosso penúltimo post da série The Attributes(ui, que emoção). E nada melhor para os dias atuais que entrar na moda, ou seja, juntar Dark e Light. Mas, meu nome é Vitor, e eu gosto de entrar na moda de um jeito diferente, então conheçam meu Deck Twilight Exceed Five!

Monsters(21):

1x Black Luster Soldier - Envoy of the Beginning
1x Chaos Sorcerer
1x Cyber Dragon
2x Fabled Raven
2x Gagaga Magician
2x Ghost Ship
3x Goldd, Wu-Lord of Dark Word
2x Quickdraw Synchron
3x Sillva, Warlord of Dark World
2x Solar Windjammer
2x Tragoedia

Spells(15):

1x Allure of Darkness
1x Burial from a Different Dimension
1x Dark Hole
3x Dark World Dealings
1x Foolish Burial
1x Heavy Storm
2x Instant Fusion
1x Monster Reborn
2x Mystical Space Typhoon
1x Pot of Avarice
1x Tuning

Traps(5):

1x Dimensional Prison
1x Fiendish Chain
1x Mirror Force
1x Solemn Judgment
1x Solemn Warning


 Extra Deck:

1x Barox
1x Ojama Knight
2x Black Rose Dragon
1x Scrap Dragon
1x Stardust Dragon
1x Constellar Pleiades
1x Gaia Dragon, The Thunder Charger
2x Number 12: Crimson Ninja
1x Number 33: Chronomaly Machu Mech
1x Number 61: Volcasaurus
2x Tiras, Keeper of Genesis
1x Wind-up Arsenal Zenmaioh

  O Deck roda nos Dark e Light, tentando fazer a rápida invocação de monstros fortes como Black Luster Soldier e Chaos Sorcerer, porém seu objetivo principal é bem diferente: Fazer vários Exceed de Rank 5.    

  Na minha opinião, os Rank 5 são os melhores, tendo vários monstros poderosos, alguns infligem dano, outros não são destruídos por efeito(e outros por batalha também), e até alguns que tem o efeito de Brionac!

BlackLusterSoldierEnvoyoftheBeginning-GLD4-EN-GUR-LE.pngChaosSorcerer-SDDC-EN-C-1E.jpg

 Devido a quantidade de monstros Dark e Light, colocá-los no Deck aumentou muito sua ofensiva, além de serem cartas indispensáveis para tal. Com Black Luster em campo sua vantagem cresce imensamente, e Chaos Sorcerer também ajuda muito nesse quesito. Pena que na próxima lista Chaos Sorcerer será limitado(antes da lista ser divulgada eu usava 2 Chaos Sorcerer e 1 Photon Bounzer), mas nada que afetou fatalmente o Deck.


CyberDragon-BP01-EN-C-1E.pngSolarWindJammer-ABYR-JP-C.jpg

  Cartas parecidas, ambos Machine, Light e ainda Level 5. Mesmo assim acho Solar Windjammer mais usável. Cyber Dragon é Special quando seu oponente controla um monstro e você nenhum, porém Solar Windjammer é Special quando você não controla nenhum monstro, não importando com a quantidade de monstros no campo do oponente. A única diferença entre os dois é a Ofensiva e Defensiva, que não importa nesse Deck, que usa ambos somente para um propósito: Material para Exceed.

Goldd,WuLordofDarkWorldSDGU-EN-C-1E.jpgSillva,WarlordofDarkWorldSDGU-EN-C-1E.jpg

 Como eu poderia me esquecer desses dois? Fazem Special Summon facilmente, são de Level 5 e ainda são Dark, perfeito! Para trazê-los em campo eu tive que armar um pequeno arsenal. Com a ajuda do famoso Fabled Raven, que além de poder modificar seu Level, é Tuner(motivo te haver Black Rose e Stardust no Extra) e ainda pode usar seu efeito para trazer Sillva e Goldd em campo! E também temos 3 cópias de Dark World of Dealing, que além de dar um belo Draw Power para o Deck, ajuda a trazer esses dois para o campo e também a encher o Cemitério para a vinda do Black Luster e do Chaos Sorcerer!

 GagagaMagician-BP01-EN-C-1E.pngTragoedia-BP01-EN-SFR-1E.png

 Além do Fabled Raven, temos mais dois modeladores de level! Gagaga Magician é um ótimo Dark level 4 que pode mudar seu level a vontade, sendo usado constantemente para Exceed e Tragoedia pode vir facilmente em campo, além de poder mudar seu level, copiando-o de um monstro no Cemitério, além de seu segundo efeito e ser Dark.

QuickdrawSynchron-DT06-EN-DNPR-DT.jpgGhostShipGENF-EN-R-1E.jpg

 Quickdraw Synchro, além de ter um ótimo buscador(Tuning) que ainda coloca mais uma carta para o Cemitério para a felicidade do Black Luster e Chaos Sorcerer, aparece rapidamente no campo, sendo Special com o custo de somente descartar um monstro da mão. Já Ghost Ship chega no campo por banir 1 monstro Light do Grave, o que não é difícil. Sendo também Light, pode servir de food para si mesmo.

 InstantFusion-RYMP-EN-UR-1E.pngBurialfromaDifferentDimensionSDLS-EN-C-1E.png

  Instant Fusion é quase uma carta chave do Deck, e por somente 1000 Lps ela traz um monstro Fusão de level 5 ou menor do Deck, ou seja Exceed na certa. Como eu não queria deixar a Instant Fusion sozinha e não estou com vontade de pesquisar no google a imagem de um orégano(fumem orégano, é muito bom, mas só os Hardcore mesmo fumam ~~bananas~~), eu preferi comentar sobre a Burial. Burial é usada para trazer monstros banidos pelo efeito do Ghost Ship, Black Luster Soldier e Chaos Sorcerer, e até Dimensional Prison ou D.D. Crow do oponente.

Number12CrimsonShadowArmorNinja-ORCS-EN-UR-1E.pngTirasKeeperofGenesis-BP01-EN-R-1E.png

 Agora os Bosses. Apresento-lhes os dois melhores Xyz de Rank 5 que existem(em minha opinião). No primeiro turno do duelo, eu normalmente prefiro fazer o Number 12 devido a sua quase invencibilidade. Como assim invencibilidade? Pelo seu efeito, retirando um Material, ele não é destruído por efeito de cartas e nem por batalha, a única coisa que podem destruí-lo é a famosa e chata Dimensional Prison.E além de sua quase invencibilidade, ele tem um ótimo ATK(2400...240...24...NOO MALDIÇÃO DO 24 DE NOVO), além de ter uma ótima Artwork também. Já Tiras não pode ser destruído por efeitos enquanto tem Materiais, o que é bom. E quando ataca ou é atacado, enquanto tem materiais também, no final da Fase de Batalha pode destruir uma carta no campo. Além de ter um efeito destruidor, um ATK forte, não poder ser destruído por batalha e tem um Artwork foda, ainda é meio equilibrado. Mas, como? Seu último efeito rege as regras. Em cada End Phase ele é obrigado a retirar um Material(se tiver algum), senão seria extremamente OP.

Number61Volcasaurus-DP12-JP-UR.jpgNumber33ChronomalyMachuMech-REDU-EN-UR-1E.jpg

  Volcasaurus é, em minha humilde opinião, o Terceiro Melhor Xyz de Rank 5. Seu efeito dá a ele a chance de destruir um monstro virado para cima no campo do oponente, e infligir dano igual ao ATK daquele monstro. Mas também, quando nosso querido dinossauro de lava com dentes no joelho usa esse efeito ele não pode atacar o oponente diretamente, um belo efeito. Já o Número 33 já tem até OTK! Ele pode, depois de retirar um Material, selecionar um monstro virado para cima que o seu oponente controla e infligir dano igual a diferença entre o ATK original da carta e seu ATK agora, e depois ele ganha ATK igual ao Dano. Com seus ótimos 2400(24 de novo nãaaaao) de ATK, ele pode causar um belo dano.

SacredPleiades-DT13-JP-DScPR-DT.jpgWindUpArsenalZenmaioh-ORCS-EN-ScR-1E.jpg

  Constellar Pleiades é o único Exceed que tem um custo de invocação, necessitando de 2 monstros Level 5, mas seu efeito compensa tudo. Sendo um Brionac da vida como seu irmão Ptolemys, ele pode retirar um material para voltar uma carta no campo para a mão, não sendo tão OP quanto o Sir Brionac mas servindo para o gasto. Já Zenmaioh pode destruir, uma vez por turno, 2 cartas setadas, matando cartas chatas como Mirror Force, Dimensional Prison, Cachorrinho e outros, além de ter um ATK ótimo.

 Bom pessoal, por enquanto é só, até mais xD.

TOP 10 Melhores Cartas do Booster Return of the Duelist

what's up, niggas? To aqui denovo pra mostrar pra vocês um top 10 com as melhores cartas do novo booster Return of the Duelist, na minha opinião é claro.

10ºLUGAR: Noble Knight Gawayn
Raridade: Super rare e Promo    
                                         NobleKnightGawayn-REDU-EN-UR-LE.png
A carta promo do booster se encaixa perfeitamente em decks que HERO que usam o Elemental Hero -Neos Alius pois ele é gemini e então é tratado como um normal monster, ou em decks que usam Rescue Rabbit + Alexandrite Dragon ou Noble Knight Artorigus. Tem tudo para ser o proximo reborn tengu (no sentido de ser uma carta promo e usável).

9ºLUGAR: Madolche Magileine
Raridade: Super rare
                                           MadolcheMagileine-REDU-EN-SR-1E.png
O searcher do deck, Magileine tem o papel de fazer o deck rodar com seu efeito muito bom e é disparado o melhor mostro do arquetipo não é a toa que é super rare.
                                             
8ºLUGAR: Block Golem
Raridade: Comum
                                            BlockGolem-REDU-EN-C-1E.png
Um mostro com um efeito apelão a primeira vista porém balanceado visto que o cemitério para que o efeito seja ativado possua apenas monstros do atributo terra. Dará uma nova cara ao deck rock stun que vem recebido bons suportes como Catapult Zone e Revival Golem.

7ºLUGAR: Miracle Contact
Raridade: Secret rare
                                             MiracleContact-REDU-EN-ScR-1E.jpg
A miracle fusion dos neo-spacian ela reforça e muito o deck sendo uma carta chave dele e também uma das cartas mais esperadas do anime(se eu não me engano:p) junto com Advanced Dark foi muito comemorada a vinda dessas duas cartas para o TCG mas infelizmente elas vieram secretas :'(

6ºLUGAR: Chronomaly Crystal Chrononaut
Raridade: Super Rare
                                           ChronomalyCrystalChrononaut-REDU-EN-SR-1E.png
O exceed rank 3 dos Chronomaly finalmente chegou com seu efeito defensivo muito bom, 2100 de ataque que não são de se jogar fora ,enfim, mais uma opção de xyz rank 3, além de ter um papel importante no deck Chronomaly com o combo : Tour Guide+outro fiend level 3=Chronomaly Crystal Chrononaut e então você poderá ativar o efeito da Chronomaly Crystal Skull e assim fazer o deck começar a rodar.

5ºLUGAR: Madolche Chateau
Raridade: Comum
                                            MadolcheChateau-REDU-EN-C-UE.png
Um campo tão apelão quanto uma necrovalley entra esvaziando o grave e além de dar 500 de ataque a todos monstros Madolches faz com que os monstros Madolches voltem para a mão ao invés de serem embaralhados no deck. Junto com Madolche Ticket e com Queen Madolche Tiaramisu ainda vão dar muito trabalho mesmo com a perda parcial da Ultimate Offering.

4ºLUGAR: Grandsoil the Elemental Lord
Raridade: Secret rare
                                             GrandsoiltheElementalLord-REDU-EN-ScR-1E.jpg
Nasce um boss, o primeiro boss do atributo terra ele possui um efeito muito bom e até certo ponto balanceado visto que é necessario um alto controle de cemitério e que quando ele sai de campo pula uma fase de batalha. um bom suporte para o deck Rock Stun que usa Block Golem, Catapult Zone etc

3ºLUGAR: Heroic Champion - Excalibur
Raridades: Ultra rare, Ultimate rare e Ghost rare
                                              HeroicChampionExcalibur-CT09-EN-ScR-LE.png
E com a medalha de bronze a cover card do booster com seu efeito que o deixa com incriveis 4000 pontos de ataque até o fim do proximo turno além disso pelo fato de ter de detachar 2 monstros acaba sendo um ponto positivo pelo menos em decks Hero em que muitas vezes os dois monstros usados precisam estar no grave para continuar o combo.

2ºLUGAR: High Pristess of Prophecy
Raridade: Secret Rare
                                                HighPriestessofProphecy-REDU-EN-ScR-1E.png
E com a merecida segunda colocação o boss do deck Spellbook/Prophecy com seu efeito que além de muito bom tem com um custo baixo que também ajuda no funcionamento das jogadas do deck. E para completar seus 2500 pontos de ataques que junto com a Spellbook of Power bate a grande maioria dos monstros existentes no meta. Medalha de prata merecida.

1ºLUGAR: Gear Gigant X
Raridade: Secret Rare
                                                 GearGigantX-REDU-EN-ScR-1E.png

E finalmente a medalha de ouro para o melhor monstro máquina já criado que faz com que os decks máquinas sejam meta de vez. Reforçando(e tanto) decks como Machina Gadget , Geargia, Gadget Offering entre outros.
Seu efeito de adicionar um mostro máquina nível 4 ou menor do grave ou do deck para a mão é simplesmente sensacional e além disso quando sai de campo faz o special de um Geargia nível 3 ou menor
o único problema dele é o preço: 60 dolares.


Então para finalizar vou mostrar para vocês o deck que eu joguei no Sneak Peek desse booster, pra quem não sabe sneak é um pequeno torneio para mostrar aos duelistas as novas cartas do booster cada jogador recebe 5 boosters e uma carta promo(Noble knight gawayn), monta um deck com no minimo 20 cartas e disputa um campeonato que tem como premiação um playmat oficial. Apesar de ter vindo apenas cartas raras e nenhum exceed, ganhei esse torneio com o seguinte deck:
monstros:17
2x Noble Knight Gawayn
2x Trance the Magic Swordsman
3x Heroic Challenger Spartan
1x Heroic Challenger- Swordshield
1x Heroic Challenge - Double lance
1x Amores of Prophecy
1x Charioteer of Prophecy
2x Madolche Baaple
1x Madolche Buttlerusk
1x Goblin Marauding Squad
1x Lightray Madoor
1x Revival Golem
spells:3
1x Spellbook of Power
1x Noble Arms - Gallatin
1x Heroic Chance
traps:1
1x Impenetrable Attack

Então é isso, digam o que acharam do top 10, que cartas vocês colocariam nele que cartas vocês acham que não deveriam estar e até a próxima.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Novos Numbers - 53 & 92

 Saiu no Zexal o novo(e complicado) Number 53: False Skeletal God, Hearth-eartH:


Fiend/Xyz/Effect Rank: 5 ATK/DEF: 100/100

Eff:   3 Level 5 monsters
This card cannot be destroyed by battle except with another "Number" monster. This card is unaffected by your opponent's cards and effects. Once per turn, when this card is targeted for an attack: You can target 1 monster in the Graveyard; equip it to this card, and if you do, this card gains the attacking monster's original ATK until the end of the Damage Step. When this card loses ATK: Inflict damage to your opponent equal to half of the difference between its current ATK and previous ATK, then detach 1 Xyz Material from this card, and if you do, gain the same amount as Life Points. When you take Battle Damage: Detach 1 Xyz Material from this card; inflict damage to your opponent equal to half of that damage. If this card would be destroyed by battle while equipped with an Equip Card, you can send that card to the Graveyard instead. 

Tradução(vish): 3 Monstros Level 5
 Essa carta não pode ser destruída em batalha, exceto por outro monstro ''Number''. Essa carta não é afetada por cards e efeitos de seu oponente. Uma vez por turno, quando essa carta é selecionada para um ataque: Você pode selecionar 1 monstro no seu cemitério; equipe-a nesta carta, e se você fizer isso, essa carta ganha o ATK original do monstro equipado até o fim da Damage Step. Quando essa carta perde ATK: inflija dano para o seu oponente igual a metade de diferença entre o ATK atual e o ATK antigo, então retire um material dessa carta, e ganhe a mesma quantidade de pontos de vida. Quando você toma Dano de Batalha: Retire 1 Material Xyz dessa carta; inflija ao seu oponente igual a metade do dano. Se esta carta iria ser destruída em batalha enquanto está equipada com um Equip Card, você pode mandar aquela carta para o Cemitério ao invés.

 Esse provavelmente será o tipo de carta que terá seu efeito mudado ao chegar no Card Game devido ao seu efeito beeem OP e nada equilibrado. Conseguir 3 monstros Level 5 é extremamente fácil, e seu efeito de proteção, que o deixa imune á cartas e efeitos, além de ser dificilmente destruído em batalha é o que torna essa carta OP, mesmo que tenha somente míseros 100 pontos de ATK/DEF

E também seu familiar, o Number 92(ainda com muitas informações faltando):

Number 92: False Skeletal God Dragon - Hearth-eartH Dragon



 Basicamente nada foi lançado sobre ele, só se sabe que ele tem 9 Ranks e é Dark. Sendo parente(e possivelmente mais fodão) do Number 53, deverá ter um efeito Super Fodástico. 

 Agora os Redatores:

1º Teste - 

Participantes                              Nota

 Thiago                                  Não Enviou
 Gabriel                                       8.0
 Lucas                                         5.0
 Alexander(Xandre)                     8.5

  Bom, na questão das Decklists o Xandre foi o melhor, colocando imagens e explicando bem como roda o Deck, fazendo um post criativo e até esforçado. Gabriel nos mandou uma boa postagem também, que explicou bem o Deck. E o Lucas somente deu uma explicada básica sobre o Deck, o que não lhe rendeu muitos pontos.

2º Teste - 
Participantes                            Nota

Gabriel                                    8.5
Lucas                                      4.5
Alexander(Xandre)                  Não Enviou

 Gabriel nos mandou um básico comentário da Banlist e quais decks podem renascer com ela, post até interessante, porém uma dica: tente falar e comentar mais sobre e argumentar bastante. Já o Lucas continuou com suas explicadas básicas, na qual desta vez mencionou três Decks que estão sendo muito usados no DN(Dragunit Chaos, X-Saber e Frog), e somado aos erros de português e por não me convencido de algumas coisas ficou com uma nota meio baixa. Xandre não enviou o email, e provavelmente se enviasse iria concorrer muito com o Gabriel.

 Bom, bem-vindo então Sir. Gabriel, bem-vindo a família Yugiera xD

Acessos até agora