sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Novidades OCG

Acabaram de chegar 3 notícias do Shirek OCG sobre novos Sets, vamos à elas:

A primeira é a confirmação de 7 cartas que virão no novo booster Cosmo Blazer, são elas:

ZW - Tornado Bringer

ZW - Ultimate Shield

Spear Shark

Ancient Shark Hyper Megalodon

ZW - Lion Arms

Number 53: False Skeletal God, Heart-eartH

Number 92: False Skeletal God Dragon, Heart-eartH Dragon

A segunda notícia é a do lançamento de 3 Duelists Sets, Lightning Star, Dark Returner e Deluxe Double Union. O primeiro Set, Lightning Star, vem estampado com a foto do Yuma e o segundo, Dark Returner, vem estampado com a foto do Shark enquanto o Deluxe Double Union vem como uma versão com os dois Sets juntos. Cada um dos dois primeiros Sets vem com:

1 Carta Especial
1 Deck pré-construído com 41 cartas incluindo uma carta nova (provavelmente um Xyz)
1 Manual
1 Campo de Duelo
1 Stock-Case
1 Storage Box
1 Pacote com 70 Sleeves

O Deluxe Double Union virá com o mesmo conteúdo de ambos os Sets juntos, porém as Cartas Especiais virão em uma outra raridade e o Campo de Duelo, a Storage Box e os Sleeves virão com design do Deluxe Double Edition. 

E a última porém não menos importante notícia é a confirmação de que as próximas cartas a virem no próximo V Lump Edition terão o atributo FIRE como tema.




Quanto a primeira notícia, nada de muito especial. Cartas que apareceram no Anime recentemente, vão marcar presença no booster, como já é de costume. Como ainda não recebemos a confirmação dos efeitos não coloquei as imagens das cartas e nem os seus efeitos mas eixei o link do Wikia pra quem quiser ter uma noção de como vai ser quando elas lançarem.

Já os Duelists Sets me deixaram bem contente, parece que estão tentando fazer uma espécie de Structure Drck um pouco diferente, com mais itens além das cartas. O bom é que vem cartas novas, 2 por sinal, porém parece se focar nas jogadas/deck de determinados personagens. Isso também me deixou contente já que um deles será do Shark, ou seja, mais suportes para WATER =D.

O que me deixou mesmo empolgado foi a última notícia. Todas as cartas do V Jump Edition serão focadas no atributo FIRE. Vale lembrar que foi o V Jump Edition que trouxe cartas como Gustav Max, Gem-Turtle, X-Saber Souza, Nova Master, Vision HERO Trinity e os Hunders, ou seja, teremos bons suportes para os novos FIRE que virão no Cosmo Blazer e no Structure Deck novo.

Ambas as notícias foram postadas no Shriek e quem quiser vê-las na íntegra é só clicar aqui. Só isso mesmo, passei aqui só pra deixar essa notícia de última hora. Quando mais cartas forem confirmadas em ambos os Sets eu postarei aqui no blog, provavelmente será essa semana ainda já que essas confirmações vem com o lançamento das Jumps. Então pessoal, tenham um bom final de semana e até mais :)!

The Seal of Orichalcos

Pois é, mal minha internet volta e eu já me deparo com isso, o efeito confirmado da Field Spell Card mais desejada.


TheSealofOrichalcos-LC03-EN-UR-LE-MockUp.jpg



The Seal of Orichalcos

All monsters you control gain 500 ATK.
Once per turn, this card cannot be destroyed by card effects.
While you control 2 or more face-up attack position monsters, your opponent cannot target your monster(s) with the lowest ATK for an attack. When this card is activated: Destroy all Special Summoned monsters you control. You cannot Special Summon monsters from your Extra Deck. You can only activate “The Seal of Orichalcos” once per Duel.

Como podem ver parece que o deck Dimensional Drain Valley vai mudar seu nome para Dimensional Drain Orichalcos. A vantagem de substituir Necrovalley por The Seal of Orichalcos é que além de seus monstros ganharem um boost de 500 de ATK, uma vez por turno ela não é destruído por efeito, fazendo com que fique mais difícil tirar os Malefics do campo. E como desvantagem ela destrói todos os seus monstros que foram Special Summon, ou seja nada de Gadjiltron e como você não pode fazer Special Summon do Extra Deck também não vai poder combar um Cyber Dragon para fazer Chimeratech Fortress Dragon com os Machine do oponente. Pensando bem acho que ela vai ficar boa mesmo é no deck de Malefic. Mas podem ter certeza que muitos decks irão se aproveitar dessa carta e talvez alguém até descubram uma apelação com ela e vá parar na Banilist.

Quem quiser ver a notícia na íntegra pode entrar no Shriek TCG clicando aqui

É só isso pessoal, passando só pra deixar essa notícia mesmo. Fiquei sem postar bastante porque a minha placa de rede havia queimado devido à uma queda de energia aqui no meu condomínio, e só agora consegui instalar uma nova. Talvez semana que vem eu volte com a minha sessão de Curiosidades fazendo uma postagem sobre a história do Gagagigo. Até mais!

Top 5 archetypes

Eae galera, entrando no clima do torneio vou falar sobre os 5 melhores archetypes do formato, na minha opinião. Sem mais delongas vamos ao top:

5ºlugar: Lightsworn 
LuminaLightswornSummoner-RYMP-EN-UR-1E.jpgSolarRechargeLODT-EN-UR-1E.png
Em quinto lugar temos: Lightsworn. É isso mesmo que vocês leram, esse archetype ja foi sonho de consumo de muito duelistas alguns anos atrás e tem ficado mais forte a cada banlist agora podendo usar 3 Necro Gardnas e Chronomaly Colossal Head que comba muito bem com Ehren, Lightsworn Monk. Além disso lighstworn são usados em decks que precisam de um cemitério cheio como chaos dragon, gishki, zombie entre outros.


4ºlugar: Elemental Hero
ElementalHEROStratos-RYMP-EN-C-1E.jpgMiracleFusion-RYMP-EN-UR-1E.jpg
No quarto lugar o archetype de dois dos decks mais fortes da atualidade: Hero Drain e Bubble Beat sendo um archetype caracterizados por spells de suporte realmente boas como: Gemini Spark , Miracle Fusion, A Hero Lives, E - Emergency Call que junto com EH Stratos, EH Bubbleman e EH Neos Alius fazem do archetype Hero muito bom e muito respeitado.

3ºlugar: Dark World
 GraphaDragonLordofDarkWorld-GLD5-EN-GUR-LE.jpgTheGatesofDarkWorldSDGU-EN-C-1E.jpg
Aqui temos Dark World um deck tier 1 se formos considerar apenas partidas singles(Sim. dark world é o melhor deck pra se jogar um single duel, só entrar em qualquer sala rated de high levels no DN que vocês verão a predominância de Dark World.) Mas um deck não tão forte em grandes torneios pois são muito vulneráveis a Side Decks.

2ºlugar: Six samurai
 LegendarySixSamuraiShiEn-RYMP-EN-SR-LE.pngGatewayoftheSix-SDWA-EN-C-1E.png
Com a medalha de prata temos um deck 100% de controle que quando começam jogando é quase impossível de pará-los. Um dos decks mais usados na vida real (pelo menos onde eu jogo) pela facilidade de conseguir as cartas do deck. Além de ser um deck odiado por muitos que também o apontam como o deck a ser banido mesmo não ganhando grandes torneios mundo afora.

1ºlugar: Wind-up
WindUpRabbit-CT09-EN-SR-LE.png WindUpFactory-TU08-EN-C-UE.png
Eles mesmo, o deck que era odiado por todos que não tinham o deck pelo hand-loop mais FDP ja criado na história do yu-gi-oh continua fazendo bonito em torneios mesmo sem o loop que foi trocado por um swarm absurdo e por um poder de search incrível com Wind-up Factory. Medalha de ouro para os bonequinhos de corda do capeta.

Então esse foi mais um TOP, digam o que acharam, e se concordam ou não com o que foi dito. Até a próxima.


quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Piadas do Dia - Gangnam Syle!

E aqui estão minhas piadas de novo!! E como muita gente gostou dos vídeos, acho legal continuar com eles. Nas internetis tudo um vídeo explodiu essa semana, vamos analisá-lo:


 GANGNAM STYLE!! PSY!! LOLOLOL. Sério, esse vídeo é melhor que o do Nissim, não sabem o quanto eu ri dessa porcaria kkkkkkkk. E então, o que vocês, Monstros de Duelo, acharam do vídeo?



Muito dahora us cavalin, também gosti muito

Esse cara manja muito

Minha reação quando terminei o vídeo, muito bem expressado agora

Sexy. Somente isso. 

Ebaaa \o/

 Sinceramente, esse foi o vídeo do ano, vários momentos Sexy misturado com alguns momentos cavalin das dorgas e etc, mas realmente muito foda.

 E mais um vídeo! Esse ficou bem famoso também, vamos lá?


                                 

 PERA! PERA PERA PERA PERA PERA. Deixa meu Cérebro raciocinar: O QUE MERDAS ACONTECEU AQUI??

 ...Vamos ás reações:

Acho que não necessitamos de mais reações...

 E o último vídeo, que terá também poucas reações mas tudo bem:


                                 

 MEL DELS. Essa simplesmente foi a pior piada que eu ouvi na minha LIFE inteira. Inteira. 
.
.
.
.
.
.
.
.
~Deborah Secco Like This~ :D

 Vish, gonna reações:

~BUGADO~

Isso deve doer...(Edit: errei na hora de digitar, não é peidaram, é pediram, sorry)

WHAWAHWAUWA ORÉGANO

 Bom pessoal, por enquanto é só, espero que tenham gostado e essa semana talvez eu ainda poste as Pérolas do Mercado Livre e um Deck HERO beeem diferente, até mais!

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

2º Torneio Yugiera - O Início!

 Sim, começamos! Algumas pessoas não mandaram Decklist, e eu fiquei meio triste com isso, mas tudo bem, vamos prosseguir!

Com isso, os grupos Zumbis e Humanos foram totalmente sorteados, e aqui estão os grupos e seus integrantes:

Humanos:

- Gabrihero
- (Duel Academy) Luk
- Number_27
- !~Zero~! Torpedo
- T.G. Antinomy
- -Against-
- Kevinaguiar
- (The Killers) Alan
- Gabryan
- (The Killers) Allison
- !~Zero~! Carlos
- Thay_Schiffer
- Xandre
- Navas!

Zumbis:

- Vitorgear
- (God of Life) Demon
- !~Zero~! Malta
- !~Zero~! Breno
- Hizagi
- Gabriel Rigo
- Bubanorr
- (God of Life) Soul
- Caarl
- J_Breezy
- (The Killers) Tengu
- !~Zero~! Grimmjow
- !~Zero~! L
- (God of Death) Elepz

 E aqui estão os duelos:

 !~Zero~! L                        X           Gabrihero
 (God of Life) Demon      X            Gabryan
 Caarl                                X            Thay_Schiffer
 J_Breezy                          X            (The Killers) Alan
 Bubanorr                          X             Kevinaguiar
 !~Zero~! Torpedo             X             (God of Life) Soul
 !~Zero~! Malta                 X            (The Killers) Allison
 !~Zero~! Carlos                X             Gabriel Rigo
 Hizagi                              X              Xandre123456789
 !~Zero~! Grimmjow         X              Number_27
 !~Zero~! Breno                X              T.G. Antinomy
 (The Killers) Tengu           X               (Duel Academy) Luk
 VitorGear                         X                Against
(God of Death) Elepz         X               Navas!

 Os duelos não estão listados(Ex: Esquerda Zumbis e direita Humanos), e vocês devem duelar em no máximo 14 dias, e lembrem-se, quem for o último Zumbi/Humano a duelar e me mandar o resultado pode ter o risco de ter dois oponentes, então tentem duelar o mais rápido possível.

 No caso dos duelos, eles serão do modo Single(um duelo). Para que modo Single? Bom, se você perdesse para um Zumbi, nem que fosse uma vez, já seria gg pra você. O mesmo pra você Zumbi, se você perdesse para um Humano(o que eu considero um belo tiro de 12 na cabeça), já seria gg pra você também.

 Assim que o duelo terminar, vocês podem comentar nesse post o resultado e seu oponente deverá confirmá-lo, ou você pode simplesmente me mandar um Print via comentários.

 Devido a algumas cartas, os duelos do Torneio deverão ser feitos no Unlimited, e caso algum redator do Yugiera estiver Online, chame-o para assistir o Duelo. Entre eles:

- Vitorgear (eu)
- (God of Life) Soul
- Gabriel Rigo
- TheSnow
- -Against-

 E por fim, cada vez que um Zumbi ganha, ele comerá o Cérebro do oponente(que brutal o-o), e claro, ele ganha 1 Cérebro(1 ponto):




 E no caso do humano, a vitória significa um lindo Tiro de 12 na cabeça do oponente Zumbi! Com isso, o Humano ganha 1 Cabeça de Zumbi(1 ponto):


 Bom pessoal, agora é com vocês, Boa Sorte á todos!

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Favor pessoal.

Galera, to pedindo um favor do coração aqui.
Uma de minhas melhores amigas é a maior fã de Taylor Swift do mundo, eu e outros amigos estamos ajudando ela a conseguir ingressos para a show exclusivo da Taylor, sendo exclusivo o show obviamente não vendera ingressos, os unicos ingressos vão ser sorteados, e uma das maneiras de vencer é tendo a maior quantidade possivel de curtidas em seu comentario, então cliquem nesse link:
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=281505118621788&set=a.103665546405747.4018.103602216412080&type=1&comment_id=472128&offset=6&total_comments=975

O penultimo comentario, de Joana Laviola de Lira é o que eu estou pedindo para vocês curtirem, desde ja agradeço. Por favor me ajudem a deixar minha amiga feliz.

Obrigado.

Review Dark World e piadas

  Olá manolos! Não tenho postado ultimamente pois estou em semana de prova. Mais hoje arrumei um tempinho para fazer esse post.

Abaixo temos uma homenagem que eu fiz para o blog :


 Depois dessa vamos continuar com o post , onde eu vou falar sobre o deck que nosso amigo Soul diz ser o deck top do momento, Dark World .
Vamos a decklist  :





Monsters: 13




3 Grapha, Dragon Lord of Dark

3 Snoww, Unlight of Dark World

3 Broww, Huntsman of Dark World

2 Tour Guide From the Underworld

1 Beiige, Vanguard of Dark World

1 Malefic Stardust Dragon







Spells: 17




3 The Gates of Dark World

3 Dark World Dealings

3 Dragged Down into the Grave

2 Upstart Goblin

1 Card Destruction

1 Foolish Burial

1 Allure of Darkness

1 Heavy Storm

1 Monster Reborn

1 Dark Hole







Traps: 10




3 Reckless Greed

1Mind Crush

1 Torrential Tribute

1 Deck Devastation Virus

2Skill Drain

1 Solemn Judgment

1 Starlight Road







Side Deck: 15




3 Mystical Space Typhoon

2 Royal Decree

2 Gellenduo

1 Fabled Raven

1 Gozen Match

1 Dark Smog

1 Mirror Force

1 Gorz the Emissary of Darkness

1 Cyber Dragon

1 Morphing Jar

1 Maxx C







Extra Deck: 15

2 Stardust Dragon

1 Black Rose Dragon

1 Scrap Dragon

1 Fabled Ragin

1 Brionac Dragon of the Ice Barrier

1 Ally of Justice Catastor

1 Chimeratech Fortress Dragon

1 Wind-Up Zenmaines

1 Number 17: Leviathan Dragon

1 Number 39: Utopia

1 Number C39 Utopia Ray

1 Number 30: Acid Golem

1 Leviair the Sea Dragon

1 Number 20: Giga Brilliant
 Como todos já devem saber o deck de Dark World gira em torno de efeitos de descarte e jogando com várias field spell.

 O que eu notei nesse deck e que ele não sofreu muito com a banlist , perdendo apenas Brionac e Tour guide.

 Agora vamos a pergunta que não quer calar , "Porque os Dark world estão em primeiro no top?" muitas pessoas me perguntaram essa semana no face "porque eles estão no topo do top?", a resposta e simples. Deck Devastation Virus , também conhecida como uma das cartas mais chatas do formato atual, e juntamente com Grapha e Gates o dark world, sem comentários neh ?! XD .


Vamos as piadas:







Por enquanto e só manolos mais a partir da semana que vem vou poder fazer posts melhores pois minhas provas já terão acabado Flw !

Acessos até agora