sábado, 6 de outubro de 2012

Evil Dino Surge!


Opa, beleza? Semana passada tive alguns problemas com a Google e não pude postar videos, porém, essa semana estamos de volta com tudo! 

Hoje trago pra vocês um deck original que promete, o Evil Dino.

Considero uma das minhas melhores versões até agora. Confira o duelo IMPERDÍVEL:



Ajude o canal a chegar aos 1000 Inscritos, faça parte do campeonato, dos eventos, e mais importante, faça parte dessa história, o primeiro canal de Yu-Gi-Oh! Brasileiro a chegar aos 1000 inscritos!! 

Inscreva-se: http://www.youtube.com/user/futabooxD

Ahh, me siga no twitter também!! @futaboo

O Que Está em Alta no Dueling Network? + Torneios Yu-Gi-Era

 O Dueling Network é, em minha opinião, um dos melhores jogo onlines atuais de Yu-Gi-Oh. Posso dizer que ele é um simulador de duelos, e nos ajuda a testar Decks para depois comprá-los ou para usá-los depois em Torneios ou em jogos na vida real. E também, claro, é usado para diversão, onde podemos duelar sem precisar comprar as cartas(que são bem carinhas :/).

 Mas, o que está em alta hoje? O Meta atual reflete muito no Dueling Network, e claro, os NetDeckers atacam em mutirões, principalmente após grandes torneios, onde os jogadores querem testar o Deck do fulano e do cicrano, para vez se roda bem e o porque de ter ganhando aquele lugar.

 Levando isso tudo em consideração, fiz uma análise dos Decks mais vistos atualmente no Dueling Netowrk, segue a lista:

                              

 Karakuri

  Que os Karakuris são poderosos, todos nós sabemos. Sua agilidade imensa e controle rápido de campo são impressionantes, e esse é o motivo de eu ser um Karakuri player. Sendo flexíveis, estão sendo vistos misturados com os Geargias, Machinas, e vários outros, causando combos tremendos. E esses são as principais razões dos Karakuris aparecerem no DN: São muito legais de jogar e são extremamente fortes, aumentando o Rating de quem os usa.

 Geargia




  Geargias são dahora. Mesmo que não possam jogar sozinhos, são bem rápidos devido ao poder de Search e o de Special Summon do Geargiaccelerator, causando combos ótimos e trazendo vários monstros em campo simultaneamente. Por serem um Archtype novo, e também por manter presença em Tops de vários campeonatos importantes no mundo, eles são usados e abusados(Sapos Ninjas Liked) no DN, sendo vistos em toda a parte.

 Ultimate Offering Gadgets



  Os Gadgets também vem aparecendo muito em vários campeonatos, e continuam firmes e fortes, principalmente agora que seu principal ajudante, Tinplate Goldfish, está vindo para o Card Game e até substituindo o espaço vago deixado pela Ultimate Offering, que foi limitada na última Banlist. O Deck é bem consiste e tem uma ótima ofensiva com Machina Fortress, além do Seacrh monstruoso. Com pequenos combos, podemos ter Number 16, Ouroboros e mais um poderosos monstro Xyz em campo em apenas um Turno.

 Aviso: Em breve, postarei Decklists dos Três Decks comentados acima.


Wind-Up





 Os Wind-Ups estão dominando bastante coisa hoje, não tudo. E são essas vitórias e domínios, combinado com o grande poder de Special Summons e controle de campo, e antes, controle de mão, que fazem com que sejam encontrados em todos os lugares no DN, principalmente no Rated, onde são usados para ganhar Exp. e outros. Com poder de ''argila'', como eu gosto de dizer, ou seja, Modelação, neste caso de Level e de ATK, eles se tornam extremamente poderosos(Deidara aproves Argila).

 Deck Wind-Up Postado Recentemente no Yu-Gi-Era: Clique Aqui

Chaos Dragon              

     

    

    Chaos Dragon, quantos não falaram que ele estava morto? Depois da Future Fusion banida e do REDMD limitado, muitas apostavam que o Deck havia sido enterrado, mas não. Parece que esses 3 espaços vagos acharam um bom preenchimento, deixando o Deck mais equilibrado, fazendo o mesmo ganhar um YCS e aparecer de montes no Dueling Network, e o mesmo continua a aparecer mais e mais...

X-Saber



  Sem o Wind-Up Loop e a destruição em massa dos Inzektors, pouca coisa está atualmente parando os X-Saber, e isso vem se confirmando no Dueling Network. Muitos os usam não só por diversão, mas também para ganhar Exp. e Rating, e eles cumprem seus deveres! E sim, os X-Sabers estão de volta, detonando tudo em seu caminho.


Six Samurai



 Os Six Samurais não são afetados pela Banlist á tempos, e seus poderes aumentaram ainda mais depois da morte do poder de destruição dos Inzeks e do Loop dos Wind-ups, deixando eles livres como pássaros em um paraíso de Orégano. Eles já tinham poder de negação é ofensiva gigantescos, agora algumas barreiras foram retiradas e eles estão correndo *quase* soltos.

Madolche


 Imagem linda :3. Continuemos o Post, os Madolches estão sendo bastante vistos no DN por serem praticamente novos, ou seja, estão sendo testados severamente. Com sua nova Exceed, e também Rainha, eles ficaram ainda mais poderosos ganhando controle não só de cemitério, mas também de campo, além do poder de Search e a ótima field que já tinham.


Malefic Orichalcos




 Orichalcos mal chegou e todos queriam e querem testá-lo. E devido ás suas limitações, ele se encaixou extremamente bem nos Decks Malefics, aonde além de protegê-los da destruição, aumenta o ATK dos mesmos, deixando Malefic Stardust com 3000 de ATK e Malefic Cyber End com 4500, batendo em praticamente qualquer monstro. Por um tempo, veremos esse Deck rodear o DN, até que alguém encontre outro Deck onde ele é encaixado.

Dark World




 Os Dark World são bem conhecidos por todos os jogadores, onde a maioria já sofreu nas garras desses monstrinhos chatos. No DN, os vemos bastante no Rated, com a missão de fazer com que o jogador que o use ganhar Rating e Exp, devido o grande poder do Deck e dos Monstros.

 Esses são basicamente os Decks mais populares no Dueling Network, tendo, claro vários outros, que não foram mencionados aqui por falta de tempo e outros motivos.

                                    2º Torneio Yu-Gi-Era

 Começamos a 3º Fase do 2º Torneio Yu-Gi-Era, com o tema Zumbis! Temos aqui então a tabela:

Humanos:

!~Zero~! Torpedo
(The Killers)Allan
(The Killers)Alisson
T.G. Antinomy

Zumbis:

(The Killers) Tengu
(Dragonlink) Obito
Hizagi

 Agora a coisa complica! Para as semi-finais e as finais darem certos, devemos ter 4 ou 8 jogadores, mas aqui no caso temos 7. Então, vamos fazer o seguinte, um estilo Copa do Mundo para equilibrar. Todos os Humanos duelam com todos os Zumbis, continuando com um duelo(Single). Cada vitória somará um ponto, no final os 2 Humanos com menos pontos sairão do Torneio e 1 Zumbi com menos pontos fará companhia aos que saírem. Então Ok, vamos duelar bem rápido para chegar nas finais!

                                                     Guerra de Clãs 

 No caso da Guerra, terminamos as inscrições hoje, então se inscrevam rápido! E lembrem-se, quem já se inscreveu tem que mandar até o dia 10 sua Decklist no formato de print para o email Yugiera@hotmail.com, caso queira se inscrever, leia as regras e se inscreva aqui: Clique Aqui
 E para os The Skylers: eu preciso do Nome e do Email de vocês até o dia 10, senão infelizmente serão desclassificados já que nas regras se fala claramente da precisão do Email e do Nome para evitar contas Fakes.

Perguntas Frequentes:

1 - Porque eu tenho que enviar Decklist?
 Primeiramente, tenho que ter controle de todo o pessoal que está participando, além de mostrar também que está realmente interessado no torneio e é igualmente responsável, eliminando pessoas que infectariam o torneio.

2 - Que dia começamos o torneio? Que horas?
 Começamos no dia 11, e então eu darei 2 semanas para que todos os duelos da primeira fase se concretizem. Não há horas, os jogadores que decidem as horas.

 Então pessoal, até mais xD

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Archtype - Dragunity!!

EXATAMENTE! Estou de volta com uma super derrota pelas maquinas de bambu do Vitor!! Mesmo assim eu vou postar o deck que usei no vídeo. A mão tava meio maus e eu não vi as jogadas certas, mas... Enfim.Sei que vocês podem usar ele melhor que eu!

Deck Dragunity; Varios Synchros de nível 8, 6, 5 e até 9! Ja viram as jogadas fodas que consigo dar com o deck. Mas não viram nem metade dele! O próximo vídeo quem vai gravar sou eu!! Mas vamos começar! Estou com preguiça de saber em qual DT os Dragunity Vieram.

Esses cavaleiros de Dragões começaram com a moda de equipar monstros para OTKs. Sendo que depois os Inzektors os copiaram e fizeram os players terem raiva de monstros que se equipam do grave. Mas esses dragões não são tao apelões quanto os Power Rangers Insectoides. vejamos certas cartas que fazem eles serem tao poderosos


Dragunity Phalanx e Aklys são os dois principais tuners de um Deck Dragunity puro. Na realidade, somente o primeiro pode ser chamado de "principal", pois ele que faz os combos e summon chains intermináveis. Mas Aklys tem um combinho simples e muito útil com vários de seus parceiros. Seus efeitos são meio complicados, mas simples de entender. Um se invoca quando esta equipado a um companheiro Dragunity e o outro, alem de se equipar a um Dragunity pode destruir uma carta quando eh enviada da ST Zone para o Grave. Útil não?  Vou fazer um pequeno "Agora você sabe" aqui:
SE você tiver um Dragunity equipado com Aklys no campo e receber um Dark Hole, sinto muito, você não poderá ativar o efeito do Aklys, somente quando ele estiver equipado, com Dark hole, o monstro vai pro grave primeiro, então ele não conta como "equipado".

Agora, a quem equipa-los? As opções são grandes, mas...


O Comandante e seu Soldado. -quem não entendeu, jogue no google- são os melhores Dragunities de lvl baixo. ambos equipam os tuners do Grave, o que proporciona vários combos simples e poderosos. Mas tem efeitos interessantes que formam ainda mais combos. Dux, o comandante ganha ataque para cada um de seus subordinados, incluindo ele mesmo. Enquanto Legionnaire, o soldado pode destruir um monstro do oponente por um Dragão equipado a ele. Muito bom não? Junto tanto com Phalanx, Aklys, Brandistock, Javelin entre os inúmeros tuners desse Archtype, sempre vão cair bem com esses caras. Só depende da combinação. 

Com isso estamos quase encerrando os Dragunities normais de um Main Deck. Mas ainda resta uma pequena dupla.


Eu gosto de chama-los de "Solo Dragons", pois são os únicos membros do Archtype que tem Dragon-Type e não necessitam de um companheiro Winged-Beast para batalhar. E alem de poderem usar outros dragões para ajuda-los. E para o poderoso Leyvaten, pode ser qualquer dragão! Não necessariamente um Dragunity e melhor ainda, quando morre o monstro equipado toma seu lugar. Isso pode fazer ótimos combos, como o Conhecido combo com o Light and Darkness Dragon que todos devem conhecer.

devo dizer, as Synchros Dragunities, são, em sua maioria, difíceis demais de invocar, isso acaba apagando a utilidade delas, mas existe uma que vale a pena comentar:


Dragunity Knight - Vajrayana! Ele faz parte de um dos mais comuns de populares combos desses Eragons com asas. Com ele e Phalanx, pronto. Um Synchro level 8 que, na minha humilde opinião, são as melhores do jogo. Faça ele com um Dragunity Winged-Beast lvl 4 e um Dragon lvl 2. bem simples, na realidade. Ele pode servir para um outro combo bem interessante. Olhe bem para sua artwork e seu efeito, então você vai entender.

Agora que entramos nas Synchros, por que não completar com algumas Synchros de lvl 8 que podem ser uteis:

Ai estão alguns exemplos, os melhores que eu achei. Mas... Alguém ai viu uma coisa? A maior parte dessas Synchros são Dragons, e nosso Tuner principal tem lvl 2 e também é um Dragon. 

Dragon lvl 8 mais Dragon lvl 2 é igual a:
Trident Dragion!!! Esse super dragão é, literalmente um bicho de 3 cabeças para seu oponente. Ao custo de duas miseras cartas,  ele pode atacar 3 vezes, repetindo, 3 vezes com 3000 de ATK!!! Mais alguém ai sente cheiro de OTK? E, ainda se ele não destruir seu oponente, ele tem 3000 de ATK! 


Mas, nossa era não é somente das Synchros. Temos também o oposto delas; As Exceed/Xyz! E com usamos muitos monstros de lvl 8, por que não Exceeds de Rank 8? como:


Essas três, ou talvez outras que você conheça, podem ser bem muito uteis com esses Dragões  principalmente a ultima, que pode colocar monstros no cemitério  destruir cartas do oponente, e ainda pode servir para ser equipado ao Leyvaten.

Mas... um deck bom não tem somente monstros, pode não ter Armadilhas, mas tem Spells. Podem ser poucas, mas tem. E nos usamos muitas delas, principalmente essas aqui:


Sim, Cards of Consonance, você ai, que só usava ela para pegar um Blue-Eyes ou com o Debris Dragon, pode usar ele com Dragunity também. E A outra nem precisa de comentarios. A Melhor field para Dragões que já foi feita. Irrita no Chaos Dragons,. Dragunity, Hopeless Dragons, enfim, qualquer Deck que use Dragões.


Quem lembra desse cara? Sim, Malefic Stardust Dragon. Use ele para, tanto proteger sua Dragon Ravine quanto para atacar. E recomendo que use dois Stardust Dragons em seu Extra, para poder fazer uma cena épica como essa: 



Não sei vocês, mas eu me senti muito bem usando um Stardust e um Malefic Stardust ao mesmo tempo. E melhor ainda, contra Samurais! Haha!

Bem, enfim. AS cartas mais principais são essas. Lembrando, sentam-se livres para fazer todas as modificações no Deck que acharem necessárias.

A List:

Monsters (22)
Dragunity Aklys 2x

Dragunity Leyvaten 2x
Dragunity Mystletainn 2x
Dragunity Brandistock 2x
Dragunity Dux 3x
Dragunity Legionnaire 3x
Dragunity Phalanx 3x
Effect Veiler 2x
Genex Ally Birdman 1x
Malefic Stardust Dragon 1x
Sangan 1x

Spells (15)
Book of Moon 1x
Cards of Consonance 3x
Dark Hole 1x
Dragon Ravine 3x
Foolish Burial 1x
Heavy Storm 1x
Mystical Space Typhoon x2
Terraforming 2x

Traps (4)
Mirror Force 1x
Solemn Judgment 1x 
Solemn Warning 2x

Extra Deck (15)
Ally of Justice Catastor 1x
Crimison Blader 1x
Dragunity Knight - Vajrayana 3x
Red Dragon Archfiend 1x
Scrap Dragon 1x
Stardust Dragon 2x
T.G. Hyper Librarian 1x
Trought Ruler Archfiend 1x
Trident Dragion 2x
Hieratic Sun Dragon Overlord of Heliopolis 1x
Number 40: Gimmick Puppet - Heaven's Strings 1x

E, como prometido, o vídeo mostrando um Duelo com esse Deck, devo dizer que até mesmo eu, o dono do Deck, fiquei surpreso com a ultima jogada.



Nem me peçam, por que o proximo video somente depois do natal, pois esse ai demorou dois dias interios para postar no Youtube!

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Number Reviews: Number 11

 Hey Folks! Com a saída do J-Breezy, e os leitores pedindo pelo Number Review, cá estou eu ressuscitando outro post(esse é o quarto post que eu ressuscito, eu acho). E sobre qual Number falaremos hoje? O Number 11!

Number11BigEye-GAOV-EN-ScR-1E.png



Efeito Traduzido: 2 monstros de Nível 7
Uma vez por turno, você pode separar 1 Material Xyz desta carta para selecionar 1 monstro de seu oponente. Ganhe o controle do monstro selecionado. Durante o turno que você ativou este efeito, esta carta não pode atacar.


  Dahora né? O Number 11 é quase um Brain Control, a diferença é que você fica com o monstro até ele ser chutado do seu campo, o que é *dahora*, sendo mais dahora ainda que você pode usar esse efeito duas vezes, já que o Number 11 tem dois Materiais(se ele não ganhar mais um com outras cartas). Temos dois custos aqui no caso: tirar um Xyz Material e no caso, se ele ativar seu efeito, não pode atacar naquele turno. Pff, nem dá para perceber. Aliás, não zuem o número de viado dele por favor.

 Agora, como colocá-lo em campo? Decks Mermail são perfeitos! Eles conseguem colocar monstros level 7 rapidamente em campo, tendo apoio da Field A Forgotten Ocean, onde conseguimos fazê-lo tendo 2 Water level 4 ou 2 Water level 5, além de ter a ajuda do Mermail Abyssmegalo, que chega ao campo facilmente. Temos também a possibilidade de fazê-lo com Decks Machine, com a ajuda de Machina Fortress, que tem um jeito de chegar um campo bem ~dahora~. Outros jeitos legais são usando esses monstros como material: Fog King, Fusiler Dragon, The Dual-Mode Beast, Lightray Daedalus/Diabolos e outros.

 De acordo com a Artwork, ela é bem *oreganizada*. Na minha visão ele é um Dente com um olho no meio(Idiotas: ui, illuminatis bla bla bla), e tem um tipo de anel em volta, como o de Saturno, onde tem vários meteoros feitos de banana que se juntam e formam um onze dahora. E não, eu não fumei muito.

 Para quem quer ele no Deck, vai ter que suar um pouquinho a camisa trabalhando, porque ele é meio carinho. Sendo Ultra e Secret Rare no Galactic Overlord, o preço dele varia entre 40 e 60 Reais, e na Solo Sagrado chega a R$ 52,35 o Secret e R$ 48,99 o Ultra. 

 ~Le Curiosidades:

- O Number 11 se parece muito com a Artwork de diversos Vylons
- Ele tem o quarto maior Rank de todos os Xyz lançados até agora(Na frente, Ranks 8,9 e 10)
- Foi o primeiro Xyz de Rank 7 lançado
- Ele parece ser uma versão mais poderosa do ''Number 34: Terror-Byte''
- O Número dele(11) pode ser uma referência ao número 11, que pode significar visões do futuro 
- No Anime, quando esse monstro toma o controle de outro monstro, o mesmo fica envolto de uma aura roxa
- Esse foi o segundo Number Spellcaster, sendo a primeira a Number 83
- O Efeito e o Tipo dessa carta lembram muito o nosso lindo Relinquished, além de claro, seu único olho. 
- Ele foi o Décimo Primeiro Number a ser usado no Anime Zexal, sendo usado por Fortuno.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

COMO PROMETIDO, A CARTA DA SEMANA #1




Carta da Semana #1


Nome : Wild Tornado
Tipo : Trap / Normal
Eff : Select 1 face-up card in the Spell & Trap Card Zones and destroy it. The controller of the destroyed card can then Set 1 Spell or Trap Card from their hand. If this Set card is destroyed and sent to the Graveyard, select and destroy 1 face-up card on the field.
PT - Selecione e destrua 1 carta virada para cima em um Spell e Trap Card Zone. Depois disso, o controlador da carta destruída pode colocar virado para baixo 1 Spell ou Trap Card da mão dele. Quando esta carta virada para baixo é destruída, você pode selecionar e destruir 1 carta virada para cima no campo.

Análise:

Achei essa carta muito legal nesse formato. Por quê?
3 MST
1 Heavy Storm
3 Night Beam
3 Dust Tornado
+ Monstros que destroem Spells/Traps

E também te possibilita destruir contínuas que são chatinhas como: Safe Zone, Wind-Up Factory ,Gateway of the Six ,Fiendish Chain ,logo ,ela pode ser multi-uso.

E também pode ser “combado” com o poderoso ...

SCRAP DRAGON!!!!!


Porém, nem tudo é um mar de rosas.
Essa carta pode ser uma grande Dead-Draw quando você estiver ferrado


Bom pessoal, esse foi o primeiro “carta da semana”, por favor, comentem!
Não machuca e é bem fácil! Nem Captcha tem! :3

Shakugan.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

I'm Back Bitches !!!


Estou de volta! \o/\o/\o/\o/


Bom dia pessoal do Yu-Gi-Era! Ganhei outra chance do Vitor para continuar postando aqui no blog e vou fazer algumas mudanças

POLÍTICO MODE ON!

*Irei criar novas seções como: carta da semana ,achado no fundo do baú ,"pobre mode", ,TROLL! e outras mais.

*Continuarei com o Antique Metagame.

*Mudarei o Layout do blog com a autorizaçao do Vitor, então fiquei na dúvida entre esses seguintes monstros para a capa:
BLS, Guardian Eatos, Legendary SS Shi-En, Grapha, Grandsoil, DAD


Agora, deixando de ser político, ainda hoje irei postar a primeira carta da semana. (SERÁ POSTADA AMANHÃ!! ! *_______*)
Minha semana ficará da seguinte maneira:

Segunda-feira – Antique Metagame(a cada 15 dias , ou seja, intercalando as semanas)
Terça-feira – Carta da Semana
Quinta-feira – Achado do Fundo do Baú
Sexta-feira – Pobre Mode(a cada 15 dias, também intercalado)
Domingo – TROLL!

Piadas do Dia - Dahora Políticos

 Piadas do Dia? Em uma Terça-Feira?? Sim, não pude esperar para fazer essa. E sim, essa Piadas do Dia é uma vingança contra o Henrique, do Yu-Gi-Hoje, que armou uma pegadinha do mal contra mim,e agora eu dou o troco falando dos políticos...da cidade dele, Aracaju!! AHWUAHWUA. Mas não é só por isso, sem ofensas, PQP O QUE MERDA FOI QUE EU VI?? Sim, você irá falar isso quando estiver no final do post, então vamos começar:


 NÃO! NÃO É POSSÍVEL! MANO. MANO. MANO. OLHA ISSO CARA!! Eu podia jurar, JURAR, que o cara estava morto. Mas daí ele deu um ~joinha~ manolado e percebi que o ser estava VIVO. Isso mesmo, VIVO. Aliás, ele foi apelidado de ''Vereador Hot Pocket'' por parecer que estava dentro de um microondas, morto. MAS NÃO ESTAVA, WOW!!

 Vamos ás reações dos monstros de duelo:

Viradinha de Aracaju é o que há!

25 é João, ouvirão muito isso agora

Tinha que ter linha cara, está morto o vereador :/


                                        

      Eu REALMENTE preciso falar alguma coisa? PRECISO? Não, ele falará:

''E 25 é João''

 MUITO. DAHORA. A. FANTASIA. AS ANTENA TUTO. DEFENSOR DE TUTO OS MOTOQUEIRO E TALS.

                                      
 O QUE? BIN LADEN? O SIR. ESTÁ VIVO??? LOLOL. Obama don't like. Reações:

Isso ai, aproveita e leva parte de Brasilia junto

#HumorNegro

 E por último, mais alguns candidatos, porém sem reações:


                                      
  Vai lá Robin! Faça a justiça! GOGOGOGO!! Seriedade com muito humor! E 25 é João!


                                     

 Preciso realmente falar alguma coisa? Preciso criticar a Negona Filé? Não. Então se não tive para quem votar, vote nela. Por que ela é muito Filé. E dahora.


                                      

 Ei Palhaço Soneca, o que você vai fazer na Câmara? Uma coisa muita engraçada! Resposta: ZZzZzzzZzZzZz(Piadinha Infame cara!!)


                                     

  Ui Loba! Xaxá  a Loba trazendo Turistas!! XAXÁ ME PAGA UMA PASSAGEM DE AVIÃO PARA ARACAJU PARA CONHECER MINHA AMIGA BIA DIVA(irmã do Henrique) *-*???


                                    

 O. QUE. SER. ISSO??????? Mano, MANO. Dahora. Sério. O que merdas é isso? PATO ROUCO LOLOLOLOL. Meus olhos T-T.

 Eu fico por aqui pessoal, terei que ir agora, até mais xD

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

1 Ano de Yu-Gi-Era!

 Esse mês meus caros, nosso querido blog faz 1 Ano de aniversário. Um ano de alegrias, amizades, parcerias, sofrimento, risadas, tudo. Um ano de tudo. E eu, Vitor, queria agradecer á todos os nosso leitores, redatores, administradores, amigos, irmãos, que estão nos acompanhando e nos dando força. Queria agradecer de coração mesmo.

 Nesse Mês, teremos o MÊS todo de comemoração! Teremos eventos, surpresas, novidades, tudo! A primeira fase já começou, onde temos a Maior Guerra de Clãs e também o Maior Torneio Brasileiro Organizado no Dueling Network!! Ou seja, estamos batendo dois recordes! Agora o que nos resta é esperar as outras surpresas!

  E para fazer esse post valer realmente a pena, aqui um Review dos melhores posts desse nosso primeiro aninho de vida:

~Decklists~

Grandsoil Rocksworn!! <~Clique no nome para ir ao post.
Gem-Knight!
Wind-Up!
Twilight Exceed Five!!
Constellar!!
~Gusto~
Nobles Samurais~~
Fish!
Infinite Prison!
Laval!

Humor!

50 Coisas que Todo Jogador de Yu-Gi-Oh diz Quando Perde
Pérolas do Mercado Livre 6!!
Pérolas do Mercado livre 5!!
Piadas do Dia - Gangnam Style (Post que começou o meme ''Dahora'')
Piadas do Dia - The Orégano e The Banana (Um dos posts mais famosos do Yu-Gi-Era)
O Começo da Fama dos Sapos Ninjas!

Vídeos e Titio Quevedo!

Padre Quevedo - Curiosidades!
Duele com Padre Quevedo - Representante do Yu-Gi-Hoje!
Abrindo uma Box com Cartas Falsas!
FutabooxD tirando Tour Guide no Booster!

A História do Duel Terminal!!

História dos Ice Barrier
História dos Mist Valley
História dos Flamvell
História dos X-Saber!
Duel Terminal - Primeira Parte
Duel Terminal - Segunda Parte

Geral!

Top 10 Melhores Anti-Metas Atuais
Mirror Match Dahora
Torneios Japoneses!
Como Funcionava o Synchro Cat?
Entenda a Estratégia da Konami!
O Famoso Sei Bem Como É!

  Bom Pessoal, por enquanto é isso, estou muito feliz com nosso aniversário e diversão á todos!!

domingo, 30 de setembro de 2012

A Guerra, A Guerra Das Famílias, a Guerra dos Clãs!

   Sim, Guerra! Nos últimos dias eu firmei uma aliança com os maiores e mais poderosos clãs do Duelint Network. Negocie com cada líder, em agora vários clãs são parceiros do Yu-Gi-Era! E o que que tem isso? Bom, primeiramente temos aqui os Clãs que são parceiros do Yu-Gi-Era(Clique no nome do clã para ir para o blog do mesmo):

!~Zero~!
(God of War)
(God of Death)
(Dragonlink)
(The Skylers)
!{Hunter}!
(Duel Academy)
(Element)
(The Killers)
(Top Secreto)
! Moonlight~
FullMetal
[Vingadores]
Final
(God of Life)
Uchiha
(The Otherside)
(Night Wolf)
   Caso o seu clã não esteja aqui, e você queira ser nosso parceiro e participar de nosso evento, fale comigo(VitorGear) até o próximo Domingo.

 Bom, então o que faremos aqui? Somos parceiros dos 10 clãs mais poderosos do Brasil, o que poderemos fazer ó Deus? Claro, uma guerra, um torneio! Nesse Torneio só poderão entrar os membros dos clãs acima.   

  O Formato é fácil, teremos somente 2 fases. No final das duas fases, contaremos os pontos de cada Clã e no final haverá um ''Top''. Os 3 primeiro clãs, ou seja, os que tiveram mais pontos, serão apoiados severamente pelo Yu-Gi-Era, e serão colocados como a elite dos Clãs. Os que ficarem abaixo desse Top também irão ganhar, continuando parceiros do Yu-Gi-Era e possivelmente ganhando um nobre título.

  Mas, como serão os pontos? Como os duelos serão por Match, será bem fácil. Se for assim, por exemplo:

(Clã A) Gabriel 2 X 0 (Clã B) LOL
(Clã A) Thiago 1 X 2 (Clã B) Bruno

 Ou seja, o Clã A tem 3 pontos(3 vitórias) e o Clã B tem 2(2 vitórias), sendo o campeão aqui o Clã A.

  Nas duas primeiras fases serão no estilo formato eliminação, se você ganhar continua, o que perder cai fora. Lembrando que os pontos(1 Duelo Ganho = 1 Ponto) serão adicionados a pontuação do Clã, que sairá no final.

  Ou Seja, quem tiver mais membros tem uma vantagem maior, assim como quem tem os melhores membros, então chamem todos os membros para esse Torneio, que além de possibilitar novas amizades, conhecimento e muito mais, também beneficiará todos os Clãs que irão participar, já que irão ganhar títulos e ficarão mais conhecidos!

 Para se inscrever para o Torneio, comente nesse Post na seguinte forma:

Nome:
Nick e Clã:
Email:

 E em seguida mande a imagem Deck que você irá usar(Prints) para o email yugiera@hotmail.com. Após ganharem o Duelo, confirmem nesse post a vitória/derrota, com ou sem Print. Vocês tem até o dia 6 para se inscrever e até o dia 10 para mandar a Decklist para o Email. Nós começaremos o Torneio oficialmente no dia 11.

 Regras:

- Estão expressamente proibidos esses Decks: Six Samurai e Wind-Up
- Qualquer xingamento de alto calão será resultado na perca de 1 ponto para o Clã, e depois de 3 pontos perdidos o membro irá ser expulso do Torneio.
- Caso algum jogador saia no meio de um duelo, sem aviso prévio, e não se conectar nas próximas 1 Hora, ele automaticamente perderá.
- Os Duelos são no formato Match, e devem ser feitos tanto no Unrated quanto no Rated, seguindo a escolha dos jogadores.

 Então pessoal, boa sorte, e que comecem os Jogos!

Acessos até agora