quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Conclusões do ano

Ok, eu não escrevo nada faz tempo e é hora da minha volta. PERAÍ, ESQUECI DE UMA COISA:

OLHA A RETROSPECTIVA MNZ AÍ GENTE! CHORA CAVACO!

Ok, passado o milagre da minha volta, vou listar algumas conclusões sobre o metagame que eu tirei desse ano, caso alguém tenha perdido um desses detalhes. Sem mais!



1 - O Meta sempre vai ser chato. Mas vai ter épocas em que vai ser mais que outros.

O meta irrita, muda de função, mas faz parte do jogo e não adianta tirar. Assim que os Zektors e cia. saíram do jogo, a Konami deixou um novo meta de presente pra gente. A diferença é que atualmente é mais possível jogar com um deck criado por você do que na época em que as jogadas de first turn SEMPRE selavam o jogo. Hoje em dia, os únicos decks que fazem isso são Mermails e Wind-Ups, e estes podem ser contidos com cartas simples como Threatening Roar e Rai-Oh, respectivamente. Então, se você souber combater o meta, você pode jogar com um monte de decks. Houve a época em que isso era praticamente impossível e agora estamos numa era onde é possível. Aproveitem.



2 - Konami manda e desmanda no jogo.

Assim como Lelouch Lamperouge, protagonista do meu amado anime Code Geass, a Konami manda e desmanda, controla e descontrola, cria e destrói O QUE ELA QUISER. Burros eles não são. Ou vocês acham que os metas da primeira metade de 2012 sobreviveram a uma banlist porque a Konami teve pena deles? Ou vocês acham que a Konami não sabia que Inzektor ia ser OP? Ou vocês acham que Moulinglacia é buscável por Dragoons por coincidência? Também notei que eles incluíram algumas cartas inúteis nas tins desse ano (sendo que uma das tins é baseada numa carta inútil), se bem que eu acho que isso foi trollada deles. Ou então um balanceio, afinal, eles não deixariam uma tin com TGU, Rabbit, Maxx C, Hanzo e Shock Master passar em branco. Acreditem em mim quando eu digo que tem alguma coisa suspeita por aí.



3 - Raciocínio é um fator determinante para um jogador de Yu-Gi-Oh.

Pra quem lê o blog do PRRJ, sabe do que eu falo quando escrevo aqui o "slogan" do blog dele - é muito menos sorte do que se imagina. E é mesmo. Como diabos Inzektor venceu um YCS num mar de Mermails se com 3 Damsel e 3 Hornet eles não tinham ganho nada? Simples - o Inzektor Player raciocinou. Threatening Roar foi A SACADA contra Mermails. Ryko deu utilidade ao Ladybug perdido na mão ou no campo. Os próprios Inzektors têm search pro Hornet, então incluir cartas como Armageddon Knight foi surpreendentemente desnecessário. Lembram de quando o Billy Brake trouxe Leeching the Light para os holofotes do nada? É porque o cara conhecia muito do Yu-Gi-Oh. E raciocinou. Agents só têm 1 Honest (BTW eu sei que eu amo monstros Light, mas o Honest devia ser banido e.e). Você tem 3 Leeching the Light. O que é mais provável de acontecer?



4 - Qualquer coisa é capaz de voltar das cinzas, claro, se a Konami quiser.

"Monstros Insetos não servem pra nada!" - Inzektors no jogo, fim do argumento. "Eu quero usar meus Magos Negros e Dragões Brancos!" - Prophecies e Hieratics, fim do argumento. "Os decks de WATER são fracos..." - Gishki, Atlantean, Mermail (e se for voltar mais no tempo, Fishborg Blaster), querem mais?
A Konami fez seis packs para dar a todos os atributos e tipos alguma jogabilidade (sim, seis, ou você acha que Inzektors e Hieratics não existem?) e bosses (nesse caso, DARK é a exceção porque eles já têm uma porrada de bosses e dar mais é entregar nota de cem pra rico). Até os Thunder ganharam algo de legal. E os WIND também estão pra jogar. Sinto que isso começou há muito tempo atrás na época dos Blackwings mas só explodiu agora. E graças a isso, 98% dos decks imagináveis hoje em dia podem jogar. Sintam-se satisfeitos.

Para encerrar esse pequeno resumo, um feliz natal e ano novo desejado pelas personagens do Fate Stay Night!

Rin (esquerda) e Saber (direita)
Rin, você é linda *__*

Bye bye! Sem samba de encerramento de post porque eu NÃO ESTOU AFIM. E NO BUTS!

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Worms - Genitálias Ambulantes

 Bom Dia Sirs. Me forçaram a voltar :/. E aqui estou eu, em pleno Natal, escrevendo um post para vocês. Me forçaram caras, trabalho escravo :\. Uaréver, estava eu bonitão com um topete maneiraço analisando os Worms, quando percebo uma coisa estranha. Então, percebo mais coisas estranhas. Então, minha cabeça explodi e resolvi traumatizar mais 5 pessoas que estavam on no Facebook. E agora vou traumatizar vocês. Se você tiver menos que 12 anos, esse post não é pra você Sirs, sorry, não irás entender muito. Pra quem fica, vamos viajar entre as dorgas da Konami.

1 ~ Worm King tem uma Vagina...com dentes;


File:WormKing-DT02-JP-DUPR-DT.jpg

 Esse foi o primeiro que eu descobri, e foi até censurado pela Konami. PORRA KONAMI VOCÊS DERAM UMA VAGINA PERFEITA PRO WORM KING. KING?? KING COM VAGINA?? PORRA KONAMI?? E esses olhos ai Konami? Não estava satisfeita e quis colocar os ovários também??? É isso??? Maldita Konami. Alias, lembrem daquele Worm Apo. sendo esmagado ali também, ele será importante.

P.S.: Perguntei para uma amiga minha se aqueles olhos são Ovários. Resposta dela:
''vo explicar detalhadamente. A boca roxa é a vagina, o tronco do monstro é o útero e os braços dele são um ovário, é tipo isso''. Vish.

2 ~ Worm Queen tem uma penes...com Olhos;

WormQueenHA02-EN-ScR-1E.png


  WHATAFUCKISTHISSHIT. Ok Konami, o Rei(King) tem uma Vagina e a Rainha(Queen) tem uma penes gigante com olhos do mal? Tá. Ok. Eu entendo. Essas dorgas tão pesadas em?

 Se alguém quiser dar uma de fodão e explicar que a Worm Queen é o corpo de uma jeba sintam-se a vontade.

3 ~ Worm Apocalypse na verdade são vários espermatozoides lindões;

WormApocalypse5DS3-EN-C-1E.jpg

   Esse foi o The MNZ que percebeu. Muita vontade de atacar um cara diretamente com essa carta, sinceramente. Só imaginando um espermatozoide apocalíptico dando tapinhas carinhosas no oponente. Paf Paf Paf Apf Fap Fap Fap Fap.


4 ~ Worm Yagan é uma Pênis e Worm Xex é uma vagina;

WormXexHA03-EN-SR-1E.jpgWormYaganHA03-EN-SR-1E.jpg

  Não acreditam em mim? Sintam o líquido que está saindo da boca-cu do Yagan. Agora olhem o líquido que está vazando da boca do Xex. Bingo! Agora olhe bem nos olhos do Yagan e diga que não ama ele.

5 ~ Gulse Safadejnhoo;

WormGulse-GLD3-EN-C-LE.png

  HMMM GULSE SAFADIINHOOOO. Dahora the líquido UHSAHUHUASHUASUHASHUAS.


6 ~ Não quer ser pai/mãe? Use Worm Call!;

WormCallTSHD-EN-C-1E.png


  Hmmm ok...o que ser isso? Ah é só um...WTF ISSO É UMA CAMISINHA. Mais dahora ainda que o nome da carta significa "Chamamento de Worm". Konami, nem todas as camisinhas são furadas ok? E ainda fizeram até o pequeno detalhe de deixar uma pontinha no vácuo HMMMMM.

7 ~ Meninas S2 Illidian;

WormIllidan-STOR-EN-C-UE.png

 Porra Vítor, o que tem essa carta? O que tem? Olhem bem pra ela. ESSA PORRA É FORMADA POR VIBRADORES DE BORRACHA AZUL. Ok,Genitálias, Acessórios para Séquiçu, Espermatozoides, o que falta? Um Útero!

8 ~ Você não é feio do nada cara;

WormUglyHA03-EN-SR-1E.jpg

 O nome já diz, Worm Ugly. ISSO É UM MINDFUCK! Olhem bem para essa boquinha linda. Agora, olhem os líquidos de novo. Agora olhem nos olhos dele e diga que você não o ama. ASHUUHSAHUSA. Isso é um útero, malditos Worms.


9 ~ Porra cara, de novo??;

WormWarlordHA03-EN-SR-1E.jpg

 PORRA KONAMI DE NOVO?? Vaginas here, there, everywhere. Pelo menos essa tem braços e pernas..e esses olhos do mal.

10 ~ Monstro mais fácil de destruir EVER;

WormBarses-BP01-EN-C-1E.png

  Ok, só faltava ele. Um worm testículo. Como destruí-lo? De um chute, just it. Ah, MNZ falou que ele é uma batata do mal. Mas ele é um Worm, então é um testículo, fim da história. E olha essa boquinha linda de novo.

11 ~ Tentáculos, tentáculos everywhere;

WormTentaclesHA03-EN-SR-1E.jpg

 Preciso falar alguma coisa? SOMENTE ALGUMA COISA? Não, não é necessário. Realmente. Aliás, essa garras devem machucar...ui...

12 ~ The Last One

WormZero-HA03-EN-ScR-1E.png

 Finalmente o último. E isso, o que quer dizer? Um óvulo fecundado, provavelmente.


 Sim, você nunca mais vai ver os Worms da mesma forma. Quer ainda jogar com eles? Blz então né, que tal alguns Decks? Claro, mas depois, agora vou curtir o Natal, té mais pessoal \o/.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Vítor The Cara Que Manja Das Putaria

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal!


E já é natal na Leader, já é hora... já é  surpresa, já é emoção... ops, esqueci que to fazendo o post.

Titio LG, todo trabalhado no clima do Natal, ai como ele é natalino! passa em nome de toda família de noobs e alguns afeminados do Yu-Gi-Era para desejar a todos vários um Feliz Natal, Merry Christmas, Merri Kurisumasu, Joyeux Noël, God Jul... Ah que seja. Ai como ele tá apoliglota hoje k

Que vocês tenham paz, dinheiro para gastar com as primas com cartitas, Paz de novo, amor gay, e muitas felicidades. Que esse seja um natal repleto de carinho da família, amigos, das putas e etc.


HO HO HO HO! FELIZ NATAL, HO HO HO HO!

3 Decks Ancient Gear Dorgados

 Hey Ho Sirs! Quem acompanha o Yu-Gi-Era no Face sabe que eu irei me afastar um pouco do blog, ou melhor, irei parar de postar por um tempo. Nesse meio tempo ficarei só administrando e cuidando do Layout/Design do blog. Porque? Críticas. Críticas here, there, everywhere. Eu sei que sou um péssimo duelista, humorista, analista, criador de Decks e etc, vlw por joga mais ainda na minha cara. Bom, deixando de drama, vamos continuar.

 Quais são as cartas chaves de um Deck Ancient Gear? ''Ancient Gear Gadjiltron Dragon e Geartown", provavelmente você vai dizer, já que são os que mais aparecem. Mas, quem lembra do meu primeiro post(pior post da história da vida), saberás o porque de eu estar falando dos Ancient Gear hoje. E como nele, vou focar nesse carinha aqui:

UltimateAncientGearGolemDT03-EN-DNPR-DT.jpg

Efeito: "Ancient Gear Golem" + 2 monstros "Ancient Gear"
Este monstro não pode ser Special Summoned exceto por Fusion Summon. Durante uma batalha entre esta carta atacando e um monstro na Posição de Defesa cuja DEF é menor que o ATK desta carta, inflija a diferença como Dano de Batalha aos LPs do seu oponente. Se esta carta ataca, seu oponente não pode ativar Spell ou Trap Cards até o fim da Damage Step. Se esta carta é destruída, você pode Special Summon 1 "Ancient Gear Golem" do seu Cemitério, ignorando as condições de invocação.

  Ok, espera. Ele tem 4400 de ATK, quando ele ataca não teremos de enfrentar coisas chatas como Mirror Force e outros, Dano de Batalha mesmo o Monstro atacado estando em posição de defesa e quando destruído ainda traz outro Monstro fodão de 3000 ATK. É isso produção? E aliás, com Power Bond ele fica com incríveis 8800 ATK, e se colocarmos ainda um lindo Limiter Removal ele ficará com espaciais 17600 ATK!! Ok, mas precisamos de uma ótima mão pra fazer ele. E agora, o que faremos? Será que compensa?

Atenção: O próximos Decks foram feitos de zueiras, dificilmente irão ganhar um duelo sério. Obrigado, Sapo Ninja 1258 - Bertão's.

~Momento Carta Importante

KingoftheSwamp-LCYW-EN-C-1E.jpg


Efeito Você pode substituir este card por um monstro listado numa fusão material de monstros. Se fizer isto, o(s) outro(s) monstro(s) listado na fusão material deve ser o correto. Discarte este card da sua mão para o cemitério e adicione uma ''Polymerization" do seu Deck para a sua mão.

  Ou seja, King of Swamp é uma carta obrigatória nesse tipo de Deck. Além de se tornar um Material, também pode se descartar para adicionar uma Poly do Deck para mão, dois efeitos ótimos e surpreendentes!

 E é aí que minhas dorgas entram PARARAPARA. Bom, esse é o resultado:

Deck Dorgas #1 - Ancient HERO



Monsters(15):

3x Ancient Gear Gadjiltron Dragon
3x Ancient Gear Golem
3x Ancient Gear Knight
3x Elemental HERO Neos Alius
1x Elemental HERO Stratos
2x King of Swamp

Spells(24):

2x Ancient Gear Workshop
1x Dark Hole
1x Dark Factory of Mass Production
2x E - Emergency Call
1x Geartown
3x Gemini Spark
1x Heavy Storm
2x Miracle Fusion
1x Monster Reborn
3x Mystical Space Typhoon
2x Polymerization
1x Pot of Avarice
1x Pot of Duality
1x Power Bond
2x Trade-in

Trap(1)

1x Royal Decree

Extra Deck

2x Elemental HERO Absolute Zero
2x Elemental HERO Gaia
1x Elemental HERO Great Tornado
2x Elemental HERO The Shining
2x Ultimate Ancient Gear Golem
1x Blade Armor Ninja
1x Gagaga Cowboy
1x Heroic Champion - Excalibur
1x Hieratic Sun Dragon Overlord of Heliopolis
1x Number 39: Utopia
1x Wind-up Zenmaines

   Vai umas dorgas ai? Esse é o Deck Dorgas que mais deu "certo" nos testes. O Search dos HERO ajuda a esvaziar o Deck, onde também temos Gemini Spark que funciona tanto com Alius quanto com Ancient Gear Knight, aumentando o Draw Power e ainda dando um -1 no oponente, matando aquela Trap setada que poderia impedir o Ultimate de entrar no campo. E também, temos o Draw Power proveniente do Trade-in, junto com o Search do Workshop e do Dark Factory. E além de tudo isso, temos Miracle Fusion e Geartown, que nos ajudam pra caramba!


~Momento Carta Importante #2

AncientGearWorkshopSD10-EN-C-1E.jpg

Efeito: Adicione um monstro "Ancient Gear" do seu Cemitério para sua Mão.

  Efeito simples, senhores, mas ajuda muito quando você só precisa de mais um Ancient Gear para fazer la fusión foda. Aliás, acho a Artwork dessa carta muito foda. E foi com base nesse "adicionar do Cemitério para a Mão" que minhas dorgas me forçaram a fazer esse Deck:

Decks Dorgas #2 - Ancient Light


Monsters(19):

3x Ancient Gear Gadjiltron Dragon
3x Ancient Gear Golem
3x Ancient Gear Knight
2x Card Trooper
2x King of Swamp 
3x Lyla, Lightsworn Sorceress
3x Ryko, Lightsworn Hunter

Spells(19):

2x Ancient Gear Workshop
1x Dark Factory Of Mass Production
2x Geartown
1x Heavy Storm
1x Limiter Removal
1x Monster Reborn
2x Monster Reincarnation
3x Mystical Space Typhoon
 2x Polymerization
1x Pot of Avarice
1x Power Bond
2x Trade-In

Traps(2):

2x Royal Decree

Extra Deck

3x Ultimate Ancient Gear Golem
1x Abyss Dweller
1x Daigusto Phoenix
1x Enthusiastic Coaching King Giantrainer
1x Gachi-Gachi Gantetsu
1x Gagaga Cowboy
1x Hieratic Sun Dragon Overlord of Heliopolis 
1x Maestroke The Symphony Djinn
1x Number 15: Gimmick Puppet - Giant Killer
1x Number 17: Leviathan Dragon
1x Number 39: Utopia
1x Wind-Up Zenmaines

 
  Esquema básico. Mande para o cemitério, destrua o campo do oponente, volte para a mão, faça a fusão, destrua o marmanjão! Mandamos as cartas para o Grave com ajuda dos Lightsworn e do Trooper, que também nos dá um Draw Power e um Poder Ofensivo dahora. Lyla e Ryko destroem aquelas Traps que negam qualquer chance sua de vencer com o Ultimate e outras coisas chatas. Depois, traga tudo de volta com Workshop/Factory e seja feliz! Simples, não? Porém dorgas.

~Momento Carta Importante #3

AncientGearGolem-BP01-EN-R-1E.png

Efeito: Esta carta não pode ser Special Summoned. Durante uma batalha entre esta carta atacando e um monstro na Posição de Defesa cuja DEF é menor que o ATK desta carta, inflija a diferença como Dano de Batalha ao seu oponente. Se esta carta ataca, seu oponente não pode ativar Spell ou Trap Cards até o fim da Damage Step.

  Ele é obrigatório na fusão do Ultimate, e tem quase os mesmos efeitos do mesmo, tanto que quando o Ultimate morre, Golem aparece! Não poder ser Special é realmente ruim, mas é obrigatório nesse Deck, e por nos ajudar, sendo descartado pela Trade-in e ainda ganhando +2 na mão!

Decks Dorgas #3 - Ancient Machina


Monsters(21):

3x Ancient Gear Gadjiltron Dragon
3x Ancient Gear Golem
3x Ancient Gear Knight
2x Cardcar D
2x Cyber Valley
2x King of Swamp
3x Machina Fortress
3x Machina Gearframe

Spells(17):

2x Ancient Gear Workshop
1x Dark Hole
2x Geartown
1x Heavy Storm
1x Monster Reborn
3x Mystical Space Typhoon
2x Polymerization
1x Pot of Avarice
2x Pot of Duality
1x Power Bond
1x Trade-in

Traps(2):

2x Royal Decree

Extra Deck:

3x Ultimate Ancient Gear Golem
1x Gagaga Gunman
1x Gaia Dragon, The Thunder Charger
2x Gear Gigant X
1x Hieratic Sun Dragon Overlord of Heliopolis
1x Maestroke the Symphony Djinn
1x Number 11: Big Eye
1x Numbr 15: Gimmick Puppet - Giant Killer
1x Number 39: Utopia
1x Number 40: Gimmick Puppet of Strings
1x Photon Papilloperative
1x Steelswarm Roach

 Vish, Machinas entraram em jogo! Search do Gearframe, Draw Power do Cardcar D, Stall e Draw Power do Cyber Valley, e Ofensiva e Descarte do Machina Fortress! Perfect! O que mais falta? Sei lá. 

 E o que para esses combos? Traps, malditas. Além da linda Effect Veiler. Solemn Warning, Judgment, Compulsory Evacuation, Bottomless, malditos. E é por esse motivo que temos 3 MSTs em cada Deck, contando com o poder destrutivo de Gemini Spark, Ryko, Lyla e outros.

 Outros combinação dahora seria Ancient Geargia, mas estou meio sem tempo, então esse eu deixarei vocês tentarem! Pessoal, até o ano que vem, Feliz Natal e Ano Novo, 

Até Mais!

domingo, 23 de dezembro de 2012

Chaos Ninja Dragon - A Wild Deck Appears


Fala ai pessoal

 Hoje vou falar da mais nova modinha no Japão, o deck Chaos Ninja Dragon, que podemos ver logo abaixo:



 Decklist

Monster:

1x Armageddon Knight
1x Black Luster Soldier – Envoy of the Beginning
1x Blackwing – Zephyros
2x Card Trooper
1x Chaos Sorcerer
1x Dark Armed Dragon
2x Debris Dragon
1x Eclipse Dragon
1x Effect Veiler
3x Lightpulsar Dragon
3x Maxx “C”
3x Ninja Grandmaster Hanzo
1x Red-Eyes Darkness Metal Dragon
1x Sangan
2x Tragoedia
3x Upstart Golden Ninja


 Spell:

1x Heavy Storm
1x Monster Reborn
3x Mystical Space Typhoon
1x Reinforcement of the Army


 Trap:

3x Call of the Haunted
3x Compulsory Evacuation Device
3x Ninjitsu Art of Super-Transformation
1x Solemn Judgment


 Side:


A gosto do freguês


 Extra:
1x Black Rose
1x Iron Chain Dragon
1x Trident Dragon
1x Blade Armor Ninja
1x Constellar Ptolemys Messier 7
1x Diawolf
1x Evigishki Merrowgeist
1x Evilswarm Ouroboros
1x Gem-Knight Pearl
1x Heroic Champion – Excalibur
2x Lavalval Chain
1x Maestroke
1x Number  16
1x Number  50

 O principal combo do deck é usar o efeito  Upstart Golden Ninja , assim invocando o Ninja Grandmaster Hanzo em defesa e usando o eff para pegar outro Upstart, possibilitando novos exceeds e combos no próximo turno. Em seguida se faz um exceed, geralmente Lavalval Chain para mandar Red-Eyes Darkness Metal Dragon para o cemitério ou para o topo do deck. Assim que você usar 2 vezes o efeito do Lavalval ou quando ele for destruído, você terá Hanzo (Dark) e Upstart (Light) no grave, tendo material para invocar Chaos Sorcerer, Black Luster Soldier ou Lightpulsar Dragon.

 Lavalval Chain é uma carta muito versátil e acelera bastante o deck, então quanto mais cedo conseguir invocar ele melhor. Assim pode mandar Eclipse para o cemitério e futuramente ou no mesmo turno conseguir o Red-Eyes Metal Dragon para a mão e começar o Loop com o Lightpulsar.

 Outra jogada que é muito usada no deck é invocar o Hanzo, pegar Super-Transformation e usa-la em alguma key card do oponente. Para quem não sabe a Super-Transformation faz target em um ninja que você controla e um monstro que o oponente controla (ambos devem estar virados para cima), em seguida destrói eles, obrigando você a invocar um Dragão( tem outros tiposde monstros possiveis para se invocar, mas nesse deck apenas esse)que o nível seja menor ou igual que a soma dos dois monstros destruídos.  O ideal é invocar Red-Eyes com ela, mas em caso de loop ou destruição da mesma quando seu oponente tem um monstro que não possa destruir ou utiliza-lo para algo, pode-se invocar outro (nesse caso é recomendado invocar Eclipse ou Debris, pois quando ela é destruída, remove o monstro que invocou).

 Outra opção é invocar o Debris Dragon para trazer o Upstart para fazer exceed, usar Super-Transformation, invocar Red-Eyes e etc.

 O deck em si não faz OTK tão facilmente quanto o Chaos Dragon, mas é muito mais consistente.  Nessa nova versão podemos perceber também que não adere os monstros Lighsworn, já que há muitas cartas no deck q não podem ser simplesmente descartada. Porém esse deck tem potencial (não muito com essa decklist velha u.u) e existem vários combos e jogadas com ele para diversas situações.

 OBS: Cuidado com a carta The Huge Revolution is Over, pois alguns duelistas aderiram essa carta por conta dos Fire King e do Diawolf.

 Então é isso pessoal, comentem o que acharam e até a próxima !

EDIT: Olha quem quebrou a cara falando q essa decklist velha não tem potencial ( a unica diferença é -1 maxx e +1 veiler)http://shriek.twoday.net/stories/232599882/

Acessos até agora