sábado, 5 de janeiro de 2013

4° Fast Tournament






Fala ai pessoal

Hoje passo aqui para deixar o resultado do 4° Fast Tournament, que foi feito no DN hoje e teve 12 participantes como de costume.





Epic Rap Battles Of Yu-Gi-Oh!!!





 Hey Dudes! Eu, piradão como sempre, tive uma ideia. E se pegássemos 2 Monstros opostos e colocássemos eles cara a cara, quase se matando em Raps fodas?? Eu peguei como base as Epic Rap Battles of History, criado por Nice Peter e Epic Lloyd, querem dar uma olhada?





sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

2º e 3º Fast Tournament - Dueling Network


Hi, Brazilian Players. É hora de um pouco de YuGiNformação.




Vamos a segunda edição, ocorrida de manhã com o TOP 2, e a terceira edição, ocorrida agora a tarde com o TOP 4, ambos de hoje, 04/01/2012, com 12 participantes. Com destaque para um Ice Barrier e um Piper Chaos!







Guia para os Phantom Beast Planes- Parte 3

Warning: Mantive o nome do Guia apenas para ficar mais organizado. O nome foi alterado para Phantom Beastcraft no Dueling Network.

Warning 2.0: Essa postagem trará Decklists recomendadas e um breve resumo das estratégias. Qualquer dúvida sobre como um deck deve rodar, ou qualquer outra coisa, comente.


quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

1º Fast Tournament - Dueling Network


Hi, Brazilian Players. É hora de um pouco de YuGiNformação.



 Se a Shriek apresenta decks do Ocidente com torneios pequenos, nós também podemos organizar torneios assim. Nosso amigo aqui do blog, Gabryan, reuniu alguns players no Dueling Network, com presença de brasileiros e Gringos, e organizou um torneio com 10 pessoas criando o chamado Fast Tournament, que teve um resultado muito melhor que o esperado. Vamos ver quem ganhou esse mini-torneio ?





Desvalorizadas - Especial Hand Traps



 Entre todas, as cartas que mais são desvalorizadas são as cartas do Side Deck, que mudam constantemente. Isso tudo devido ao favoritismo de um Deck, a mudança do Meta Game, a uma nova Banlist, ou por causa da entrada ou saída de alguns Decks do Meta em geral. Agora, vamos voltar para o Meta pré-Banlist Setembro de 2012, onde os Wind-ups, Inzektors, Chaos Dragons e Hieratics reinavam, e vamos relembrar cartas no Side que não são mais usadas atualmente:




terça-feira, 1 de janeiro de 2013

3º Torneio Yu-Gi-Era - 2º Fase


Hey Sirs, vamos começar a segunda fase? A primeira fase normalmente tira as pessoas que não querem participar, que nunca entram no DN, que não se importam e coisas do gênero. Agora vamos para uma etapa séria, o temido Mata-Mata!! E mesmo que alguns duelos não tenham sido realizados, precisamos passar para frente. Então, as eliminações foram decididas praticamente por quem duelou mais, ou venceu mais. Quem duelou e venceu bastante, já estava praticamente salvo. E agora? Agora ninguém está a salvo.




 Aqui os Grupos, e quem foi eliminado dele:


domingo, 30 de dezembro de 2012

Traps Vadias

 Hey Sirs! Sim, estou voltando a postar. Porque? Porque quando eu paro de postar o blog fica parado pra caramba, e eu não gosto disso :c. Uaréver, vamos começar o Post.

  Traps. Traps estão em todos os lugares hoje. Porque? Elas param ou atrasam a maioria das jogadas do oponente, te dando tempo para montar um belo jogo e acabar com o cara que estiver na sua frente! Mas, o que é uma Trap Card?



Guia para os Phantom Beast Planes- Parte 2

Eaí. Hoje vamos falar sobre algumas Techs que podem ser incluídas no deck Phantom Beast Plane. O plano era postar lists, mas achei que essa Postagem antes seria interessante.

Warning: O nome dos Phantom Beast Planes foi alterado para Phantom Beastcraft.


Acessos até agora