quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

É coisa do sete-cabeça, do endemoniado

Bom dia meus leitores como vai? (clap clap clap), bom dia meus leitores como vai? (clap clap clap) A nossa alegria, é vir no Era todo dia, bom dia meus leitores como vai? (sim, eu sei que é vão). Oooolá galera, lembram que eu disse que não sabia sobre o que postar? Então, ainda não sei, mas já que não tenho o que fazer e minha mãe está acordada, resolvi vir aqui trazer algum conteúdo pra vocês, e hoje vou falar sobre cartas fila da bruna surfistinha, aquelas que além de banidas, deviam ter suas vendas proibidas e consideradas como tráfico, incrusive já mandei carta pra Dilma sobre isso, aguardo resposta heim Didi, abraço *-*

Pra começar, vou falar da top troll, a carta mais Saddam Hussein de toda a ERA de Yugioh (eita, sacaram a piada? nossa, mito, mito, mito, beijo, depois ensino vocês), o nosso lindo e amado, Honesto. Pra começar, vamos ver um pouco do que sazorra faz;

HONEST
Fairy / Effect / Level 4 / Light
1100/1900

"During your Main Phase: You can return this card from the field to its owner's hand. During either player's Damage Step, when a face-up LIGHT monster you control battles: You can send this card from your hand to the Graveyard; that monster gain ATK equal to the ATK of the opponent's monster it is battling, until the End Phase."

"Durante sua Fase Principal: Você pode retornar essa carta do campo para a mão de seu dono. Durante a damage step, se um monstro face-up que você controla, do atributo Light, batalha: Você pode enviar essa carta da sua mão para o cemitério; Aquele monstro ganha ATK igual ao ATK do monstro oponente que está batalhando, até a Fase Final."

Não, pera, quanta fila da putice em uma carta só? Mas vamos lá. Com certeza se você ja jogou contra Lightsworn, Chaos Dragon, Fabled, Agent, Lightray, Hieratic, Worm e a caraiada light a 4 que existe por ai, você ja topou de frente com esse nosso amiguinho que eu até hoje achava que tinha o coração pra fora, mas são só os punhos dele mesmo.

O primeiro efeito dele, de poder retorná-lo para a mão na Main Phase, é dono de um clássico OTK, onde só precisamos básicamente de três cartas, além dos suportes: Athena, Ultimate Offering e Honest, e também é bem simples de fazer, vamos la:

1. Tenha Athena em campo, pra isso um Valhalla, Hall of the Fallen ou um Mausoleum of the Emperor (não muito recomendado, pois gastaria seu normal summon básico do turno) são bastante úteis, além de cartas como Celestial Transformation, Monster Reborn, etc.

2. Tenha Offering setada, e então ative, permitindo assim que você faça quantos normais summons quiser (pega essa aportugueisada ae), pelo simples custo de 500lp pra cada.

3. Faça o summon de Honest, que com o efeito da Athena irá dar 600 de dano no oponente. Então ative seu efeito e volte-o pra mão, pague 500 pontos para offering e traga-o novamente, fazendo esse loop até os pontos de vida do oponente acabarem, lembrando é claro, que você deve ter mais que ele para fazer esse OTK, pelo menos 1000 a mais são recomendados.

O melhor de tudo isso é que nosso amiguinho não cai em Bottomless, e eu não vejo muita gente usando Trap Hole, a não ser eu, que não tenho dinheiro pro Bottomless ultimamente.

Adivinha quem aprova essa jogada? Sim sim, o mr. Polishop, vendedor de Grill, que toda semana abaixa 10 reais no preço e minha mãe fala que é promoção, nosso amado, Ciro Bottini.


Dedão Bottini de qualidade
Então é isso? Acabou seu primeiro post seu Buh? - É claro que não, vocês estão prontas crianças? Estamos Capitão! Eu não ouvi direito. Estamos capitão!

Eu jogo yugioh pra valer mesmo não tem nem um ano, então imagino eu como era jogar contra um Lightsworn na época em que Honest estava a 3, acho que era mais fácil vencer o Joey e seu Guerrero da ispada briante normal monster, do que um deck com 3 desse anjo nada honesto.

Mas não tem nada, exatamente nada mais troll do que você estar la, preparando seu lindo OTK Dark World, 3 Grapha, 1 Goldd, 1 Malefic sei la eu qual e Skill Drain, vendo o oponente apenas com um Ryko flipado, e de repente, Honesto, PUTA QUE PARTIU, da vontade de sei lá, dar uma sei lázada na cara do infeliz, por isso eu recomendo, não ataque, é armadilha, é tiriça, é macumba, não é de Papai do Céu, não é não, então vamos ver aqui como fuder com o lindão ae, sim sim Lightsworn e Chaos Dragon Players, é melhor mudarem de deck já!


 Simples não? É, talvez nem tanto, mas isso ae ja encaixa em praticamente qualquer deck como side, ou as vezes até como Main, e quebra as pernas de qualquer honest infeliz que tente impedir o seu OTK.

1. DNA Transplant / Continuous Trap: A mais simples de todas, você simplesmente declara um atributo na ativação e a partir dali todos os monstros face-up se tornam aquele atributo, e que tal, divine-beast? /troll

2. Divine Wrath / Counter Trap: Essa vai negar a ativação do efeito do Honest, e pode ser ativada na damage step, pelo simples custo de descartar uma carta da mão.

3. Macro Cosmos / Continuous Trap / Odiada forever: Eu não incentivaria ninguém a usar essa carta caso queira chegar em casa inteiro após o duelo, afinal, o coisa do capeta viu. O oponente não vai poder ativar Honest, afinal o mesmo requer ser descartado ao grave, enquanto Macro Cosmos remove ao invés de enviar ao grave, ou seja, xau Honest. Mas a chance de você se f.. é maior ainda, ainda mais se estiver de Dark World, Mermail, Inzektor e derivados.

E então é isso personas, o meu primeiro post aqui no Era, e espero que tenham gostado, ou pelo menos tenham lido até o final T.T  e aah, qualquer sugestão, dúvida ou critica, comente que é mais grátis que zeru oitucentus, bejo.





4 comentários:

Unknown disse...

Daora Honesto

Bruno Gutierres disse...

E esse meu post recycle kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://yugiera.blogspot.com.br/2012/05/otk-honest.html

Mesmo assim tenho que admitir que ficou muito melhor que o meu, parabéns cara.

Man El disse...

SOu mais que a favor do banimento dele.

Buuh disse...

Sorry Bruno, mas eu nem tinha visto seu post pra fazer esse cara, malz, da próxima vez procuro se nao tem algo antes

tem que ser é expulso da terra!

Acessos até agora