sábado, 26 de janeiro de 2013

Epic Rap Battles Of Yu-Gi-Oh - 2!!

  Hey Sirs! Finalmente a parte dois. Essa Epic Rap foi feita quase inteiramente pelo nosso amigo Buuh, então está bem diferente. Eu somente corrigi e acrescentei algumas coisinhas(final), só avisando. Quem sugeriu essa batalha foi o Super Lucas Gaspar, vlw pela ideia! Caso você tiver uma ideia, nos mande pelos comentários!

 Aliás, para quem ainda não conhece, veja a parte 1, onde há toda a explicação sobre como ela é, e o que é. Créditos para os idealizadores originais também estão lá. Link? Clique Aqui. Ok, vamos começar!





  Elemental HERO              VS             Destiny HERO

         
  Elemental HERO e Destiny HERO!! Ambos Sub-Archtypes HERO. Ambos muito conhecidos pelo Anime Yu-Gi-Oh Gx! Um, usado pelo protagonista, Jaden Yuki, e o outro usado por um Secundário e Antagonista algumas vezes, Aster Phoenix. Vamos conhecer os dois Sub-Archtypes?

  Vamos lá. Temos o Archtype HERO, como já dito várias vezes. Nele, temos os Elemental HERO e Destiny HERO, que iremos falar agora. E temos esses, que irei fazer um breve resumo sobre:

 Masked HERO

  Os Masked HERO são Monstros Fusão, que só podem vir em campo pelo efeito da Spell Mask Change:

MaskChange-AP01-EN-SR-UE

  Ela é uma boa por ser uma Quick-Spell, protegendo os "HERO" da destruição por Torrential Tribute e outros. Ela seleciona e manda ao Grave um "HERO", e faz Special Summon de um "Masked HERO" do Extra Deck com o mesmo Atributo daquele HERO que foi mandado para o Grave.

 Exemplos de Masked HERO:

MaskedHEROAcid-PRC1-EN-ScR-1EMaskedHERODian-PRC1-EN-ScR-1E

   Temos aqui Acid e Dian, que representam os Atributos Water e Earth. Acid tem um efeito interessante: quando ele é Special Summon, destrói todas as Spell e Traps do oponente, e os Monstros do mesmo perdem 300 ATK. Já Dian pode fazer Special Summon de 1 "HERO" level 4 ou menor do Deck quando ele destrói um Monstro em batalha, e ainda tem ATK/DEF impressionantes!

Evil HERO

  Os Evil HERO são parecidos com os Masked. Eles precisam de uma Spell especial para chegarem em campo, e tem um nome bem contraditório: Evil(Mal) HERO(Herói). Herói do Mal, um Vilão! Vamos analisar essa Spell:

DarkFusionLCGX-EN-UR-1EDarkCallingLCGX-EN-R-1E

  Aqui, temos duas. Mas a Dark Fusion é a original. Fusion manda, da mão ou do campo para o Grave, Monstros listados na Fusão de um Monstro Fiend-Type do Extra, e faz Special Summon do mesmo. Esse Monstro não pode ser alvo das Traps, Spells e efeitos de cartas do oponente nesse turno. Ela é praticamente uma Polymerization, só que mais do capiroto(literalmente). Já Dark Calling se parece mais com a Miracle Fusion. Banindo da mão ou do Grave Materiais que estão listados em uma Fusão que só pode ser Special com a "Dark Fusion", já temos esse Monstro em campo!

Exemplos:

EvilHEROInfernalSniperLCGX-EN-UR-1EEvilHERODarkGaiaLCGX-EN-SR-1E

  Começando pelo Sniper, que é mais específico. Usando Clayman e Burstinatrix, com a Dark Fusion ou a Dark Calling, ele é Special Summon do Extra Deck. Primeiramente: ele não é destruído por Spells. Saudades Dark Hole. E também, durante toda SP do seu oponente, ele recebe 1000 LP's de dano! Para isso, o Sir Sniper tem que estar obrigatoriamente virado para cima em posição de defesa.
 Já Gaia é mais geralzão, e muito usado em Chronomaly. Vindo pela Dark Fusion ou pela Dark Calling, que usaram 1 Fiend-Type e 1 Rock-Type, ele tem o ATK igual ao ATK combinado dos dois Monstros usados na fusão. E quando ele declara um ataque, todos os Monstros na posição de defesa são virados para a posição de ATK, virada para cima, e os efeitos de Flip não são ativados. Saudades defesa!

 Vision HERO

 Finalmente o último! Os Visions são fusões que tem como Materiais, 2 ou mais Monstros "HERO". No caso, não há uma Spell específica, e podemos trazê-los para o campo por diversas maneiras. Até agora, a maioria dos Vision HERO e seus suportes são exclusivos do Mangá, mas temos 2 Vision HERO no Card Game:

VisionHEROTrinity-GENF-EN-SR-1EVisionHEROAdorationGENF-EN-ScR-1E

  Trinity é feito por 3 Monstros "HERO", e Adoration por 2. Enquanto Trinity  tem o ATK dobrado no turno que é Fusion Summoned(Fucking 5000 ATK!!), ele também pode atacar 3(isso mesmo, 3) vezes em cada Battle Phase. Mas, infelizmente ele não pode atacar o oponente diretamente, de outro modo seria extremamente apelão. Já Adoration pode, uma vez por turno, selecionar um HERO(exceto ele) e 1 Monstro que o oponente controla. Aquele Monstro selecionado perde a quantia de ATK e DEF igual o ATK do HERO selecionado! Just that.

 Agora, vamos finalmente conhecer os Destiny e os Elemental HERO. Gonna Go?

 DestinyHERODiamondDude-RYMP-EN-C-UEElementalHEROStratos-RYMP-EN-C-1E

 Temos aqui duas cartas super importantes. Diamond Dude tem um efeito muito importante, e bem aproveitado também. Com ele, podemos ativar uma Normal Spell Card dentro do Grave e melhor: sem custos. Com isso, é comum ver Diamonds em Decks Crystal Beast e outros, principalmente aqueles que tem diversas Normal Spell com um custo alto. Pena que eu nunca tenho sorte com o efeito dele :c.
  Já Stratos está até limitado. Com um ATK elevado, tem dois efeitos. O primeiro, mais aproveitado, adiciona 1 "HERO" do Deck para o mão de seu controlador. E tem segundo efeito: ele pode destruir Spell/Traps igual ao número de Monstros "HERO" em campo, exceto ele. Ou seja, são os efeitos das cartas R - Righteous Justice e E - Emergency Call. 

  ElementalHEROBubblemanLCGX-EN-C-1EDestinyHERODoomLordLCGX-EN-C-1E

   Começamos agora pelo Bubbleman, e acredite: ele foi baseado no próprio Batman! Bátima!! Ok, continuemos. Ele é Special Summon da mão para o campo se for a única carta na mão. E se for Special desse modo, e seu controlador também não controlar nenhuma outra carta, ele pode puxar mais 2 cartas!! Com o poder de Special Summon, ele é muito usado para fazer monstros fodões, como o Blade Armor Ninja e o Heroic Champion - Excalibur, além de ajuda a trazer a Fucking fusão aquática em campo: Zero Absolute.

  Já Doom Lord é baseado em um vilão. Talvez até dois! Mysterio e Spawn! Gosto dele por dois motivos: primeiro pelo seu efeito. Uma vez por turno ele pode banir 1 Monstro que o oponente controla, e ele só volta na segunda Standby Phase após a ativação. Mas, ele tem que estar em modo de Ataque para ativar esse efeito, e seu controlador não pode atacar no mesmo turno da ativação. Porém, ele bane Monstros chatos, e faz Monstros Xyz, como o Utopia, perderem Materiais rapidamente e ficarem fracos! E outra: amo de paixão a Artwork dele. No more.


DestinyHEROMalicious-RYMP-EN-ScR-1EElementalHERONeosAlius-DT06-EN-DRPR-DT

    Aeeew Malicious! Malicious, maldito, ainda bem que está Semi-Limitado. Ele pode se banir do Grave para trazer outro do Deck para o campo. Problem? E um Deck chamado Tele-Dad usava e abusava dele, usando depois cartas como Emergency Teleport para trazer um fucking Krebons(lvl 2 Tuner) e fazer Synchros level 8, e não parava por ai! Coisa chata do caramba HSAHUASHU.

  Já Alius é outra peça importante para os HERO. Ele tem fucking 1900 ATK, facilmente buscado, e além de ser Gemini, trazendo 3 Gemini Spark para o Deck, ele também é considerado um Monstro Normal no Field e no Grave, Hero Blast! Se você não entendeu bulufas, olha eles aqui:

GeminiSparkTU06-EN-C-UEHeroBlast-RYMP-EN-SR-1E

 Aqui estão! Tributando um Monstro Gemini, podemos destruir uma carta no campo e ainda puxar uma carta! Santa Gemini Spark! Já HERO Blast adiciona 1 HERO Normal do Grave para a mão e ainda destrói um Monstro com ATK menor do que aquele Monstro que foi adicionado!

DestinyHERODogmaLCGX-EN-SR-1EElementalHEROAbsoluteZeroGENF-EN-SR-LE

  E vamos começar com os fodões! Temos primeiro Dogma, que não pode ser Normal ou Set e deve ser Special da mão tributando 3 Monstros, incluindo 1 "Destiny HERO". O legal dele não é somente o seu ATK, é que depois de ele ser SS(Special Summoned), na próxima Standby Phase do oponente, ele corta metade dos pontos de vida dele!
  Já Zero é fodão também. Primeiramente que ele ganha 500 ATK para cada Monstro Water no campo, exceto ele. E aliás, ele é um terrorista fidiputa. Quando ele sai do campo(pode ser banido, destruído ou até mesmo se voltar pro Extra Deck), ele destrói tuto os Monstros do Oponente. TUTO.

DestinyEndDragoonLCGX-EN-SR-1EElementalHEROTheShining-PRC1-EN-ScR-LE

  E aqui, as duas fusões mais fodas de cada Sub-Archtype! Dragoon vem pela fusão do Plasma e do Dogma, e uma vez por turno pode destruir 1 Monstro do oponente e infligir dano igual ao ATK daquele Monstro. WOW! Porém, você não pode conduzir a Battle Phase nesse turno. Além disso, na Sthandby Phase se ele está no Grave, você pode banir 1 carta "Destiny HERO" do cemitério para fazer Special Summon do Dogma de novo! WOWOWOW!

 Já o The Shining vem rápido ao campo com tantos Alius e Miracles Fusions no Deck. Primeiro: ele ganha 300 ATK para cada HERO banido, podendo ficar com um ATK bem elevado. Segundo: quando ele é enviado do Campo para o Grave, ele adiciona 2 "Elemental HERO" banidos para a mão! Maldito :c.


 Agora Sirs: Suporte!

MiracleFusion-RYMP-EN-UR-1EDestinyDraw-RYMP-EN-ScR-UE

  Temos aqui a Miracle Fusion: o melhor jeito de se trazer um fusão Elemental HERO fodão. Ele remove os Materiais do Campo ou Grave e traz o Monstro Fusão(tem que ser um Elemental HERO) do Extra para o campo! E temos o Destiny Draw, que é bem famosa e foi liberada faz pouco tempo da banlist. Descartando 1 "Destiny HERO", podemos puxar duas cartas. Just This.

 É claro que existem várias outras, como E - Emergency Call, Super Polymerzation e tals mas...não há muitos suportes bons para os Destiny HERO. Então, falaremos dos principais, depois as Decklists e então

DestinyHEROPlasma-RYMP-EN-C-1EElementalHERONeos-RYMP-EN-C-UE

   Esses são os dois que irão se enfrentar em uma batalha épica! Neos, além de ser um Elemental HERO, também faz fusões com os Neo-Space! E também é a carta principal do Sir Jaden. E temos o Plasma, uma das melhores cartas do Aster Phoenix
 Primeiro, Plasma, que foi inspirado no Drácula, tanto que seu nome no japão é D-HERO Bloo-D. Sobre seu efeito: mesma coisa, só pode ser Special Summon e é necessário tributar 3 Monstros para isso. Ele também nega todos os efeitos dos Monstros virados para cima do oponente. E, como o Drácula, uma vez por turno ele rouba um Monstro do oponente, e equipa nele mesmo. Plasma ganha metade do ATK dele, e ele só pode ter um Monstro equipado. Just That.
  Já Neos não é tão usado, mas na teoria é mais como Material de Fusão ou algo assim. Bom, vamos ás Decklists:

Deck Destiny HERO
Top 0 - Vitão das Dorgas
Torneio Nenhum E.E



Monsters: 13


2x Destiny HERO - Diamond Dude
3x Destiny HERO - Dogma
3x Destiny HERO - Plasma
2x Elemental HERO Prisma
1x Elemental HERO Stratos
2x King of Swamp


Spells: 25


1x Allure of Darkness
1x Dark Hole
3x Destiny Draw
1x E - Emergency Call
1x Fusion Recovery
1x Heavy Storm
2x Miracle Fusion
1x Monster Reborn
2x Mystical Space Typhoon
2x Polymerization
1x Pot of Avarice
1x Reinforcement of the Army
3x The Warrior Returning Alive
2x Trade-in
3x Upstart Goblin


Traps: 2

1x Dust Tornado
1x Threatening Roar


Extra: 15

3x Destiny End Dragoon
1x Elemental HERO Absolute Zero
2x Elemental HERO Escuridao
1x Elemental HERO Great Tornado
2x Elemental HERO The Shining
1x Vision HERO Adoration
1x Baby Tiragon
1x Blade Armor Ninja
1x Gagaga Cowboy
1x Heroic Champion - Excalibur
1x Superdreadnought Rail Cannon Gustav Max


   Destiny HERO dorgado. Esse Deck é focado em trazer várias fusões em campo, principalmente o FDP do Dragoon, e com isso tem um Draw Power/Search do capiroto. Bom, é basicamente isso, e é um Deck bem na sorte MESMO, fazer o que. Vamos para a próxima:

Deck Elemental HERO
Top 0 - Gaspar The Fantasminha Camarada
Torneio Nenhum LOL



Monsters(10)

3x Elemental HERO Bubbleman
3x Elemental HERO Stratos
1x Elemental HERO Stratos
1x Honest
2x Photon Thrasher

Spells(18):

2x A Hero Alives
1x Dark Hole
1x E. Emergency Call
3x Gemini Spark
1x Heavy Storm
3x Miracle Fusion
1x Monster Reborn
3x Mystical Space Typhoon
1x Reinforcement of the Army
1x Super Polymerization

Traps(12):

2x Bottomless Trap Hole
1x Compulsory Evacuation Device
2x Dimensional Prison
1x HERO Blast
1x Mirror Force
1x Solemn Judgment
1x Solemn Warning
1x The Huge Revolution is Over
2x Tribute Torrential 

Side Deck

2x Snowman Eater
2x Leeching the Light
1x Super Polymerization
2x Dust Tornado
2x Needle Wall
2x Rivalry of Warlords
2x Shadow-Imprisoning Mirror
2x Soul Drain

Extra Deck

2x Elemental HERO Absolute Zero
1x Elemental HERO Escuridao
1x Elemental HERO Gaia
1x Elemental HERO Tornado
1x Elemental HERO Nova Master
2x Elemental HERO The Shining
2x Blader Armor Ninja
2x Heroic Champion - Excalibur
1x Maestroke the Symphony Djinn
1x Number 16: Shock Master
1x Number 39: Utopia


 Aqui está um ótimo Deck do Gaspar! Essa é praticamente a base dos HERO atuais, e é uma base bem chata e fidiputa. Eu mesmo tive a oportunidade de, no intervalo do Regional em SP, duelar contra um HERO desses, e acreditem: Ganhei! Viva aos meus Geargia!

 Agora, vamos a tão esperada Epic Rap Battle of Yu-Gi-Oh! Maestroke, o som de fundo por favor:



Epic Rap Battles of Yu-Gi-Oh!!
Destiny HERO - Plasma VS Elemental HERO NEOS


Neos

Não sei como começar a falar de um lixo igual você
Seu nome é tão estranho, por acaso é uma TV?
Usado por um cara meio nóia da cabeça, Aster Phoenix, um passarinho? Awn que coisa meiga.
Tenho até dó de menosprezar quem já está la embaixo.
Me desculpe, eu sou especial, sou um enviado do espaço.
Sou o tal protagonista, naquele tal de GX, dá certo tudo que eu faço, deu certo tudo o que fiz.

Plasma

Me desculpe ai branquinho, mas qual é o seu efeito? Ah é, você não tem, então por que se diz perfeito?
E mesmo se tivesse, não faria diferença, afinal cancelo eles, sacou a experiência?
Enquanto você fica ai, fazendo essa coisinha gay de contato fusão, eu roubo teus amigos pra depois te jogar no chão
E quanto ao meu nome, saberia se fosse nerd, ah, cansei de falar com você, conversa com meu tele-DAD

Neos

Ué, mas ja tão cedo assim ta pipocando? Estou vendo que esse seu destino não tá chegando.
E dai que eu não tenho efeito? Perto desse seu ataque medíocre eu já me considero O Eleito.
São 2500 pontos, direto na sua cabeça, aliás, isso se você chegar à campo, antes que eu me esqueça.
Sem Special Summon, precisa matar 3 irmãos, meio difícil isso, não?
Você fica ai esperando um Destiny Draw e ainda se acha o tal.
Então, de um jeito ou de outro, você é fraco, e disso não escapa não

Plasma

Chegar à campo pra que? Pra depois voltar pro baralho? Porra, você é bom pra caralho.
Sem contar que pra fazer algo, precisa de um lixo espacial, fazem uma coisa bem gay, e acham que tá legal.
Enquanto tem que entrar em campo, acho que eu não, pois sou facilmente útil pra uma tal de polimerização.
Chamo meu amigo Dogma, nos juntamos em um, e prazer, Destiny End Dragoon
Qual dos teus amiguinhos é páreo pra três mil? Eu sei que é humilhante, não precisa chorar não, viu? 


Neos

Nossa que emoção, vocês tem uma fusão? Se eu tiver 10 é pouco, isso sim é opção.
Fogo, Água, Trevas, Luz, Terra, não importa o atributo, estamos prontos pra guerra
E quanto à voltar pro deck, existe um tipo de spell chamada campo, conhece?
Me deixa firme onde estou, e ainda aumenta meu poder, enquanto se não tiver um escravo equipado a você, nem a uma festa de idosos você consegue comparecer.
 Prazer somos os neos, o que mais precisa saber?

Plasma

Você é entediante, eu estou cansado de você, eu realmente esperava alguma coisa mais...brilhante
Então fala com a minha peça rara, meu Diamante. Senhores, conheçam meu amigo, o cara que vai deixar isso ainda mais humilhante!

Diamond Dude

Hey Buddy, ouvi muito sobre sua..."pessoa". O tipo que até enjoa, é tão clichê que devia pegar uma canoa e parar de falar da sua imaginária coroa.
Os Destiny são os chefes do Archétipo, não esses Elementais e esse Neos, puta que pariu, que povo patético.
Sou usado em vários Decks meu caro, tenho várias raridades e estão dizendo por ai que vou ficar até dourado!
Você é só uma sujeirinha no meu Diamante caro, vou ativar uma Spell sem custo enquanto você maltrata e estupra um cavalo.
Idiotas que acham que Typhoon nega te adoram, enquanto meu Diamond Dude é usado pelos profissionais, pelos maiorais.
Depois dessa você deve estar implorando para voltar para aquele espaço de merda, enquanto todos aplaudem a sua grande queda.


 Então senhores, comentem o que acharam! Aliás, comentem quem vocês acham que ganhou! E também quem vocês querem ver se enfrentar na próxima batalha! Até Mais!

Feito Por: Vítor e Buuh
Créditos: Nice Peter e Epic Lloyd
Visite: Epic Rap Battles of History

3 comentários:

Unknown disse...

O Neos devia ter chamado o Grand Mole. Ia varrer o chão com os Plasma e o Diamond Dude juntos XD

Unknown disse...

Neos Ganha!

A proxima luta podia ser Galaxy-Eyes Photon Dragon(e sua evolução Neo Galaxy-Eyes Photon Dragon) V.s Number 107: Galaxy-Eyes Tachyon Dragon(e sua evolução ainda não vista Number C107: Neo Galaxy-Eyes Tachyon Dragon).

Anônimo disse...

six samurai vs ninjas

Acessos até agora