segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

2º Fucking Guerra dos Clãs!



  Sirs, algum tempo se passou desde a última Guerra de Clãs. O Soul estava vivo na época! Uaréver, o Clã God of War ganhou por vantagem, além da quantidade de pessoas paradas que foram eliminadas por inatividade, e etc. Mas, dessa vez, será diferente! Estilo Copa do Mundo? Non. Mata-Mata? Non. Estilo Starchips que deu tanta treta? Non. Verão Sirs. Além disso, teremos a *Premiação Surpresa*! Pode ser tudo, uma Tin... um Structure Deck... alguns boosters... não sei. E, a vantagem não faz nada agora, e sim a inteligência! Aliás, vamos respeitar a lista de Março/2013, ok? Agora, vamos as inscrições!






 Bom, para se inscrever é fácil. Você deve mandar um Email para yugiera@hotmail.com, desse modo:



 Se não estiver assim, seu email será ignorado. Lembrem-se de colocar o Nickname do Dueling Network no Assunto! E da Decklist! E do Print! Pera, o print, como é isso? Vou ensinar:


  Primeiro vocês devem estar com o Deck pronto. Está pronto? Já vai tirar o Print? Ok, então clique ali na camerazinha. Lembrando que é muito importante ter seu Bloqueador de Pop-Ups desligado. Depois que você apertar ali, vai receber isso:


 A Imagem do Print! Agora é só copiar o Link, colocar no Email, escrever a Decklist, colocar seu Nickname no "Assunto" e pronto.

 Agora, regras:

 1 - Seguiremos a Lista de Banidas de Março de 2013! Para os que não viram ainda, ela está aqui: Cliquem Aqui.
 2 - Você deve se inscrever em uma conta de Clã, já que é uma Guerra de Clãs. Caso não tenha uma conta de Clã, mas queira participar, fale com algum dono de Clã, e peça para entrar!
 3 - Qualquer tentativa de trapaça será resultado de um belo chute na bunda do torneio, além de um estupro de algum Sapo Ninja velho e gordo aleatório.
 4 - Nesse Torneio, com estilo ainda não publicado, jogadores do mesmo Clã não podem duelar entre si.
 5 - Os jogadores deverão usar os Decks que enviaram para o Email. Se os mesmos usarem Decks diferentes, ou mudarem algumas cartas, serão igualmente chutados do Torneio.
 6 - Os Duelos deverão ser em formato Match, e o uso de Side Deck é permitido.
 7 - Cartas OCG estão valendo.

 Bom, essas são as regras gerais. Lembrem-se: até o dia 28 para se Inscreverem para se inscreverem! Começaremos dia 1º! Até mais Sirs! Dúvidas, nos comentários!

25 comentários:

Anônimo disse...

A YDA pode participar ? Somos seus parceiros e estamos acostumados com o YgoPro , mas eu estou sempre pronto pra um desafio ;P !!

Anônimo disse...

Ah e quantos participantes para cada clã ^^ ?

Vitor disse...

se forem um Clã no DN, ou se participarem de um, sim.

Vitor disse...

não tem máximo de participantes

Bruno Gutierres disse...

Então quer dizer que eu posso participar com o meu clã de um pessoa? Logo agora que eu tava a fim de um torneio eu preciso ter clã pra isso. Quero é ver alguém aceitar esse barraqueiro aqui! Aliás bem que podia ter aquele torneio de só poder usar cartas do mesmo arquetipo e Numbers.

Anônimo disse...

Então a YDA vai participar ;P ! Mas só iremos nos inscrever lá pelo dia 25 ou 26 , certo ? E Bruno , não somos totalmente um clã mas se quiser participar conosco , seja bem vindo ^^ !

Bruno Gutierres disse...

:D Eu preciso fazer aquelas frescuras de restar a conta e por um nomezinho na frente pra entrar?

Anônimo disse...

restar '-' , oq significa isso '-'? e não precisa por um nomezinho na frente não ^^ , é mais até pra vc poder participar do torneio ;D !

Anônimo disse...

po tbm não tenho clan mas gostaria de participar, clan de uma pessoa não vale não né, tem que ter no minimo quantos?

Vitor disse...

um clã com no mínimo dez pessoas. Entrem em um (God of Death) e etc, tem vários...(The Killers), Moonlight, Zero, God of War, Topr Secreto...

Terry Yutem disse...

Galerinha que não tem clã, entrem para o maior clã do Brasil, o ganhador da edição passada, clã God of War:

Mais informações aqui: http://dnwar.blogspot.com.br/p/quer-entrar-no-cla.html

joao disse...

na boa vou esperar o formato do torneio pra escolher meu deck list.
nao tem sentido mandar sem saber qual o formato de eliminatorias. :/

Anônimo disse...

realmente terry seu clan eh o maior do brasil em numeros, nao em força ^^

Anônimo disse...

Dicas dos melhores clãs BR do DN: (God of Death), ! MoonlighT ~ , !~Zero~!, (DragonLink), [Vingadores] e !{Hunter}!

Anônimo disse...

Terry, posso entrear no teu clan? mas vo ter que criar outra acc?

frhgdahted disse...

entrem nos duel academy melhor clã br nao vao se arrepender

Vitor disse...

Sir. João, o formato só vai ser publicado após o término do envio das Decklists '-'

Anônimo disse...

Quem quiser entrar na (God of Death) estamos recrutando. Realizamos torneios internos, temos um blog próprio com notícias atualizadas das cartas mais recentes lançadas no mundo do Yu-Gi-Oh e um chat próprio no MSN para os membros conversarem um poco sobre Yu-Gi-Oh ou outra coisa; quem estiver interessado favor falar com (God of Death) Zero, (God of Death) Up!, (God of Death)Down, (God of Death)Star, (God of Death)Johan ou Comentar o seguinte post:http://godbra.blogspot.com.br/p/recrutamento.html no nosso blog

!{Hunter}!Darkness disse...

Eaew Geral que não tem um clã, nosso clã está de braços abertos para quem quizer fazer um teste com a gente, nosso teste é muito simples e rápido, quem quizer entrar no clã é só falar comigo (!{Hunter}!Darkness) !{Hunter}!Joao, !{Hunter}!Blade, !{Hunter}!DoomDragon, !{Hunter}!Gonzaga' ou !{Hunter}!Trishula. Como sempre tem um admin do clan on, você pode fazer um teste a qualquer hora é só fala com um de nós 6 que será bem recebido, estamos com um torneio interno em aberto e jogamos muitas wars, quem quizer é só falar com 1 de nós! obrigado por lerem esse comment ^^

Blog Do Clan: http://huntersclanbr.blogspot.com.br/

(G.O.D) Zero disse...

foda-se se cartas ocg tão liberadas ( prevejo constellar e evilswarm e prophecy e fire fist e fire king ) vou com full tcg e.e mesmo que leve peia heuahueah

Bruno Navas disse...

não vou participar
flw q

Roberosn disse...

Quantas tem que participar de cada clan?

Sekuela disse...

OCG Fuck!

Vo de Toon sem Side e foda-se

...

Koneko-Chan disse...

Não participo mais,muito trabalhoso essa inscrição? ._.

Anônimo disse...

{YDA} Skynw http://tinypic.com/view.php?pic=2e0mz5d&s=6

Acessos até agora