domingo, 19 de maio de 2013

Money, money, money, must be funny, in the rich man's world... (8)



"BRUNO! SALVADOR DA PÁTRIA! O QUE É QUE ESSA MÚSICA COM CHEIRO DE MOFO TEM A VER COM YU-GI-OH? FALA DOS NOVOS METAS

Simples meus caros, porque o assunto de hoje é DINHEIRO. Dinheiro, riqueza, ostentação, capitalismo, exploração...



Partiu montar meu Prophecy!


Só mais umas coisinhas pra vocês entrarem no clima da riqueza. OUÇAM! ME ENTENDERAM!


Chega, se não eu me empolgo.

~//~


EEEEEEEIIII! Vocês já deram uma olhada nas novas cartas do Tachyon?

Fonte YugiohMint

Parece que alguém superou o DAD na sua época de ouro... Isso porque eu nem coloquei os dragões raros de 8 dólares. Tudo bem que boa parte dessa facada é por causa do período de nacionais, mas ainda assim acho que esse booster é o mais rentável do ano, acho que no máximo umas 10 cartas aí são ruins, a grande maioria é bem aproveitável, desde as comunzinhas até as Secrets. 

E é só isso mesmo pessoal, postzinho rápido pra não deixar o abandonado. Se vocês quiserem deixem nos comentários o que vocês estão achando do Tachyon no TCG e o que vocês acham dessa supervalorização de preço dos produtos no período de Nacionais? Não acham legal, tanto faz como tanto fez, é a economia, capitalismo, mete a faca também? Enfim até mais pessoal.

P.S.: Lançando o desafio pros redatores, vamos ver quem consegue postar por último.

7 comentários:

LG disse...

Bruno! Achei um absurdo o preço! Esperarei essa leva de nacionais passar, porque tá foda. E falando dos dragões raros, um toque:

Raridade é sinal de limitação. Entendedores, entenderão, Bjs.

Fairchild disse...

LOL, eu ri, não tinha visto o filme ainda... Mas quem lembra do rosto da Meryl Streep em Devil Wears Prada, acha uma ironia da vida sem fim ve-la cantar algo assim... Heh.

e como assim, "antes que voce empolgue"?! Mais?!!1!

Mas que tenso, nossa... Pra quem abre o DN/YGOPro e só manda 3 de cada pro deck, desembolsar uma quantia dessa não eh brinquedo. O_O

Maas enfim. Uma lista dessa sem Moneytalks do AC/DC eh pura heresia.

Bruno Gutierres disse...

Já gostei do Fairchild. Esse é dos meus.

E foi mal não ter colocado Moneytalks, é que coloquei logo os primeiros que me veio a cabeça pq eu ando sem tempo pra preparar o post pq se fosse todos que eu conheço ia ter que ter mais um post desses só de músicas de bufunfa.

Anônimo disse...

fairchild verdade eu chego no DN e vo no deck constructor(ta errado?) e vou so mandando se for na vida real ou é rico ou esta imprimindo para ter tds as cartas q precisa inclusive spellbook caro para caramba

Anônimo disse...

cara vou falar uma verdade aqui spellbook e e.dragons nao vao ser afetados nessa banlist ainda a konami vai lucrar com eles ainda por isso compre agora nao deixe para o fim do ano q ano q vem big eye secrets ja eram mermail vai ser estourado se nao e engano ganhou 4 YCS e evilswarm tbm ganha muito no OCG

Anônimo disse...

Qal site internacional é esse??

Anônimo disse...

This design is wicked! You obviously know how to keep a reader amused.
Between your wit and your videos, I was almost moved
to start my own blog (well, almost...HaHa!
) Fantastic job. I really loved what you had to say, and more
than that, how you presented it. Too cool!

My blog ... home cellulite treatment

Acessos até agora