sábado, 2 de fevereiro de 2013

Arcana Force com ATK Infinito!

                             

Hello Sirs! Acredito que muitos de vocês conheçam los Arcana Force, non? Foram bem famosos em  uma das temporadas do Yu-Gi-Oh! Gx e tals...Uaréver. Nosso amigo Percival18, um grande e famoso jogador descobriu uma maneira de deixar um Arcana Force com ATK infinito, necessitando de 2 cartas para o combo, além do próprio Arcana Force, e o combo não é tão difícil de fazer, porém nós precisaremos de sorte. E aliás: é um Deck bem legal também, por ser um Stall fidiputa dus carai, e já vou avisando pros tio que tem Net da Xuxa: os duelos com esse Deck vão ser beeeeem longos. Sem mais delongas, vamos conhecer lo combo:


Um otimo Side Deck (Desvalorizada tambem).

Eu estava olhando alguns torneios, e reparei uma carta que deveria voltar aos Side Decks atuais, e vou falar um pouco sobre ela como post extra:
                              OverworkedTDGS-EN-C-1E
 Efeito Traduzido: Destrua cada monstro cujo ATK seja maior que o seu ATK original.

De começo nem parece muito, mas vai la uma listinha de algumas coisas que Overworked vai contra:
-Fire Fists
-Fire Kings (sendo que 90% usa a Fire Formation - Tenki).
-Dark Worlds
-Gravekeepers
-Elemental HERO The Shining
-Heroic Champion Excalibur
-Abyss Dweller em alguns decks.
Tambem para varias outras coisas com que estou com preguiça de lembrar, mas comentem com alvos dessa carta e se vale a pena usar ela no side em certas quantidades.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Novo Elemental Lord

300px-WindrosetheElementalLord-LTGY-JP-OP
Windrose the Elemental Lord
ATK: 2800 / DEF: 2200
Winged Beast / Effect
Não pode ser Normal Summoned ou Set. Somente pode ser Special Summoned (da mão) por haver exatamente 5 monstros WIND no cemitério, e não pode ser Special Summoned por outros meios.Quando esta carta é Special Summoned, destrua todas as Spells/Traps que o oponente controla. Você só pode usar este efeito de “Windrose the Elemental Lord” uma vez por turno. Se esta carta sai do campo, pule a Battle Phase do seu próximo turno.




Mel Deus titio Vítor, que novidade em, já vi isso no Nexus e no Hoje. Ok, mas agora vou colocar minha linda opinião, e ficaria honrado se você pudessem lê-la:





quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

É coisa do sete-cabeças, do endemoniado #2

Taaarde pessoal, tudo bem com vocês? Bom, hoje venho trazer mais uma, digamos, "review" sobre uma carta do capeta, sim sim, aquela que quando o oponente ativa dá uma vontade de simplesmente conceder a vitória, mas você orgulhoso acha que consegue dar a volta na situação mesmo assim, porém se fode do mesmo jeito

Na última matéria eu falei sobre o "braço-direito" dos lights, Honest, e dessa vez irei falar um pouco sobre a carta mais anti-meta que o senhor Kasuki Takahachi (abração se estiver lendo isso Kasuki) ja aprovou, o nosso lindo, Macro Cosmos!


Apresentação (depois de alguns posts --')


Bem galera, agora que eu percebi que eu já fiz dois posts pro Era e ninguém me conhece D:

Nome: Felipe Liberalino
Idade: 18 anos
Cidade: São Paulo, SP
Time: Corinthians
Musicas Favoritas: Não tenho musicas, então vo falar as bandas: Trivium, Bullets for My Valentine, Skrillex, Flux Pavilion, Cone Crew, Projota, e assim vai...
Animes Favoritos: Code Geass e Yu-Yu-Hakusho
Decks Preferidos: Não tenho nenhum deck preferido, gosto de todos os que eu jogo. Mas meu type favorito é Zombie *O*
Gostos: Gosto de uma pá de coisa. Amigos, mulheres, jogos de raciocínio, doces, dinheiro, enfim, um monte de coisa
Desgostos: Odeio falsos moralistas e pessoas que não respeitam os ideais das outras
Apresentação:
Bem, primeiramente, prazer, sou o FelepZ . Jogo Yugioh desde que lançou na TV  (eu vi o primeiro episódio na TV *O*) e, sei lá, foi um amor instantâneo pelo jogo. Pra vocês terem uma ideia  lembram daquelas mini cartinhas falsas que todo mundo usava só pra bater e ter os deuses egípcios? Bem, eu batia aquelas cartas só pra conseguir pegar as cartas pra montar meu deck xD
E assim se estendeu por alguns anos. 
Até que eu descobri Yugioh em uma plataforma antiga (Yugioh Cyber Fox) e ali começou a minha "carreira" no Yugioh. Eu lembro que o deck que eu mais gostava nas cartinhas falsas eram os Zombies, então resolvi começar a usar aquele deck. Montei ele online e comecei a jogar.
Depois que eu vi que eu gostava do deck, tomei uma decisão: iria jogar com cartas reais. Então resolvi montar o meu deck online: Zombie , então comprei um Structure do Zombie World e percebi que gostava demais desse jogo. Nessa época, havia sido lançado os Synchros, então tive que me adaptar ao novo jogo.
Desde aquele momento, eu fazia tudo pra me tornar um player melhor, e hoje tenho orgulho do que me tornei (Só falta vancer um YCS xD). Atualmente, estou com um DW que pode ser visto no meu ultimo post.

Bem, essa foi minha apresentação. Se quiserem falar comigo no DN é só procurar por FelepZ ou (God of Death)elepZ

Ah, e um outro detalhe: eu vou cuidar do amaldiçoado "Help Deck". Vou fazer o meu melhor pra postar um ou dois decks de lá por semana, então podem mandar seus decks o/

DECK PROFILE Pré-DuelShop


Olá jóvis. Hoje eu vou fazer diferente do primeiro post, e postar a decklist antes do torneio.

"Mas pq isso titiu FelepZ?"
Bem simples jóvis. Hoje eu estou "indeciso" se a build que eu estou rodando é a melhor, pois nesse mes adquiri novas cartas e fiquei um tempinho sem jogar então aceitarei dicas o/
Bem, antes de postar a nova decklist, acho importante postar a decklist antiga, para que vocês consigam ver a evolução do deck. (Essa imagem daorassa aí do lado foi o Vitor que colocou. Nem sabia que ela existia xD)



quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

COMOFAZ?

Yo Galere!
Estreando um novo tópico no blog, o "COMOFAZ?" vai ajudar os iniciantes em Yu-Gi-Oh a escolherem com que tipo de Deck vão se aventurar neste mundo bacana. Sabem, uma das grandes dificuldades que encontrei quando voltei a duelar era a quantidade ABSURDA (porém necessária) de arquetipos novos e a grande dificuldade de escolher com qual deles iria jogar. Alguns são mais complicados que outros e não encontrava em nenhum local como eles funcionavam.
Então, a partir de hoje, quando novos duelistas vierem a nosso blog, eles terão uma oportunidade de conhecer como os arquétipos funcionam. Resolvi começar com o meu próprio deck, que tem uma proposta muito interessante: os Fableds.


Artigo CBLZ- Hazy Flame

Saudações, Duelistas do Brasil. Após um bom tempo de hiatus, eu estou de volta.

A mais nova expansão de Yu-Gi-Oh! Trading Card Game, Cosmo Blazer, já está sendo adquirida nas lojas de Card Games de todo o mundo. Nós, do Yu-Gi-Era, não podemos ficar de fora da Explosão Cósmica, e eu estou tocando uma série de Reviews/Previews de como os decks devem funcionar no TCG.

Hoje falaremos dos Hazy Flame (Haze-Beast no OCG) um Arquétipo que possui monstros de variados tipos, com a função de fazer Rank 6 de sua inovadora Xyz.


Sideando - Macro Rabbit

Quem foi o - mentalmente - debilitado que escolhera essa imagem? Sirs e Ladys, alguns minutos por favor,
Obrigado.

Hoje nos desviaremos um pouco dos - quase - tradicionais META Deck's para um assunto que eu particularmente acho muito mais importante.
O momento de "sidear" seu Deck para melhor enfrentar vossos adversários, assim aumentando - e muito - as chances de vitória.  Por causa disso decidi falar, hoje, de um dos Decks mais consistentes do formato, o Macro Rabbit.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Vida de Yu-Gi-Oh! O que te leva pra frente.

Ola galera, aqui é o Gabriel, com as novas mudanças do blog algo muito grande mudou tambem, eu voltei!
De semana em semana postarei um Vida de YGO, essa é minha nova e unica função agora.

Hoje vou falar sobre momentos que te deixaram pra baixo na vida de jogador, e o que você pode aprender com eles.
Vou começar falando sobre decks, eu atualmente não tenho um deck, faz um tempinho ja que estou assim, e vou contar uma historinha sobre porque estou sem deck.

Era uma vez, em meados de Julho de 2012, um jovem chamado Gabriel, Gabriel gostava muito de jogar, mas não tinha um deck sólido, o que o fez aproveitar o máximo sua viagem ao Estados Unidos, em que ele estava em duvida sobre dois decks para comprar.

HERO: Na epoca o deck A Hero Lives surgia fortemente no OCG, mas mesmo assim não era forte o bastante para ser pego na lista, depois de varios testes parecia um deck bastante promissor, o problema era que o deck tinha uma build bem incomum, a maioria dos decks hoje em dia tem cerca de metade de suas cartas iguais, sendo elas Veiler, Maxx "C", Tour Guide e outras. O HERO não me daria nada isso, porém não pensei no futuro.

Wind-Up: O site trollandtoad estava tendo uma promoção de verão e o deck Wind-Up (Com três Zenmaitys na epoca) estava bem barato, porém eu tinha muito medo da lista e do deck ficar inutil. Escolhi fazer o Hero, e chuta quem se fudeu?

Cheguei a encomendar um Excalibur, que não vi até hoje porque ficou perdido no envio, então fiquei com um Hero sem Excalibur, sem Dualities, sem Veilers, sem nada.

Bom, o que me levou para frente foi a paixão por competição, eu amava ir nos torneios mesmo perdendo, e pensei que com um deck melhor eu podia me divertir mais ainda, e é assim que eu vivo até hoje, não procuro decks competitivos, somente decks fortes o bastante para me manter entretido.

E vocês, tiveram algum mal momento em Yugi? Que o fez pensar em parar de jogar? Como todo Vida de YGO comentem com suas historias, terei o maior prazer de ler elas.

Abraço galera, e Ciaossu.

Perfectly Ultimate Great Moth!



 Quem lembra do Weevil? Aquele carinha chato, que tinha um Deck chato de Insetos. E quem lembra dos insetinhos chatos dele? Não tem como não esquecer. Visando isso, um cara fez um Deck 4Fun, tendo como objetivo trazer o Fucking Perfectly Ultimate Great Moth. Lembram dele? Aquela borboleta Mariposa fidiputa. Para quem não lembra, vou fazer lembrar, e depois, temos o vídeo em que ele ganha de um Infernity com a Perfectly e depois a Decklist!



The Fabled Kattomick

Yo galera
A convite de Sir. Vitor, estreio hoje no blog como ahnn... redator em experiência. xD
Como o novato da turma, neste primeiro post, resolvi apresentar a ficha corrida deste novo capanga do Yu-Gi-Era. Então vamos lá:

Historia com Yu-Gi-OH!:
Kattomick gosta de Yu-Gi-Oh acho que desde sempre...primeiro era o anime que o deixava grudado com os olhos na tela da tv. Depois, ganhou de aniversário um Starter Deck Yugi e morreu de tanta emoção. Após ressuscitar, adorava jogar com a unica pessoa que tinha outro Starter Deck (Pegasus) e jogavamos a moda loka: invocavamos monstros sem tributos, inventávamos efeitos de Monstros, Magic e Trap (sim, naquela época eu sabia falar zero de inglês e sim, naquela época eram Magic cards... tanto que o Monster Reborn que uso hoje no  deck ainda pertence aquele tempo...xD). Depois, por um tempo, parei de jogar e quando voltei, o susto: regras! Todas me apavoraram e quase desisti mas a alma de duelista falou mais alto e hoje além de um fantástico passatempo é uma forma de fazer novas amizades como as que espero encontrar aqui.

Ficha Corrida:
Nome: kattomick (xD)
Idade: 25
Cidade: Caxias do Sul - RS
Time: PAVOR DE FUTEBOL
Musicas favoritas: eclético demais, de tudo um pouco...não existindo um pandeiro, uma letra cheia de ofensas...ta valendo
Animês favoritos: 07-Ghost, Cavaleiros do Zodiaco, Sakura Card Captor e qualquer anime de mulherzinha que vc me apresente...xD
Decks favoritos: Spellcasters, Fabled, Earthbound
Gostos: FILMES! \o/
Desgostos: GENTE BURRA
Nick no DN: kattomick, geralmente estou ON por la... qualquer coisa, deem um grito!

Enfim galera, esta é uma singela apresentação. Espero poder contribuir no que for preciso para que o blog cresça não só em postagens mas em qualidade e em tudo mais. Estou com idéias a mil agora (pra quem estava super na dúvida se aceitaria ser redator ou não xD). 
AH! Uma coisa importante. Sou acadêmico, então não vou ter todo o tempo disponível para o blog, mas prometo que ao menos uma vez por semana passo para postar. Desde já peço que se quiserem opinar sobre assuntos novos ou esquecidos pelo blog, comentem na postagem!

Para finalizar, deixo minha Deck List (DN e cards)


Deck - Red Nova Fabled


Monsters (22)
3x Fabled Kushano
3x Fabled Grimro
2x Fabled Krus
3x The Fabled Catsith
2x The Fabled Cerburrel
2x The Fabled Chawa
2x The Fabled Ganashia
2x The Fabled Nozoochee
1x Honest
1x Morphing Jar
1x Gorz The Emissary Of Darkness
 
Spells (14)
1x Dark Hole
1x Foolish Burial
1x Monster Reborn (Magic Card...xD)
1x Mind Control
1x Heavy Storm
1x Por of Avarice
1x Card Destruction
3x Mystical Space Typhoon
2x Forbidden Lance
1x Book of Moon
1x Creature Swap

Traps (4)
1x Starlight Road
1x Mirror Force
1x Solemn Judgment
1x Solemn Warning

Extra Deck (15)
1x Fabled Leviathan
1x Fabled Valkyrus
3x Fabled Ragin
2x The Fabled Kudabbi
1x The Fabled Unicore
1x Stardust Dragon
1x Black Rose Dragon (my duelist soul)
1x Ancient Sacred Wyvern
1x Ally of Justice Catastor
1x Red Nova Dragon
1x Red Dragon Archfiend
1x Wind- Up Zenmaines

E era isso galera, espero que nos demos muito bem. Kattobing ORE!

ps: eu uso xD pra caramba, acostumem-se.
ps²: esqueci qual era o ps2.
ps³: LEMBREI! Sou uma pessoa muito palhaça, então, acostumem-se com brincadeiras toscas...xD

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

A Volta dos Six!


  Realmente me assustei a ver exércitos inteiros de Six Samurai no Dueling Network. E me perguntei porquê. A resposta veio bem rápido, você consegue perceber? Não? Então vamos analisar tudo pelo começo.
  Começando: Os Six Samurai são bem famosos, e já foram Meta. O Deck tem um alto poder de Negação de Spells/Traps e faz várias Special Summons, enchendo o campo e fazendo o caralho a quatro. Quando o oponente está fraco, enfrentando um lockdown e um exército no campo do Adversário, ele sucumbe ao poder das armas sagradas dos Six. Com essa explicação simples sobre os Six, vamos mergulhar no passado:



domingo, 27 de janeiro de 2013

Pronunciamento e Fast Tournament 11

Fala ai Pessoal

Hoje passo aqui para dizer que o Fast Tournament, a partir de hoje, será um torneio semanal e ocorrerá todo Sábado às 16h no Brasil e 18h em Portugal. Eu gostaria de deixar claro que a cada semana as regras e o modo de torneio podem mudar, podendo ser um torneio mais sério (Em sua maioria) ou mais para diversão mesmo. Com isso, gostaria que todos que tiverem interesse lerem com atenção antes de se inscrever no torneio.

O resultado dos torneios, caso ocorra tudo bem, será postado no Domingo e toda quarta postarei o link de inscrição para o torneio semanal.

Agora que está dado o aviso, segue o link de inscrição para o Fast Tournament 11: http://challonge.com/wlskbjo1

Com isso vou acabando esse post monótono e sem cor. Então fico por aqui e até a próxima pessoal.

Fast Tournament 10





Fala ai Pessoal

Passo aqui para postar o resultado do torneio feito no dia 25/01, que podemos ver logo abaixo:




Acessos até agora