sábado, 23 de fevereiro de 2013

The Elemental Heroes #1 - A Base, Fogo e Ar!

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m6zzj0sxyJ1rajqf4o1_1280.pngOlá senhores e senhoritas, tudo bem com vocês? Bom, como a maioria deve saber, sou um E-hero lover declarado, e hoje me peguei pensando em como faria para trazer à vocês um pouco sobre esse sub-arquetipo que simplesmente me fez amar Yu-gi-oh!, e depois de alguns pensamentos cheguei à conclusão de lhes trazer a evolução desse arquetipo (baseando-me na série GX), e tentarei me esforçar para conseguir ao mesmo tempo entreter e informar.

Hoje, na primeira parte desse documentário irei falar um pouco sobre a primeira fase desses heróis elementares, suas primeiras aparições no anime e respectivamente os primeiros monstros e suportes, então, sem mais delongas, let's go.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Apresentação...

Bem, acabei sendo efetivado aqui, então, acho que devo me apresentar né...

Nome: Arthur
Idade: 16
Time: Corinthians \o/
Musicas favoritas: Metallica - Nothing Else Matters / Metallica - Fade to Black
Animes favoritos: Sou viciado em animes... bem, Death Note, Saint Seiya, Zero no Tsukaima, Mirai Nikki, Shakugan no Shana, Clannad, Yu-Gi-Oh! (em especial o 5D's)... e por ai vai.
Decks favoritos: SynchroCentrics (decks focados em Synchro, principalmente Plant), Evilswarm, Chaos em geral, e Lightsworn.

Bem, agora que falei o básico, vamos a mais detalhes. Eu mal duelei na vida real, até tenho um deck oficial, mas é, digamos... impossível de jogar com ele, pois as cartas não tem muito sentido entre si. Então, a minha experiencia maior é com o DN mesmo. Eu, particularmente, gosto do meta não me matem, por favor, tenho família sqn, pois aumenta o desafio do jogo, de para-lo, e ele é equilibrado entre os archtypes da Tier 1. Jogo a MUITO tempo, a uns 10 anos... cartas falsas, cartas falsas everywhere. Vou tentar cuidar daquela área, o Deck Help amaldiçoada, pelo que me disseram.

Bem, eu não tive muitas ideias, então podem perguntar o que quiserem para me conhecer.

Se quiserem falar comigo diretamente, só me procurar no DN, visto que passo boa parte da minha vida la, [Vingadores] T.K.


Reptile Rabbit!

 No Tachyon Galaxy, uma carta me chamou muita atenção. Que carta? Essa:

KingFeralImp-LTGY-JP-C


[Reptile/Xyz]
King Feral Imp/Kingremlin
Effect: 2 Level 4 monsters
Once per turn: You can detach 1 Xyz Material from this card; add 1 Reptile-Type monster from your Deck to your hand.

  Summon genérica, ótimo buscador, bom ATK, boa DEF, Artwork foda! Lembremos também que não há restrição de level para o efeito buscador, ou seja, podemos buscar qualquer um! Com ele, temos uma boa Vantagem de Mão, em vários momentos do duelo. E o Deck que eu criei, ou melhor, me baseie no Deck que foi postado na página do face do Alter Reality Games, ou seja, Kibe Kibe! Mas, fiz algumas mudanças importantes. Gonna go:


quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Decklist - Torneio Yu-Gi-Era


Olá duelistas! Sou o T.K. que, por um milagre ou coisa parecida, conseguiu ficar em 2º no torneio. Já escrevi para blogs, mas nunca sobre Yu-Gi-Oh! Obrigado por deixarem esse postzinho aqui... vou falar sobre meu deck no torneio avah, o Verz (Evilswarm, americanamente), a decklist, seu funcionamento, etc.

Bem, fica mais fácil explicar após ver a decklist, então, vejam ela:

Verz Rabbit:



Report YCS Miami - Felepz

YCS MIAMI - Karakuri Stun (?)


Eae galera daorassa do blog ~o~ 
Pensei em fazer uma análise de um dos decks que mais chamou a minha atenção do YCS Miami
Esse deck usado pelo Desmond Johnson pegou Top 4 e mostrou um estilo diferente de se usar os Karakuris: FAZENDO UM STUN






quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Como Matar Dragões



Com a chegada dos novos Elemental Dragons no DN, todos estão usando, pois eles são incrivelmente fortes!! Combam com tudo. Geargia(inclusive há um novo OTK usando eles), Machina, HERO, TUDO! E, como todo Deck, esse também tem fraquezas! Os Elemental Dragon ativam seus efeitos no Grave e na Zona de Banidos, e fazem alguns Exceed de Rank 7 também, além de serem Special do Deck pelo efeito dos "Elemental Dragons Pequenininhos", então vamos aprender a bloquear isso! E, o título desse post me lembra o filme "Como Treinar o Seu Dragão", mas isso ai é com o Gaspar, eu quero é matar! 



Print de Confiança: 



2 Soul Drain só de zuas...


terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Então você gosta de Big-Eyes? Entendo...

 E hoje, depois das novas cartas do DN chegarem e eu criar uns 135135 Decks para testar cartas novas e ver o DN inteiro nem ligando para Mermail, Madolche ou Burning Knucler, e infestado de Elemental Dragons, Sir. Rick me mandou esse vídeo bem...111111111. Assistam:


 Então cara...ouvi dizer que você gosta de Big-Eyes, então eu peguei seu Big-Eye com o Meu Big-Eye, e peguei mais um Big-Eye com o seu Big-Eye, e te trollando mais ainda e pegando outro tio ai. Problem? Konami fdp, desestabilizou tudo com esses dragões :c.

 Até Mais!

Fast Tournament 13

Fala ai pessoal

Passo aqui para deixar o link do próximo Fast Tournament, pois finalmente o Dueling Network pôs as cartas novas que faltavam:

Link: Clique Aqui

O Torneio acontecerá dia 23/02 às 16h no Brasil e 18h em Portugal
Participantes: Apenas quem fala português
Ponha seu nick do DN ou mande uma mensagem privada para mim no DN com ele
DN nick: gabryan
Reporte o Resultado por mensagem privada
Cartas TCG/OCG
Duelos em Best of 3 (Match)

As regras estão logo acima, qualquer duvida, não hesite em perguntar. Fico por aqui para testar as novas cartas e até a próxima.

PS: Vou tentar parar de fazer esses posts grandes -q

Decklists YCS Miami


 
Hello Sirs! Prometi que viria com as Decklists, e vim! Mas, infelizmente não consegui a Decklist Dragunity, que muita gente pediu :c. Mas, consegui várias, créditos para o Alter Reality Games!! E ali do lado, a imagem do Sir Vencedor, com uma cara que poderia virar meme facinho. E essa camisa então? Acho que descobrimos como ele ganhou o YCS. Bom Sir, vamos ás tão esperadas e netdequiadas Decklists!!! Gonna Go!!





segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

2º Fucking Guerra dos Clãs!



  Sirs, algum tempo se passou desde a última Guerra de Clãs. O Soul estava vivo na época! Uaréver, o Clã God of War ganhou por vantagem, além da quantidade de pessoas paradas que foram eliminadas por inatividade, e etc. Mas, dessa vez, será diferente! Estilo Copa do Mundo? Non. Mata-Mata? Non. Estilo Starchips que deu tanta treta? Non. Verão Sirs. Além disso, teremos a *Premiação Surpresa*! Pode ser tudo, uma Tin... um Structure Deck... alguns boosters... não sei. E, a vantagem não faz nada agora, e sim a inteligência! Aliás, vamos respeitar a lista de Março/2013, ok? Agora, vamos as inscrições!



3º Torneio Yu-Gi-Era - Resultado!

 Sirs, 3º Torneio terminou! Os Hunters dominaram! Vamos ás Decklists agora! O Top 8 somente haverá o Print da imagem, e meu comentário sobre o mesmo. O Top quatro terá Imagem, Decklist e comentário. Só né, estou sem criatividade para uma boa introdução, então fiquem com a imagem de um pato:


domingo, 17 de fevereiro de 2013

Report Completo YCS Miami

 Sirs, YCS Miami acabou! Esse YCS, que foi o primeiro depois do lançamento do super Cosmo Blazer, trouxe várias novidades. Vimos de tudo. Desde Fire Fist, Hieratic, Mermail, Wind-up, Karakuri, Dragunity, Prophecy, enfim: tudo. Esse será também os dos últimos YCS antes da Banlist, que vai bater forte nos Wind-up! Vamos começar pelo Top 16 Sirs:

Top 16 
4x Macro Rabbit
4x Water (Um deles do Billy Brake)
5x Wind-Up (Patrick Hoban)
1x Fire Fist (13 year old)
1x Karakuri
1x Dark World

 O Top 16 foi bem variado. Temos 4 Macro Rabbits, 4 Waters, um deles usado pelo famoso jogador Billy Brake, 5 Wind-ups, 1 Fire Fist, jogado por um garotinho de 13 anos que acabou de ficar famoso, e a surpresa: 1 Dark World e 1 Karakuri! Até agora tudo bem, Top 8!


Ronald Duarte Vs Jordan Wallace!

DragonMastery-TF05-JP-VG

 E aqui estou eu com mais um Report do YCS Miami! Agora teremos Ronald Duarte Vs Jordan Wallace! Dragunity Vs Fire King!! Quem será o vencedor? E aliás, o Top 16 já saiu! Temos então:

4x Macro Rabbit
4x Waters(um deles com Billy Brake)
5x Wind-Up(Patrick Hoban)
1x Fire Fist(Jogador de 13 Anos)
1x Karakuri
1x Dark World!!

 Vamos ao duelo agora!!



Jeffrey Scott VS Jaime Morales

File:GottomsEmergencyCall-TF05-JP-VG.png

 Hello Senhores, acredito que alguns de vocês sabem que hoje está ocorrendo o YCS Miami, certo? E, como o Yu-Gi-Era sempre faz, vamos traduzir os reports dos duelos, que aparecem no Blog de Yu-Gi-Oh da própria Konami, com alguns duelos legais, outros engraçados, ou seja, duelos com características diferentes e interessantes. Vamos começar hoje pelo duelo Jeffrey Scott VS Jaime Morales, e porque esse duelo merece atenção? Porque é um jogo entre X-Saber Vs. Chaos Dragons, respectivamente! E lembrando que ambos estão com um recorde de 7-1(7 vitórias e 1 derrota)! Qual dos dois se sairá melhor? Vamos ver!



Acessos até agora