sexta-feira, 15 de março de 2013

Curiosidade Rápida

 Curiosidade e post bem rápidos, pro Blog não ficar desatualizado:


  Sua reação agora: PERA O QUE?? É pessoas. É a vida. Ai está a Spell Card fodedora e protetora de Ophions, Infestation Pandemic. Vocês não sabem o quanto isso me deu dó :c. Bem rápido, vlwflw!

Até Mais!

Fonte: YuGiOh FanArt(Facebook)

quinta-feira, 14 de março de 2013

Las Decklists Argentinas

 Aeeew Papa Franciso I! Argentina! Piadas sobre o Papa! 1º Papa Latino! 1° Papa Copião! Bom, hoje eu vou postar algumas Decklists de Regionais Argentinas, algumas são bem criativas, bora? Mas, enquanto isso, conheçam o Papa Henrique Filgueiras, ou pelo seu nome Papástico: Papa Abyssmegalo I:


 Mais uma ótima montagem do Sir. Guilherme! Bom Sirs, vamos para lás Decklists, com Imagem, List e comentário:
Decklists: Alter Reality Games.

Anime Card Game #2


Boa madrugada noite galera, tudo bem? Bom, há uma semana atrás eu estreiava um novo quadro no Era, o Anime Card Game, onde a cada semana eu falarei um pouco sobre cartas exclusivas do anime, que até então não sairam em booster, decks ou qualquer outro pacote que as tornassem oficiais.

Na primeira edição trouxe à vocês apenas cartas da série Yugioh GX!, que naquela ocasião foi o que me pareceu mais viável já que foi o único anime que acompanhei, porém com um pouco mais de pesquisas dessa vez trarei cartas de todos os animes, e atenderei pedidos, é claro.

Olá meu nome e Goku...não deixa pra lá.

Olá pessoal me chamo Harley mais no mundo do Yu Gi Oh! meu nickname e : Apocalipse,alguns do blog devem me conhecer e outros não mais enfim e isso aew '-'.Bem ainda não sei ao certo oque postarei no blog o Sr.Vitor talvez arrume algo pra eu fazer futuramente.Bem já fui apresentado e postarei um vídeo e a deck list do deck.




Deck List Dragunity Assault:

17 Monstros:

2x Stardust Dragon/Assault Mode ( As vezes vem na hand mais manda ele passear no grave e ta sussa )
1x Red-Eyes Darkness Metal Dragon
2x Tempest, Elemental Dragon Of Cyclones
2x Dragunity Arma Mystletainn
3x Assault Beast
1x Blackwing - Zephyros The Elite
3x Dragunity Dux
3x Dragunity Phalanx

16 Mágicas:

1x Heavy Storm
1x Dark Hole
1x Pot Of Avarice
2x Terraforming
2x Gold Sarcophogus
1x Foolish Burial
1x Monster Reborn
2x Mystical Space Typhoon
2x Forbidden Lance
3x Dragon Ravine

7 Armadilhas:

2x Borromless Trap Hole
1x Mirror Force
3x Assault Mode Activate
1x Solemn Judgment

15 Extra Deck:

1x Scrap Dragon
1x Thought Ruler Archfiend
2x Stardust Dragon
1x Gaia Knight, The Force Of Earth
1x Dragunity Knight - Gae Dearg
2x Dragunity Knight - Vajrayana
1x Ally Of Justice Catastor
1x Armory Arm
1x Gaia Dragon, The Thunder Charger
1x Number 11: Big Eye ( E daahora )
1x Constellar Ptolemys Messier 7
1x Photon Strike Bounzer
1x Hieratic Dragon Knight Of Atum

Bem pessoal e isso ae espero que gostem do vídeo e o deck.Ah plx dicas do que eu devo fazer no blog porque nem mesmo eu sei oque irei fazer,deixa nos coment ae tiozinho '-'.




quarta-feira, 13 de março de 2013

Era Entrevistas - Wuphlez Wulphington

  Português: Hey Dudes! Sim, Gabriel conseguiu outra entrevista Fucking Foda! Foram 1h e 15 minutos de Entrevista! Agora com o vlogueiro e famoso jogador Wuphlez Wulphigton! Não conhece ele? Cheque alguns vídeos dahora! E olhe: o humor dele é sensacional, e a entrevista está imperdível! Gonna go!

 English: Hey Dudes! Yes, Gabriel got another fucking awesome interview! It was an hour and fifteen minutes of interview! With you now the famous vlogger and player: Wuphlez Wulphington! Don't know him? Check out some awesome videos! And look: His humour is spetacular, and the interview is amazing! Let's Go.






 Ok, Hey Ho, Let's Go!

Tap on "Mais Informações" to see the Interview.


terça-feira, 12 de março de 2013

The Elemental Heroes #3 - O Denominador Comum

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m6zzj0sxyJ1rajqf4o1_1280.pngOlá amigos, tudo bem? Boa Tarde. Hoje venho trazer à vocês fãs de Elemental Heroes e Yugioh GX! mais uma matéria sobre esse sub-arquetipo que sem dúvidas é o maior For Fun de todos.

Na primeira matéria vocês conheceram um pouco sobre Avian e Bustinatrix, na segunda leral à respeito de Sparkman e Clayman, e hoje chegou a vez de conhecer o primeiro monstro de efeito dentre os Heroes "Primários", o Solvente Universal, o Denominador Comum, Elemental Hero Bubbleman.

O Flautista de Hamelin


 O deck arcana já está feito (tem vídeo e tudo), mas estou com preguiça de digitar.
Piper, o viciado em fumar cachimbos.


Battle Fadder 3x
Black Luster Soldier - Envoy of the Beginning 1x
Caius the Shadow Monarch 3x
Chaos Sorcerer 1x
Effect Veiler 2x
Gorz the Emissary of Darkness 1x
Kinka-Byo 2x
Meklord Emperor Wisel 2x
Mystic Piper 3x
Symphonic Warrior Basses 1x
Thunder King Rai-Oh 2x
Tour Bus from the Underworld 1x
Tour Guide from the underworld 2x
Tragoedia 2x
Treeborn Frog 1x

Creature Swap 3x
Dark Hole 1x
Foolish Burial 1x
Heavy Storm 1x
Monster Reborn 1x
Movimento dos Sem-Terra 3x
One for One 1x
Pot of Avarice 1x
Where Arf Thou? 1x

D.D. Crow 3x
Maxx "C" 3x
Spirit Reaper 2x
Night Beam 2x
Cloack and Dagger 2x
Trap Stun 3x

Ally of Justice Catastor 1x
Arcanite Magician 1x
Armory Arm 1x
Black Rose Dragon 1x
Formula Synchron 1x
Gravity Warrior 1x
Mist Wurm 1x
Scrap Dragon 1x
Shooting Star Dragon 1x
Stardust Dragon 1x
Constellar Ptolemy m7 1x
Leviair the Sea Dragon 1x
Photon Strike Bounzer 1x
Temtempo The Percussion Djinn 1
Wind-Up Zenmaines 1x

O deck é um Piper Chaos. Rápido e dinâmico, capaz de fazer jogadas de total controle do jogo, e de te fuder ao te deixar sem Piper's na mão.

Piper em si é estranho: Atributo Luz, LV1 sem ataque apenas útil com efeito de draw. Mas porque um deck que rola em volta dele pode funcionar tão bem com um efeito a primeira vista tão simplório? Veremos abaixo.

  • The dream police, they live inside of my head;
  • Piper é reciclavel por Kinka-Byo e buscável por One for One/Where Arf Thou?;
  • Sendo Luz, é material para Chaos Sorcerer e Bissexuais, lésbicas e simpatizantes (também conhecido pela sigla BLS)

Mas o que torna o deck rápido? Seria a ajuda de vários LV1 que tentam aproveitar ao máximo o efeito de Piper, para assim, fazer 3 cartas/turno (a draw normal e +2 do piper, sempre que possivel).
Pontos divertidos esse deck possui, como a sacada de Treeborn Frog, que serve para essêncialmente 3 coisas: Ativar Where Arf Thou? (ajuda a não levar dano), usar nos 3 Caius do deck e (ao meu ver) principalmente de material Sync do baixo (ou guitarra, tanto faz). Mas como sempre usar o baixo? Kinka-Byo também ajuda nesta empreitada (apesar de também comer a invocação normal).
Uma coisa que vem a mente: Porque 2 Guides e 1 Bus? Simples, depois do banimento de Sangan, muitos substitutos aparecem, e ao meu ver, neste deck, está bom do jeito (ou geito) que está.

Jogadas, jogadas e jogadas! Curto muito o fato deste deck desarmar as Hand-Traps do oponente(forçando a usar em Kinka-Byo e Piper), além de forçar as Warnings (Fader mandou um oi). Os bosses geralmente conseguem vir para o campo sem muita dificuldade.

O fato do deck ser muito parecido com o FrogNarch (summona e ativa), ele acaba por ficar meio altomático, e por isso, nesta postagem falei pouco. Até a próxima, e por favor, sem Hurr durr tinha que ser o SIlas.

Vídeo:

Cartas Quevedo - The K. And the T. K.



Sirs, Cartas Quevedo? Coloquei o título porque não tinha um melhor e eu queria fazer a análise de duas cartas que vem aparecendo em algumas Builds, e que tem efeitos interessantes e ao mesmo tempo criativos. Então senhores, irei apresentar, e para alguns somente criticar/comentar, os Sirs. K e T.K(não, não é o [Vingadores] T.K.), conhecidos também por Kamaitachi e Tasuke Knight, duas cartas realmente dahora! E, para quem está se perguntando o que fodas ser a imagem ao lado: nem eu sei. Achei ela quando pesquisei "quevedo" no Google Imagens. E sim, estou enchendo linguiça para a intro ficar certinha e alinhada com a imagem. Ok, já está de boas, vamos ao post!!



segunda-feira, 11 de março de 2013

Era Entrevistas - Sir. Anzini!

 Sirs, entrevistas! Agora o Era está abrindo mais um quadro aqui, e esse está muito bem planejado, e tem um ótimo futuro. E aliás, começamos com o pé direito! Hoje a entrevista será com o grande jogador e blogueiro Anzini, que trabalha lá no fodão Hora do Duelo, que está cheio de novidades, entre elas a criação de uma loja!! Bom Sirs, espero que se divirtam com a entrevista, e logo teremos mais, e não iremos nos focar no Brasil, iremos para o Internacional em alguns passos! Como eu não sou bom com isso, o entrevistador é idealizador é o grande dono do Blog, o Gabriel, Serrote para os mais íntimos. Gonna go:

domingo, 10 de março de 2013

Apresentações.


Olá a vocês. Irei postar decks e outras coisas. Não recebo ordens de meus "superiores" (Vitor e afins).

Alguém tem alguma idéia do que eu poderia começar postando?

Até logo, Satã da Silva.

Qual a Melhor Battle-Trap? - Parte 1

 Battle-Trap é uma palavra que eu acabei de inventar. Seria uma trap que é ativada, ou ativa seu efeito, quando um Monstro declara um Ataque, ou aquela que nega ou ativa algo envolvido com. Hoje, irei mostrar variadas cartas, algumas esquecidas, algumas muito usadas, seus prós e contras. Tentarei ser o mais genérico possível também. E, para finalizar essa parte da introdução, uma novidade:

StarliegePaladynamo-ZTIN-EN-SR-1E

 Como podem ver o nome do Photoknight Paladius foi mudado ao chegar no TCG, ele agora é o Starliege Paladynamo! Que bosta :c. Mas, continua sendo uma ótima carta. Bom, vamos começar o Post logo, que acredito que irá ser meio longo:

Wind-Up: Mantem seu poder?

Olá amiguitos, passei um tempinho sem postar, ta fogo o tempo, mas vou tentar participar mais, pelo menos aos fins de semana. Vou escrever sobre um archtype que eu odiava, os Wind-Up. Ai vocês me perguntam, deixou de odiar por que? Porque a banlist deixou ele no nível de outros meta, porque eu particularmente achava ele acima da média, mesmo vulnerável a side.

Desenho maneiro, vou colocar no post.

Acessos até agora