sábado, 13 de abril de 2013

Fim Definitivo.

 Quem conhece o Era sabe que ele já foi fechado por mim várias vezes, e reaberto de novo. Tá, agora é definitivo mesmo. Antes, tinha um motivo ou outro, no qual tudo se acalmava em alguns dias. Agora, eu simplesmente vou fechá-lo. Antes, fechava com 500 ideias de posts, e voltava com força total. Agora, fazem quase 5-6 dias que estou tentando escrever um post e não consigo produzir uma simples palavra. Tentei descansar por semanas, não estou nem mais me importando com a média de visualizações.

 Então, o Era morre com o Henrique, Apo, Silas, Kattomick e Yan. O resto está trabalhando ou estudando muito, não tem tempo, eu entendo e respeito. Tentei vários Packs de estímulo, nada deu certo por ninguém ajudar. Obrigado especial ao Bruno, Porthos, Soul, Gabriel, Pedro, Eduardo, Torpedo, Arthur, Kattomick, Silas, Apo, Yan, Douglas, Felepz, Kevin, Gaspar, The MNZ e todos os outros que fizeram parte da história do Era.

 Agradeço também as pessoas que eu conheci, e conhecerei mais ainda. Mas, não pelo Era. Estarei sempre comentando em outros Blogs e Grupos, sempre no DN e em Torneios de São Paulo, e agradeço também as leitores que opinaram, criticaram, fizeram parte de nossa história.

  Espero que o Yugihoje, Yugioh Nexus e o Hora do Duelo consigam suprir as necessidades dos leitores, e desejo muita prosperidade, criatividade e inspiração para eles, sei que posts épicos sobre YGO ainda estão por vir, mas nenhum sairá dos meus dedos.

  Continuarei no DN(VitorGear), continuarei com a página do Face, que será largada se eu conseguir espaço em alguma página grande. Acho que legendar imagens e fazer humor é a área que estou destinado. Escrever agora, só eu meu outro Blog, o Criticas de um Alone.

 Até um dia pessoal.

Vítor - 15:21 - 13/04/2013.

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Turtle Racer.

MechaPhantomBeastTurtleracer-LTGY-EN-OP
LTGY-EN000
Mecha Phantom Beast Turtletracer[Super Rare] 
Level 3 / WIND
ATK: 500 / DEF: 2000
Machine / Effect
O Level desta carta é aumentado pela combinação de Levels de todos os “Mecha Phantom Beast Tokens” que você controla. Enquanto você controla um Token, esta carta não pode ser destruída por batalha ou por efeito de cartas. Em cada turno, o primeiro “Mecha Phantom Beast Token” que você controla que seria destruído por batalha não é destruído.



Na moral? Que lixo. Aumentar o nível? Meh. Efeito de proteção? Meh, todos tem. Proteção Once per turn por batalha nesse formato? Não, obrigado.

Únicos prós dessa carta são os 2000 de DEF e ser alvo de Black Rose Dragon, e só..

Comente.

...

Eaí!



O Yu-Gi-Era está passando por tempos difíceis.

Carregado nas costas pelo Ishikawa com uma ajuda do Kattomick e o peso-morto do Satã da Silva, não tá fácil pra ninguém.



Noa. Ta. Fasil. E aí, cheguei EU, o foda, pra ajudar a carregar esse blog enquanto ele caminha entre o sucesso e a lama.

E sim, EU, o cara que criou a maior treta da história. VÍTOR ME KIBOU, bjs. E aí estou eu aqui postando no blog que tanto critiquei, polêmico eu não? Só digo uma coisa:



E antes que você comece a me xingar, estou aqui ajudando, então antes de tudo:




Recuperou a compostura? Vamos falar agora, então, sobre algo mais importante:



Aleluia! Uma imagem séria! Vou explicar minhas condições:

Tempo para Postagem: Médio-Bom. Até o fim da próxima semana, estarei em período de provas finalizadoras do ano letivo no Instituto Federal(maldita greve) então postarei dia sim dia não QUANDO DER. Passado isso, poderei postar todos os dias exceto dias com problema de internet/posts com outros autores.

Temas para Postagem: Tudo que me interessar relacionado à Yu-Gi-Oh!

Warning: Você leitor, não custa nada comentar a porra do Post. Não reclame da falta de posts nem diga que o Blog tá morto se não faz sua parte. O comentário é o salário do blogueiro, você já ouviu isso quinhentas vezes em todos os blogs que leu.



Até a próxima, leitores/haters/amantes, etc. :heart:

P.S.: Se acostume a esse estilo de escrita, eu não sou malvado nem vou te bater. S2

terça-feira, 9 de abril de 2013

II PSD - TOP DECK YUGIERA - GAGAGA POWER!

Olha eu aqui again! xD

Após a cerimonia de coroação de nossos primeiros vencedores, trago aqui o segundo desafio PSD...vamos a ele:



Fazer um deck focado nas cartas Gagaga

Regras:
  • A deck list, juntamente com o print da mesma devem ser enviadas até o dia 16/04/2013 impreterivelmente para o email forumyugiera@gmail.com ou pela página do blog no Facebook clicando aqui. Quem preferir enviar pelo face, não esqueça de sinalizar DECK PARA O PSD! Decks enviados depois desta data não serão aceitos;
  • O deck deve focar nas cartas Gagaga, inclusive em suas Spells e Traps.
  • Decks que fugirem do tema sugerido serão desclassificados.
  • Após o encerramento do prazo, não será possível mudanças de main, extra ou side deck.
  • O moderador poderá entrar em contato com o participante via DN ou EMAIL para fazer perguntas sobre o deck ou solucionar alguma dúvida.
  • O moderador poderá fazer mudanças nos decks caso ache necessário. Estas mudanças estarão citadas  na "cerimonia de premiação" porém são os prints e decklist ORIGINAIS que serão postados no fórum.
  • Os decks serão avaliados da seguinte forma: CRIATIVIDADE (10 PONTOS), FUNCIONALIDADE (10 PONTOS) E FIDELIDADE (10 PONTOS).

Boa sorte, boa criatividade e que vença o MELHOR!

I PSD - Top Deck Yugiera - RESULTADO

Yo Galere!
Devido a alguns problemas hospitalares, não pude postar o resultado e o desafio novo ontém. Mas agora que tudo está se encaminhando trago a vocês o pódio de nosso concurso. Primeiramente gostaria de dizer que fiquei realmente muito feliz com a participação do pessoal. Segundo, que foi mais difícil do que eu imaginava e terceiro que me impressionei com a criatividade do pessoal. Sem mais vamos aos vencedores!


3º LUGAR - Medalha MIRROR OF YATA- Silas Moreira
Criatividade:9/10
Fidelidade: 7/10
Funcionalidade: 7/10
TOTAL:23


Abrindo nosso Top 3 temos o  sir Silas Moreira que foi um dos primeiros decks testados e um dos 3 que realmente me agradaram (séeeeeriooo??? achei que só ia por aqui o que não dava certo).Achei muito bacana a ideia de colocar Thunder King e Pachtcephalo (cruzes) no deck, realmente não esperava. As vezes o fossil atrapalhava algumas jogadas e outras (em sua maioria) me salvavam de cada aperto. Outra carta que muito me ajudava era Call of the Hunted para trazer alguns auxilios para XYZ e Trade In que aumentavam o poder de draw junto com Destiny. O que realmente merece destaque foi a preparação de seu Extra Deck que na maioria dos 10 duelos (venci 4 com ele) eram eles quem assassinavam meu oponente e foram devidamente escolhidos para funcionar de acordo com os monstros que eu conseguia invocar. Minha única dificuldade era ter a mão cheia de Spells e Traps e nenhum monstro, o que me deu bastante trabalho. Enfim, parabéns pela classificação e espero ver mais de seu trabalho! Pelo seu nobre espirito criativo receba a medalha MIRROR OF YATA

"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."

2º LUGAR - Medalha SILVER WING - Rodrigo Alves
Criatividade:9/10
Fidelidade: 8/10
Funcionalidade: 8/10
TOTAL:25

Nosso segundo lugar ficou com o sir Rodrigo que não só focou na invocação de nosso protagonista DREADMASTER como também abusou das cartas que davam suporte aos Destiny Hero, criando um deck bastante equilibrado. Minha unica dificuldade (ou critica construtiva...xD) foi quando perdia os dois campos, impossibilitando a ativação do efeito do Dreadmaster. Minhas jogadas favoritas eram o combinho com Destiny Draw e Malicious. Por esta jogada eu incluiria mais um Malicious e substituiria talvez o Temtempo po algum XYZ de level 6. Das 10 partidas jogadas com o deck, venci 6 delas e muitas vezes foram os XYZ que salvaram minha pele. E Torrential... nesse deck, deveria ser canonizada! Santa, quando tudo estava perdido eis que pescava a enxurrada de agua e qualquer movimento mínimo, mandava tudo pelo espaço. Mystic Tomato foi uma agradável surpresa em seu deck e auxiliava para trazer monstros FDP como Snipe Hunter ou o Doom Lord para o campo. Parabéns pelo seu trabalho e por acreditar que podes alçar vôos ainda maiores receba com orgulho a medalha SILVER WINGS!

 "A principal força de um homem para alçar grandes vôos é a capacidade de criar..."

2º LUGAR - Medalha Golden Apples - Lucas Gaspar
Criatividade:9/10
Fidelidade: 9/10
Funcionalidade: 10/10
TOTAL:28


O grande vencedor desta edição do PSD foi nosso amigo Lucas Gaspar com um deck que merece as maçãs douradas dos deuses dos duelos (nossa, que épico). Foi o único deck com 41 cartas participando mas de forma alguma prejudicou a funcionalidade do deck. Ele é épico em muitos aspectos: primeiro a idéia de colocar Malefic Stardust para proteger o campo enquanto o mesmo não recebia os clock counters necessários prara trazer Dreadmaster e ativar seu efeito. Segundo, Summoner Monk para trazer XYZ para o campo com muita facilidade (justifica o alto numero de Spells no deck). Terceiro, Debris Dragon no deck para trazer Synchros como Ancient Fairy Dragon e destruir o proprio campo depois dele cheio de counters e trazer Dreadmaster. Enfim, das 10 partidas venci 8 com seu deck e por incrivel que pareça em todas elas consegui trazer nosso protagonista ao campo. Pela criatividade, coragem e determinação, lhe concedo a medalha GOLDEN APPLES!
"A vitória é dos que lutam, dos que agem, dos que "saem do porto". A vitória é dos que se arriscam para alcançar o alto da montanha."

E é isso pessoal. Em breve as decklists estarão no forum do 5DS. A todos os inscritos no desafio, obrigado por participarem e se não conseguiram entrar no top 3 desta vez, NÃO DESISTA! Ainda hoje, postarei o novo desafio. E peço desculpas pelo atraso da postagem! Até daqui a pouquinho e não deixem de comentar! 

Abraços

domingo, 7 de abril de 2013

Satã, meu mestre.




3x Green Gadget
3x Kagetokage
1x Machina Fortress
3x Red Gadget
3x Tinplate Goldfish
3x Yellow Gadget


1x Dark Hole
2x Double Summon
1x Heavy Storm
2x Iron Call
1x Limiter Removal
1x Monster Reborn
2x Mystical Space Typhoon


2x Bottomless Trap Hole
2x Call of the Haunted
2x Compulsory Evacuation Device
2x Dimensional Prison
2x Fiendish Chain
1x Mirror Force
1x Starlight Road
1x Torrential Tribute
1x Ultimate Offering



3x D.D. Crow
3x Droll & Lock Bird

3x Nobleman of Crossout
3x System Down

3x Trap Stun

1x Stardust Dragon
1x Abyss Dweller
1x Daigusto Emeral
1x Evilswarm Ouroboros
1x Fairy King Albverdich
1x Gagaga Cowboy
2x Gear Gigant X
2x King Feral Imp
2x Maestroke the Symphony Djinn
1x Number 106: Giant Hand
1x Number 16: Shock Master
1x Number 50 Blackship of Corn


Deck Fods, com estilo fods, fods. Postagem tá atrasada, mas foda-se, Rio de Janeiro é superior.


Deck é focado em xyz, óbvio. Como já visto, irei falar pouco deste deck, porque a mecânica é puramente Gadget + kagetokage ou Tinplate + Gadget

Machina Fortress: Porque ele está a 1? As vezes, ficam muitos gadgets na mão, e ele de tech fica show.

Iron Call/Double Summon: Cartas que ajudam a fazer os XYZ's, além de ajudarem a dar 3 monstros para Shock-Master/Ourouboros

As traps: Ajudam a manter o controle do jogo, e... Sei lá, vsf.

Droll & Lock Bird: Anti Spellbook, sei lá, ajuda né.

Antes que me perguntem, dá pra dar Chain SIM com Kage+Goldfish e Gadget sem fazer o último perder timming, é só colocar a ordem da chain como Link 1: goldfish, link 2: Kagetokage (assim, kage é invocado primeiro, tinplate chama gadget, que por sua vez, não terá nenhum efeito para se sobresair).

P.S.: Não é preguiça de escrever, é que o deck é muito fácil e forte de se usar. Se  não consegues usar, tu és um gaúcho separatista fedido.


Acessos até agora