sexta-feira, 19 de abril de 2013

NÃO OLHA PRO LADO!



QUE QUEM TÁ PASSANDO É O BOOOOOOOOOOONDE!

Aí, eu cheguei no Era, o Era acabou no outro dia, depois o Bonde se formou e mesmo sem sermos o Expresso do Vitor, somos o Trem-Bala do Bunilla. (Vascaínos entenderão(Não, eu não sou Vasco)).

Enfim, hoje falaremos sobre Mermails, ousadia e OTK, e uma carta que pode voltar às mesas de gente grande com o advento de Evilswarm Ophion. Genex Ally Duradark? Não, um da mesma família: Undine!


Noobisses do DN

Sim, sou eu a essas horas!

PQP! Acabei de sair de um duelo no DN programa malditodusinferno  após alguns testes com decks do PSD. E a vontade de esganar, do verbo DEIXAR SEM RESPIRAR os noobs naquele négócio é inexplicavérr...então, usarei nosso querido blog para descarregar um pouco a raiva destes seres.

Carta "noobada" da vez:

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Top 5 - Traps que deixaram saudades ou não...'-'

Bem não sei ao certo se vocês sentem saudades dessas cartas, mas mesmo assim irei falar sobre elas e qual seria sua utilidade hoje e como era antes ^^.E outras coisas a mais...

5: Time Seal

 Seu oponente deve pular a próxima Draw Phase dele.

COMOFAZ? - Rock Stun!

Yo Galere!
Continuando com nosso COMOFAZ? Sempre ajudando o pessoal novato a escolher e ensinar a jogar com os mais variados tipos de deck, hoje trago a vocês um deck bem diferente com jogadas muito faceis que geram invocações de XYZ fortes para o combate utilizado monstros do tipo EARTH. Vamos conhece-los?


Cadê o Bonde? LoL

Um recado pros redatores do era *-* eae jovens ninjas? vão querer continuar no era? se sim pode deixar nos comentarios e tal,não vou tirar os redatores que já estão no blog :).O Sr.Kattomick já tá de volta pro bonde shushus XD enfim e só isso mesmo '-'.Pra algum contato comigo nick do DN: _Shadow_ | skype: harley_alisson01.(Sem o ponto '-')

quarta-feira, 17 de abril de 2013

PSD - Top Deck Yugiera FASE II

Yo Galere!

Postando sem autorização do novo administrador (aushaushauhs xD) venho através deste comunicado, comunicar um comunicado.

Comunicamos que a fase 2 (testes) do nosso querido PSD começaram HOJE! Vamos ver o quão poderosa é a fúria dos GAGAGA monsters.
E fiquei muito feliz que tenho um longo trabalho pela frente pois há um número maior de participantes do que no nosso primeiro desafio. Então MÃOS A OBRA. 

Lembrem-se! Se quiserem acompanhar os testes, meu nick no DN é Kattomick. E se conseguirem me encontrar no YugiPRO, aquele programa AMADO ajuda muito a não me encontrar com NOOBS estupidos  dos quais o DN infelizmente esta cheio.

Os testes vão até Quinta Feira, dia 25/04. Sexta Feira, o grande resultado e no FDS um novo desafio!

Abraços

E lá vamos nós...

Fala meu povo,vamo que vamo que hoje estou com tempo primeiramente irei deixar isso para vocês:


A volta dos que não foram?ou foram ah seilá

Eae jovens ninjas não sei se sou tão conhecido aqui no "brog",mas enfim eu pedi ao Vitor pra me deixar postando no Era e continuar o legado da nossa zoeira.Bem eu tentarei ao máximo continuar com nosso amado "brog",Vitor me deu adiministração no blog,bem leitores não sou tãooooo engraçado como o senhor Vitor e coisa e tal mas eu quero continuar com o blog já que vi que temos vários leitores FIEISSSSSS \o/ os poser(anonimos) não vão sentir falta então tá ok.Mas enfim pessoal agradeço a quem vai continuar seguindo o blog agradeço de coração mesmo ^^.

E The Era Never Ends anonimos posers que me aguardem D:

E Sr.Vitor muitooooooooooo obrigado jovem ninja não vou te decepcionar e nem a vocês leitores "lindos".

Pois bem e só isso mais tairdi postarei algo.

Terei várias mulheres aos meus pés agora SQN.

Acessos até agora