quinta-feira, 9 de maio de 2013

Blue-Eyes Structure Deck

Dragon’s Mausoleum
Normal Spell Card
Send 1 Dragon-Type monster from your Deck to the Graveyard, then, if the monster you sent to the Graveyard was a Normal Monster, you can send 1 Dragon-Type monster from your Deck to Graveyard. You can only activate 1 “Dragon’s Mausoleum” per turn.

Noobisses do DN

HOOOOJEE É QUINTA FEIRAAA... traga mais cerveja... OI? o.O
Hooora do DUELO!!! SOQUENÃO! Porque não dáááá pra duelar com as imundicias que nos proprocionam boas risadas nesse blog. Hora de ver, quem foi a pobre vítima e como, COMOOOO as pessoas conseguiram cagar na pobre carta:

Carta noobada da vez:

(nããããããããããooooo, noobaram minha Synchro preferidaaaaaa T.T)

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Teorias de Side Deck

E ai galera, aqui é o Gabriel. Não vou vir denovo com promessas de postar direto que nunca cumpro, só vou falar de algo que eu acho que realmente merece um pouco de atenção.

Todo mundo tem uma carta que nunca tiraria do seu side, uma escolha pessoal ou algo assim, eu tenho essa carta que uso desde que saiu, e estou percebendo ela melhorando cada vez mais.

RoyalPrison-ORCS-EN-R-UE

Traduzido: Monstros não podem ser Special Summoned do cemiterio.

Eu sempre usei essa carta porque tem um deck que localmente me da bastante trabalho, que é o Infernity, sua capacidade de buscar Solemn Judgments é algo que eu odeio, não gosto de Backrows cheias, mas começo a reparar uma quantidade boa de decks que Royal Prison ajuda, como:

Dragon Ruler
Mermail
Infernity
X-Saber
Machina Geargia
Qualquer deck com uma quantidade absurda de cartas de Special Summon de Grave, esses são uns exemplos que tirei de cabeça, mas comentem decks que serão atrapalhados ai, abraços e Ciaossu.

PSD - THE SHINING OF UTOPIA - FASE II

Yo galereeeeee!!

Fase 2 do PSD iniciada! SEEEEEE eu conseguir, espero postar este final de semana (estou tentando diminuir o tempo entre um desafio e outro)...


Ja dei uma olhadinha meio por cima e o pessoal ta bem animado com o PSD, criaram coisas que eu não teria capacidade de fazer...xD

Boa sorte a todos os participantes!


terça-feira, 7 de maio de 2013

LTGY: Ghost Fairy Elfobia


Once per turn: You can reveal 1 WIND monster in your hand; until the end of your opponent’s next Main Phase 1, monsters with a Level higher than the revealed monster cannot activate their effects.


Agora sim em!um monstro para utillizar com o senhor Totem Bird.Uma arte linda,um efeito bom,além de que e Psychic,pode combar com a Emergency Teleport.E vocês filhos de Deus oque acharam dessa linda?'-'




segunda-feira, 6 de maio de 2013

COMOFAZ? - Spell Counters

Yoyo (não o que sobe e desce...xD)

It's mee, Mario. (dorgas, não deem bola). HOJE no nosso querido COMOFAZ? vamos aprender algumas jogadas muito legais com um tipo de deck que, particularmente, é um dos meus favoritos e com cartas muuuito apelonas. Com vocês, as cartas de Spell Counters:



War God ( Bujin )


Bem antes eu tinha falado dos novos Archfiends,agora irei falar um pouco sobre os War God (Bujin),prefiro War God -_- enfim vamo que vamo !

Post - Enquete - Pesquisa - Ah, Sei lá, responde ai! ^_^

Yo galere, it's me again (cara chato, não para de ficar encomodando).
Pessoas, a coisa agora é seria. Visando obtermos algumas informações para melhorarmos o blog nesta nova fase, gostaria de pedir algumas coisas que somente você, reader, é capaz de nos dar. Não abri uma enquete pois não quero que você apenas vote, mas que realmente possa ter a oportunidade de explicar a sua opinião. Então, preparei algumas perguntas referentes a posts, matérias, redatores e etc... Por favor, responda as questões nos comentários e seja bem sincero em relação a elas.

VAMOS LÁ!

OBS: Caso ache melhor, encaminhe suas respostas para: forumyugiera@gmail.com.

Acessos até agora