sábado, 1 de junho de 2013

Leiauty e Tissainy do Brog

Bom, como vocês devem ter percebido a interface do blog mudou um pouco muito. O que acontece é o seguinte, depois de mais de um ano como redator eu finalmente consegui a  promoção para Administrador:






E agora eu posso finalmente mudar o que eu quiser no layout do blog porque eu também fui provido a Designer do blog que bosta. E como primeira mudança eu não só fiz um banner novo maravilhoso da próxima saga do nosso amado Behegon como também fiz uma bela mudança no layout do blog. 

Esse layout eu já tinha projetado no ano passado mas ninguém colocava por preguiça não saber muito bem como mexer, agora ficou um pouquinho estranho porque o blog mudou bastante em relação ao que era ano passado (e como) mas não vai mudar muito mais que isso, no máximo as cores, o plano de fundo e é claro os banners que sempre que der eu vou estar fazendo um novo.

Enfim é só isso, deixem nos comentários o que vocês acharam das mudanças, gostaram, não gostaram, deixem sugestões. O nosso mascote querido já tem seu veredito...


Ah e lembrando mais uma vez, segue a gente lá no twitter, é só clicar aqui. Flw!

Simplesmente impossível




quinta-feira, 30 de maio de 2013

Top 5 - Inúteis


Olá pessoinhas, bem como vou postar um pequeno Top 5, de cartas que geralmente nenhum ser do planeta deve ter usado NA VIDA!. Bem vamos começar com essa bagaça ...


Acessos até agora