sábado, 22 de junho de 2013

Here Comes a New Card: Stoic Challenge

Eae pessoal, blzinha? Mais uma review de carta hoje, uma carta que vai vir nos packs Collector's Pack: Zexal Version (OCG) e Number Hunters (TCG), que serão lançados dia 10 de Agosto e 12 de Julho respectivamente. Sem mais interrupções, vamos a carta:

Stoic Challenge



Carta magica de equipamento
"Equipe apenas em um monstro Xyz virado pra cima com Materiais Xyz. Ele ganha 600 de ATK pra cada Material Xyz que ele possui. Dobre todo dano que seu oponente receba por batalha envolvendo o monstro equipado. Seus efeitos não podem ser ativados. Durante o fim do turno, envie esta carta ao cemitério. Quando esta carta é enviada do campo ao cemitério: destrua o monstro equipado. Você só pode controlar 1 'Stoic Challenge'"


Mystical Space Typhoon Vs Night Beam


Olá pessoal novamente mais um duelo de cartas, deixem suas opiniões, qual dessas duas spell é a melhor é por quê? elas podem ser usadas em algum deck especifico? quais são suas vantagens e desvantagens?

sexta-feira, 21 de junho de 2013

-OFF- Manifestações no Brasil

Boa noite, galera do Yugiera. Eu queria começar me desculpando por não postar aqui no blog já faz um bom tempo (alguns dos leitores novos nem me conhecem) e também queria me desculpar por desviar o foco dessa minha postagem, já que essa não é uma página feita para defender ideais políticos. Mas como sou dono do blog, vou tomar essa pequena liberdade.

O assusto não é Yu-gi-oh. Por favor, me desculpem de novo, mas eu queria apenas deixar uma mensagem para vocês; aqueles que não estiverem interessados por favor apenas fechem a página e vão procurar algo interessante. Mas se você tiver um tempinho só pra ouvir o que eu tenho a dizer, você tem a minha gratidão.

Gente, com relação aos manifestos que estão acontecendo aqui no Brasil: Eu quero deixar duas mensagens muito importantes para vocês.Gosto de lembrar que os protestos tem cabimento sim, mas não é isso que eu vou questionar, por favor não me entendam errado:

1) Quando a onda começou, com aquele grande manifesto em São Paulo que foi o estopim para todos os outros começarem, surgiram várias notícias que manifestantes foram agredidos pela polícia, foram parados com gás lacrimogêneo e machucados (inclusive muitas pessoas que não tinham nada a haver com a manifestação se machucaram). Os policiais podem ter se excedido? Sim, e isso muito provavelmente aconteceu.

Mas não sejamos alienados galera; de certo que muitas pessoas em meio aqueles manifestantes estavam sendo violentos, levando os policiais a fazer o que fizeram (ressalto de novo: os policiais sim exageraram). O que eu quero dizer é o seguinte: eu vejo, principalmente entre as redes sociais (no meu caso, pelo facebook) que as pessoas estão tendo uma ideia errada do que que está acontecendo. Agora deixa eu chegar aonde eu queria:

 Outro dia eu vi um vídeo do Willian Bonner comentando sobre alguns policiais que foram feridos naquele manifesto (lembra que eu falei deles no começo da postagem?). Pois é, eu vi o video, beleza. Mas aí, um montão de gente começou a compartilhar esse videos no face dizendo ''não acreditem nos repórteres, eles estão tentando te alienar'' ou algo do gênero. Na hora eu pensei: ''Pô, é verdade, a mídia realmente pode ser distorcida pelos políticos. Mas eu vi as fotos dos caras machucados, ele não tá mentindo aí não''.Agora outra:
CLIQUE AQUI - Talvez você já tenha se deparado com esse link no seu feed no facebook. Convenhamos, galera, nem que isso fosse verdade a Dilma teria capacidade de ''cortar a internet do país''. Esse link é uma farsa. De repente, foi o pessoal de outro partido que espalhou isso pra fazer o povo que acredita em qualquer coisa se revoltar contra ela. Agora, eu digo:

Não acredite em tudo que ler na internet

Essa era a primeira mensagem que eu queria passar. Os policias, aqueles que vão acompanhando as passarelas durante os eventos de manifesto, não são cachorros maus que estão sedentos por derramar o seu sangue. Não; inclusive, eu aposto que eles mesmo estão com medo de serem agredidos, de serem pisoteados, do povo confundir eles com o mal que ameaça o país, de não poderem voltar pra casa vivos. 
É isso galera. Não confundam os seus inimigos ou os seus amigos. Fique ligado no que faz.

Se você leu tudo até aqui, pô, você já me acalma um pouco; porque essa segunda coisa que eu vou falar agora é que me fez fazer esse artigo:

2)Para vocês, que vão em algum evento de manifesto ou já foram, eu queria pedir uma coisa muito importante:

Saiba sobre O QUE manifestar


Cara, se você realmente está lá vibrando com a sua placa com algum ideal na cabeça, tipo protestar contra a falta de investimento na saúde, ou contra a proposta da PEC 37, pô, então você realmente está fazendo uma coisa muito nobre. 

Mas galera, ouçam o que eu digo: Se você é um daqueles caras que só quer aparecer, tumultuar e quebrar tudo que vê pela frente,
você não é um herói, você é um PALHAÇO.
Hoje, aqui na minha cidade, Governador Valadares MG, um grupo não de manifestantes, mas de vândalos, saiu por ai quebrando lojas, pondo medo e inclusive ameaçando atacar o fórum da cidades.
 E isso é babaquice. As pessoas que fazem isso não tem nenhum ideal na cabeça e não estão ajudando, como dizem, a ''fazer o gigante acordar''; pelo contrário, como eu disse, são PALHAÇOS.
Por favor, se mantenham conscientes e se forem manifestar sobre alguma coisa, que seja por favor realmente porque você acredita nisso, e não porque todo mundo está fazendo.

Eu me vali dessa postagem pra deixar isso pros meus amigos leitores do Yugiera. Se você leu esse meu desabafo até o final, de novo, MUITO obrigado. Eu fico até mais seguro que o Brasil pode sim andar se levarem a sério as coisas que eu disse. 

                           

PUTZ, QUE POSTAGEM GRANDE!! Kkkk eu falei que ia ser pequena, mas saiu maior do que eu imaginava.

Um abraço, galera, fiquem numa boa e juízo, hein ;)

Pedro Guerrero




Resultado: Fiendish Chain Vs Breakthrough Skill

E vamos ao resultado, entre Fiendish e Breakthrough a vencedora foi ...

[ Shadow Specters ]



Será o novo booster pack no OCG e sucessor do Judgment of the Light.

Data de Lançamento: Julho/2013;
Contém: 80 Cartas para o OCG e 100 para o TCG; 9? cartas por pack:

Muitas cartas do anime Yu-Gi-Oh Zexal;

Novos monstros Xyz assim como cartas de suporte para sua invocação, cartas para temas já existentes e cartas com um novo conceito temático;

Contém novas cartas Number, assim como cartas usadas por Number 96: Dark Mist, Mach, Alit e Jinlong no anime Yu-Gi-Oh! Zexal;

Introduz os archetypes Malicevorous e Ghostrick ao OCG;
Inclui novos membros e suportes para cartas Vampire, Druid, Bujin, Battlin’ Boxer e Number;

Novos monstros Spirit e Gemini, além de mais monstros Synchros!

Cover Card: Number C96: Dark Storm;
 
 Booster Box JP OCG

(Texto inicial e alguns efeitos kibei da YGO ! Nexus)

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Deck da Semana: Ghostrick

Hoje vou falar um pouco sobre um archetype novo,que será lançado no Shadow Specters,são os monstrinhos,são os Ghostricks!
Os Ghostricks são um archetype de criaturas do atributo Dark e com tipo Fiend,Spellcaster e Zombie.
Todos os monstros Ghostricks(Com exceção do XYZ) tem um efeito em comum:
"Cannot be Normal Summoned unless you control a "Ghostrick" monster (but can be Normal Set). Once per turn: You can change this card to face-down Defense Position".

Tradução:
"Não pode ser invocado normalmente a menos que você controle um monstro "Ghostrick"(mas pode ser colocada virada para baixo).
Uma vez por turno: Você pode virar essa carta em posição de defesa virada para baixo".

Os Ghostricks tem seus efeitos e tipos determinados pelo seu nível,os de nível 1 são Fiend e tem efeitos de se Special Summon diretamente de sua mão.

Táticas de Batalha #3 - Vs Prophecy

Meus jovens Padawans, hoje venho com a felicidade dos fas do Yugi, o primeiro deck Spellcaster dominante em anos, e também o novo queridinho da Konami: Prophecy/Spellbook!

Vejamos algumas caracteristicas:

• Todos os monstros são Spellcaster-Type.
• Roda com base em atributos Light e Dark, sendo light o dominante.
• Voltado para o search, usa Spells para tudo e poucas (ou nenhuma) traps.
• Praticamente todas as Spells soh podem ser usadas 1 vez por turno.
• Boa parte das spells pede 1 Spellcaster na mesa ou a revelaçao de outro Spellbook da mão.

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Censuras toscas [+ Nostalgia]


O Poder Dos Buscadores

Março de 2013. Sangan é movido da lista de "limitadas" para a lista de "banidas". Um dos buscadores mais genéricos do Yu-Gi-Oh sai de campo, tira férias, para talvez nunca mais voltar. Talvez um dia. Todavia, é claro o rombo deixado pela sua saída. O que fazer?

 Sangan está no jogo desde 2002, quando veio Rare no Metal Raiders. Depois, foi banido, voltou na lista seguinte, e ficou como limitado até esse ano, quando enfim foi banido. De imediato virou Staple, por poder buscar diversos monstros. Voltou a ganhar popularidade com o lançamento da Tour Guide, que o trazia direto do Deck, e então se transformavam em um Exceed(jogada comum). No Grave, servia como Food para monstros como BLS e Chaos Sorcerer. E, o efeito que buscava monstros como Tour Guide e Rescue Rabbit. Simples.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Algumas cartas reveladas do Shadow Specters

Unearthing of the Monarchs
You cannot Special Summon monsters from your Extra Deck. When you Tribute Summon a monster: You can activate 1 of these effects. You can only use the effect of "Unearthing of the Monarchs" once per turn.

● Add 1 monster with 2400 ATK and 1000 DEF with a different name than the Tribute Summoned monster from your Deck to your hand.

● Add 1 monster with 2800 ATK and 1000 DEF with a different name than the Tribute Summoned monster from your Deck to your hand.

Carta da Semana: Tsukuyomi

Tsukuyomi
Atributo: Dark
Tipo: Spellcaster/Spirit
Level: 4
ATK/DEF: 1100/1400
Efeito:

domingo, 16 de junho de 2013

Foi tão rapido...que o vídeo até deu uma travadinha

(Não sei onde vi essas img, acho que foi na PG onde o Vitor posta)
Véi, véi GL HF pra você....

Fiendish Chain Vs Breakthrough Skill


Na opinião de vocês, qual dessas duas traps e à melhor? em que decks vocês acham que ela se encaixa é por quê? quais suas vantagens e desvantagens?

Acessos até agora