sábado, 13 de julho de 2013

Pérola do Set: Galaxy Serpent

 Eae pessoal, blzinha? Pela inumera quantidade de cartas que eu gostaria de comentar no meu quadro Here Comes a New Card eu resolvi pedir permissão pra criar este o Pérola do Set, que num é nada mais nada menos que um mini review de cartas novas, quase ao mesmo estilo do que eu faço com o meu outro quadro. Um papo rapido com vocês das especulações da carta. espero que gostem desse tipo de post, ainda mais pra quem num curte ler muito.


Galaxy Serpent

Monstro Tuner
Dragão/Nível 2/LIGHT
1000 ATK/0 DEF
Suas esperanças e sonhos se realizarão se você pegar um vislumbre desta criatura no crepusculo da noite, ascendendo o Mar das Estrelas.






sexta-feira, 12 de julho de 2013

Resultado: Sangan Vs Witch of the Black Forest


Yosh! a carta vencedora desta vez FOI!

[ Number Hunters ] Completo Atualizado!

Number Hunters contém:

• 25 Novos monstros Xyz, incluindo:
• 9 Dos misteriosos monstros "Number".
• 6 Novos monstros "CXyz" que pode ser chamado de velocidade com os novos "Rank-Up-Magic" Spell Cards.
• 14 Novos Monstros de Efeito do Yu-Gi-Oh! ZEXAL.
• 6 Novas Spell / Trap Cards de ZEXAL.
• 5 Cartões não ZEXAL novas, incluindo algumas placas de famosos, desde os primeiros dias da série de TV original.
• 10 Lançadas anteriormente cartões ZEXAL, reimpresso como cartões de folha para a primeira vez.
• Contém cartas usadas por Shark, Trey, Quattro, Nistro, Dextra, Kite Tenjo, Alit, Fuma, Mamoru Jinguji, Aika Hanazoe, Daisuke Katagiri, Chitaro Ariga, Tobio Habara, Umimi Habara, Mach, Shadow Giant,  Cologne, Joey Wheeler e Weevil Underwood.

• Novos cartões para o "Chronomaly", "Gimmick Puppet", "Heroic Challenger", "Butterspy" e arquétipos "Number".




Data de Lançamento: 12 de Julho de 2013;
Há 5 cartões por embalagem, 4 Super Rares e 1 Secret Rare. O conjunto contém 60 cartas e são compostas de: 

• 20 Secret Rares.
• 40 Super Rares.

Fontes: YGO Wikia e Deck Express.

Atualização final + imagens melhores e_e"

Yu-Gi-Oh! 5D's está sendo dublado no Brasil


“De acordo com o JBox, o estúdio paulista Lexx Comunicações está realizando a dublagem do anime "Yu-Gi-Oh 5D's", a terceira série da franquia "Yu-Gi-Oh!". Até o momento não foi divulgado o futuro da animação no Brasil, e em breve teremos novidades. Curiosamente, "Yu-Gi-Oh 5D's" pertence ao mesmo licenciador de "Inu-Yasha", anime que recentemente também teve alguns episódios redublados no estúdio Lexx.

Weekly Jump Promo - ZW - Sleipnir Mail


ZW - Sleipnir Mail
Level 4 / Light
ATK 1000 / DEF 1000
Beast/Effect:

You can target 1 "Utopia" monster you control; equip this monster from your hand or your side of the field to that target. It gains 1000 ATK. When the equipped monster is destroyed by your opponent's card and this card is sent to the Graveyard: You can target 1 "Utopia" monster in your Graveyard; Special Summon that target. You can only control 1 "ZW - Sleipnir Mail".

Vídeo Shadow Specters: Comercial de TV



Fala pessoal passando só pra deixar o vídeo comercial de Shadow Specters

Fonte: Deck Express

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Here Comes a New Card: Number 63: Shamoji Soldier

 Eae pessoal, blzinha? Como eu havia previsto, ja temos spoiler completo do Numbers Hunter, que vocês podem conferir no post do Apocalipse. Eu ia comentar sobre uma carta do Shadow Specters, mas agora que temos tudo revelado, vou falar de um monstro bem divertido que sai no Numbers Hunter (TCG) e Collectors Pack: Zexal Version (OCG). Com vocês, ele, o todo poderoso:


Number 63: Shamoji Soldier



Monstro Xyz
Fada/Rank 1/LIGHT
0 ATK/ 2000 DEF
2 Monstros Nível 1
Você só pode ativar o efeito de "Number 63: Shamoji Soldier" 1 vez por turno. Você pode retirar 1 Material Xyz desta carta e ativar 1 dos seguintes efeitos; ● No começo da próxima Standby Phase do seu oponente, cada jogador puxa 1 carta. ● Cada jogador ganha 1000 pontos de vida.

terça-feira, 9 de julho de 2013

Prophecy - O poder do Search

Olá meu povo lindo sqn, saudades de meus posts? Não né, só de mim mesmo, porque sou lindo e gostoso.

Venho hoje falar de um deck muito amado por mim e odiado pelo resto do planeta, o Prophecy (eu acho Prophecy mais legal que Spellbook, então vou chamar assim e se não gostou vai pra ponte que caiu).

Um deck que iria dominar o Meta Game se o Dragon Ruler não existisse, e que mesmo com sua existencia, consegue levar torneios, e quase sempre aparece nos tops. Um bom exemplo do poder do Prophecy é o campeão do Continental da Europa. Vou colocar a decklist aqui no post também.

Mystical Space Typhoon ataca novamente!



Bem, sabemos que explicar o efeito de MST para as pessoas já e um caso perdido, o super efeito de MST fez mas uma vitima, dessa vez um rapaz já conhecido(acho)o senhor Lucas Gaspar, vejam as ibagens:

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Carta da Semana: Photon Sanctuary

Photon Sanctuary
Card: Spell Card
Tipo: Normal
Efeito:

domingo, 7 de julho de 2013

Here Comes a New Card: Photon Alexandra Queen

Eae pessoal, blzinha? Com um post hoje de mais um Xyz que chama atenção não só pela sua beleza, mas pelo seu efeito. Photon Alexandra Queen, que vai sair no Number Hunters (TCG) e Collectors Pack: Zexal Version (OCG) nos dias 12 de Julho e 10 de Agosto respectivamente. Antes, comentar uma coisa rapidamente: ambos os packs são supostos pra ter as mesmas cartas, e ainda tem um bom numero para serem reveladas, até a próxima semana, acredito eu, ja vamos ter todas as cartas reveladinhas e bonitinhas, e se tiver uma que chame a atenção pode ser ela que eu vá comentar no próximo post. Pois bem, começando:

Photon Alexandra Queen



Monstro Xyz
Guerreiro/Rank 4/LIGHT
2400 ATK/1200 DEF
2 Monstros "Butterspy" Nivel 4
Você pode retirar 1 material Xyz deste monstro: retorne todos os monstros do campo para a mão, então cada jogador recebe 300 pontos de dano para cada um de seus monstros retornados.

Acessos até agora