Faça um Tour Pelo Blog!


 Olá duelistas! Meu nome é Tour Guide From the Underworld, mas vocês podem me chamar só de Tour Guide, ok lindos ;D? Estou aqui para te ajudar a conhecer melhor o blog,  o que acha? Isso me parece sensacional!! Vamos lá? Então, embarquem no meu ônibus já que iremos começar o nosso Tour, prometo a vocês que será muito divertido!!

 Vamos começar com a linda equipe do Blog!! Como podem ver, embaixo da imagem está escrito "Conheça a Equipe", e se vocês clicarem lá saberão de muita coisa sobre os redatores!! Lá, terão fichas completas com informações de cada redator, e ainda temos dois lindos que deixaram fotos deles *-*. 

 Olha, também tem os Mascotes!! Todo blog tem um mascote, mas no Yu-Gi-Era há 5, e esse número não para de crescer!! E esse Bunilla é muito fofinho :3. Não é atoa que ele recebeu 20 votos para ser o novo mascote!

 Deck Help!! Lá você pode pedir ajuda para os redatores em questão de Decks! Você quer deixar seu Deck mais rápido? Ou quer que eles montem um Deck muito estranho? Peça lá agora! Eles ficarão muito honrados de te ajudar xD.

  Olha ali! Um especial para você, meu lindo iniciante! Um glossário com várias palavras e siglas que pode te ajudar muito! Muito legal mesmo ;).

  Nossa, OMG, tem um Chat também! Coloque um nome ou apelido e se divirta! Só não vale enchê-lo de Spam e nem xingar ninguém viu!! 

  Nessa era cheia de redes sociais, o Yu-Gi-Era também não poderia ficar fora deles né? Por isso eles tem um Facebook! E adivinhem há uma promoção nele! Todos os dias, ás 15:30, nosso lindo Nicholas Estrela estará postando algumas imagens fragmentadas e vocês tem que adivinhar qual é a carta!! Quem acertar mais, no final do mês irá ganhar um Booster novinho!! E também temo o Ask, respondido pelo notório Sir. Porthos, que irá responder as perguntas com um ar de ironia, ele é muito chatinho mesmo viu, hunf :s. 

 Link do Facebook: clique aqui *-* Link do Ask: aqui também :3

 Você é iniciante e quer conhecer mais um pouco sobre o jogo e as regras? Por isso há um Fórum  do Blog! Nele, perguntas também serão bem-vindas, e várias lugares onde você pode aprender tudo sobre como jogar esse jogo super divertido!! Também terá discussões e torneios, não é magnífico!?

Link do Fórum: aqui \o/

  Você, Twittero, temos uma área para você também! Segue o link do nosso lindo Twitter, administrado e atualizado pelo nosso lindo Bunilla, ou melhor, Bruno *-*!

 Link do Twitter: ~> Aqui <~

 Você gosta de vídeos? Temos vários canais no Youtube que são sensacionais!! Além do próprio canal do Blog, há também mais 2 Canais no Youtube que são parceiros do Era, e eu garanto, são muito divertidos e legais =D.

Link Canal do Yu-Gi-Era: clique! \o\ 
Link Canal FutabooxD: here c: 
Link Canal The Best Combos: aqui \o/

 E também temos o Blog em si! Todos os dias há pelo menos um lindo post, seja ele de humor, Análise de Decks ou Torneios, pode ser uma grande caixa de surpresas!!

 Aaaah, que pena, nosso Tour acabou aqui :c. Mas eu voltarei, e enquanto isso só me resta dar tchau :x, até mais e divirtam-se no blog, lindos duelistas!! 

Um comentário:

Unknown disse...

estou começando a jogar yugioh card game e me apaixonei pelo deck madolche mas no site www.duelingnetwork.com tem poucas cartas,e eu nao quero misturar as cartas madolche com os outros cards parece sem sentido.

Acessos até agora