sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Deck Ideas #01 Crystal Beast with Diamond Dude

Vamos ao meu primeiro post de um deck feito por mim.
O deck que eu escolhi mostrar pra vocês hoje é um deck considerado por muitos inútil não muito bom. Crystal Beast puro não é um deck muito bom mesmo mas com o suporte do Destiny HERO - Diamond Dude  eles ficam jogáveis ja que a maioria das spells de suporte para crystal beast são normal spells.

Crystal Beast pra quem não sabe é um arquetipo em que todos os monstros ao serem destruídos com a face para cima são enviados para a spell/trap zone ao invés de serem mandados ao cemitério. Os dois principais monstros Crystal Beast na minha opinião são:
CrystalBeastSapphirePegasus-RYMP-EN-C-1E.pngCrystalBeastRubyCarbuncle-RYMP-EN-SR-1E.jpg
 Destiny Hero - Diamond Dude é um monstro com o seguinte efeito "Uma vez por turno revele a carta do topo do seu deck. Caso a carta revelada seja uma normal spell card você pode ativa-la do cemitério no próximo turno. Até ai tudo bem mas esse efeito tem o seguinte detalhe:Você não precisa pagar os custos da carta, por exemplo, caso a carta revelada seja uma destiny draw você não precisará descartar um destiny hero para comprar 2 cartas.

                                          DestinyHERODiamondDude-RYMP-EN-C-UE.png                         

Ai que entra os crystal beasts na história pois possuem cartas com efeitos muito fodas mas com custos de ativação médio/alto como por exemplo essas cartas abaixo (prestem atenção no efeito devastador da Crystal Abudance que não precisa de custo para ativa-la com o Diamond Dude.)
CrystalAbundance-RYMP-EN-ScR-1E.pngRareValue-RYMP-EN-C-1E.jpg
CrystalPromise-RYMP-EN-ScR-UE.pngCrystalBlessing-RYMP-EN-ScR-1E.jpg


E para que cartas como Crystal Abundance e Rare value estejam no topo do deck podemos usar cartas como:
PlaguespreaderZombieCSOC-EN-UR-1E.pngAFeatherofthePhoenixYSDS-EN-C-1E.png


Bom vamos então ao deck:
monsters:14
3x Destiny HERO -Diamond Dude
1x Elemental HERO Stratos
1x Plaguespreader Zombie
3x Crystal Beast Saphire Pegasus
2x Crystal Beast Ruby Carbuncle
2x Crystal Beast Amber Mamoth
2x Crystal Beast Topaz Tiger

spells:24
1x Dark Hole
2x A Feather of the Phoenix
3x Crystal Abundance
1x Crystal bacon Beacon
3x Crystal Promise
2x Crystal Blessing
1x Terraforming
2x Ancient City - Rainbow Ruins
3x Rare value
1x Monster reborn
1x Reinforcment of the Army
1x Heavy Storm
2x Pot of Duality
1x Foolish Burial

traps:2
2x Torrential Tribute

Então ta ai o deck digam o que acham criticas e sugestões são bem vindas.

Novo Redator na Área (:


What's up? .Sou o novo redator do blog yu-gi-era, essa é a primeira postagem que eu faço na minha vida, então espero melhorar com o tempo para apresentar posts cada vez melhores a vocês (:
Pretendo postar principalmente top 10 e decks legais e criativos.

Meu nick no dn é -against- se vocês quiserem jogar ou conversar comigo fiquem a vontade.
Meus decks preferidos são: Inzektors :'(, Tempest  Magician ftk, Sea Lancer Frog, Spellbooks/Prophecy, X-sabers que eu me lembre agora são esses. E as minhas cartas preferidas são Cardcar d, Light and Darkness Dragon e Arcanite Magician.
E meus decks na vida real são Machina Gadget e Gladiator Beast.


é isso ai então.. até a próxima postagem falows

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Banlist OCG!

 Ontem saiu a Banlist do OCG, acompanhem:

Banidas: 

-Brionac, Dragon of the Ice Barrier
-Future Fusion

Limitadas:

-Gishki Gustkraken
-Inzektor Hornet
-Inzektor Dragonfly
-Chaos Sorcerer
-Wind-up Carrier Zenmaity 
-Red-Eyes Darkness Metal Dragon
-Spore
-Tsukoyomi
-Ultimate Offering

Semil-Limitadas:

-Blackwing - Kalut the Moon Shadow
-Reasoning
-The Agents of Mystery - Earth
-Hieratic Seal of Convocation
-Debris Dragon
-Tour Guide
-Rescue Rabbit
-E - Emergency Call
-Hero Alive
-Mirror Force
-Pot of Duality

Fora da Lista:

-Necrogardna
-Marshmallon
-Level Limit - Area B
-Emergency Teleport
-Destiny Draw
-Swords of Reaveling Light
-Magic Cylinder

  Essa era a lista do Dueling Days, e parece que foi real. O nosso querido leitor Gabriel Luiz me mandou a fonte, não se se é falsa o não, se alguém puder me ajudar e tal...
  Muitas mudanças já eram esperadas, e Black Luster Soldier me parece que conseguiu escapar ileso(de novo). O poder dos Dragons foram a baixo com o Banimento da Future Fusion e a limitação do REDMD, que levou junto também os Hieratics, prejudicados com a limitação do Gustkraken e a semi-limitação do Hieratic Seal of Convocation.
  A era dos Synchros volta? Não sei. Spore volta da lista de banidas, ileso, dando seu lugar ao famoso Brionac.Os Blackwings e Agents ganham reforços e os Stall também. Wind-ups perdem bastante com a limitação do Carrier(primeiro Exceed na balist) e os decks Dinno Rabbit perdem um pouco de seu poer com Rescue Rabbit a dois.Os HERO se safaram dessa vez, assim como os Six Samurai e os Dark Worlds.

  Falsa? Verdadeira? Eu não sei.

Piadas da semana..OPA DIA, DIA

 E de novo com as tão esperadas Piadas da Semana. Mas, antes de começarmos, eu gostaria de relembrar a todo o pessoal que amanhã, seis horas da tarde, teremos conferência no Skype com os seguintes temas:

-Discussão sobre a Banlist

-Decks Tier 1 e 2 e o futuro dos mesmos.

-Novos Decks(Prophecy, Geargia, Etc)

-Futuro do Metagame

 Mais Informações e FAQ: Clique Aqui

 Agora, as Piadas!!

Seu vacilões!

Se tirar uma letra dessas ''bolhas'', sei não em...

Nunca tinha visto a real cara do Dolkka...MEDO

Po cara, não pode fazer piadas com terroristas, não tem graça...

E nessa sainha de pelo? TUDO ELAS PIRA

TEM QUE BRIGA MESMO KRAI

Malditos que continuam chamando --'

DA FUQ IS THIS??

Tadinho cara, só porque eu ia comprar um? :'/(atenção para as lágrimas nos olhos do Brionac:I'M THE MASTER OF PAINT!)


Bom só isso, depois eu volto com o resultado de um torneio, um resultado bem ~~estranho~~, até mais!

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Perolas do Dn - Especial Torpedomaster / Tin da Profecia





Bem, depois de um bom tempo sem postar nada, eu volto com perolas do DN de um leitor - TorpedoMaster, um dos amantes do Vitor.




Bem, aqui parece que temos um amantes das synchros, assim como eu e... Oh, Wait!! Primeiro usa Junk Synchron e Quillbolt Hedgehod para Stardust, depois desfaz a burrada e então chama O Quillbolt do grave com a famosa e odiada: One for One!! Acho que assim não podemos vencer, não?

E para não deixar o post pequeno depois desa ausência enorme, uma noticia pequenina mas incomum.Uma nova Tin, e novametne, com um TCG Only, mas dessa vez aparece na mais nova aposta da Konaim, os Prophecy!


Bem, eu ainda não sei que cartas virão nessa tin, mas os boosters serão:
1x Photon Shockwave
2x Order of Chaos
2x Galatic Overload

Ben, não sei quanto a vocês, mas eu acho que a konami fara de tudo para tornar esse deck Meta!

Novas Cartas!

 Muito tem se falado dos Noble Kinghts, e agora mais uma carta é lançada! Agora, para a surpresa de todos, uma Equip Spell card com um efeito deveras estranho.

NobleArmsGallatin-REDU-EN-C.jpg

 Text:  You can only control 1 face-up "Noble Arms - Gallatin". Equip only to a Warrior-Type monster. It gains 1000 ATK. During each of your Standby Phases, it loses 200 ATK. If this face-up card on the field is destroyed and sent to the Graveyard: You can target 1 face-up Warrior-Type "Noble Knight" monster you control; equip this card to that target. This effect of "Noble Arms - Gallatin" can only be used once per turn.

Tradução: Você pode controlar somente 1 ''Noble Arms - Gallatin'' virada para cima. Equipe somente á um monstro do tipo Warrior. Este ganha 1000 de ATK. Durante cada uma das suas Fases de Espera, ele perde 200 ATK. Se essa carta virada para cima no campo é destruída e mandada para o cemitério: Você pode selecionar 1 Warrior ''Noble Knight'' virado para cima que você controla; equipe essa carta naquele monstro. O efeito de ''Noble Arms - Gallatin'' somente pode ser usada uma vez por turno.

     Bom, eu esperava um suporte melhor para os Noble Knights, porém fico feliz e espero ver mais algumas dessas(e eu sei que haverá). Basicamente uma Equip Spell card que dá a possibilidade de um grande Boost de ataque, possibilitando também o contrário. E uma carta que pode causar problemas, e quando destruída volta, tendo somente o custo de ter outro Noble Knight virado para cima. Seria uma boa carta, se não por seu efeito: Não pode haver mais de uma cópia da mesma e também seu efeito só pode ser ativado uma vez por turno, o que é uma pena.


Tradução: Se você tem 3 ou mais LIGHT banidos, você pode fazer Special Summon dessa carta(da sua mão. Uma vez por turno, essa carta não pode ser destruída em batalha. 

   E olhem! Outro Lightray! Agora um ''irmão'' do New Aqua Madoor(podendo até ser o mesmo monstro, talvez ele viu a ''luz''(pessoal que assistiu o Gx entendeu). Em minha opinião ele é ótimo. Boa defesa, é um Spellcaster Light, podendo entrar em Decks Prophecy e seu efeito é bem Twilight.

   No caso dos Prophecy, pode combar e fazer exceed de rank 6 com Prophecy Destroyer(que é Dark/Spellcaster) e pode ser chamado através do Temperance Prophecy. 

  Como os Twilights/Chaos Dragon removem normalmente muitas cartas do jogo, o nosso Sir. Madoor também pode ajudar muito, fazendo Exceed summon com Chaos Sorcerer(Dark/Spellcaster).

  Seu efeito é ótimo junto com sua defesa tecnicamente alta, podendo fazer uma defesa quase impenetrável, segurando bastante o jogo.

  Eu sou horrível com combos, então deixo isso com vocês e com o nosso amigo Percival, agora eu já vou indo e amanhã teremos Piada do Dia!

Especial Japão - A Cultura nas Cartas!

 Muitos de vocês podem não saber, mas algumas cartas significam a alma(literalmente) de uma cultura imensa, formulada cuidadosamente. Hoje vamos falar dos famosos Spirits, que não tem esse nome por causa, e sim porque a maioria são Lendas Japonesas e Ícones da Mitologia, onde a maioria foi passada de geração á geração. Exemplos? Claro:



  E vamos começar pelo nosso amiguinho, uma carta chave no Lockdown batizado com seu nome! Estou falando dele, o único fiend na Banlist, o lendário Yata-Garasu!

  Na mitologia japonesa, Yata-Garasu é um corvo de três pernas que está associado com o sol e a deusa Amaterasu. É justo que ele, a carta que representa a divindade mais importante na mitologia xintoísta, seja um dos primeiros cartões a ser colocados na banlist devido ao seu imenso poder(Tradução:Lockdown). 

''Bitch, I'm Fabulous''
  VISH, agora vamos mudar um pouco. Saímos do Japão para nos encontrarmos com Fenghuang, nosso querido pássaro chinês!

  Fenghuangs são pássaros mitológicos da Ásia Oriental que reinam sobre todos os outros pássaros. Os machos são chamados de Feng e fêmeas de Huang. Nos tempos modernos, no entanto, tal distinção de sexo não é muito feita e eles são colocados como uma entidade feminina(Fenghuang), onde pode ser comparado ao Dragão Chinês, que é voltado de aspectos masculinos.

  O Fenghuang é também chamado de "Galo de Agosto", uma vez que toma o lugar do Galo no zodíaco chinês. Fenghuang é uma Antiga Cidade localizada na província de Hunan.


   Já o nosso amigo Kynka-byo tem uma história bem ''legalzinha''. Ele na verdade é um Bakeneko, um gato com habilidades sobrenaturais(novidades? Não.) Bom, qualquer gato pode virar um Bakeneko, basta:


-Atingir uma certa idade(medo de lembrar que o gato da minha tia morreu com 19 anos);
-Ser mantindo preso por um certo número de anos;
-Crescer até um certo tamanho;
-Ter uma cauda muito grande.

  Bom, um Bakeneko vai assombrar qualquer casa na qual ele for mantido, e sendo um Youkai(pf não cliquem no link e pensem mal da imagem e do povo japonês), ele demonstra varios poderes mágicos criando bolas de fogo fantasmagóricas, causando pesadelos, andando sobre duas pernas, e mudando sua forma na de um humano, e até devorando seu próprio dono para tomar seu lugar(agora eu to com medo da minha tia D=), embora eles tambem sejam capazes de assumir outras formas como uma segunda lua no céu. Ele também representa um perigo se entrar em uma sala onde haja um cadáver, pois acredita-se que ele reanimar o corpo se pular sobre este, e há mitos que fale de bakenekos capazes de conjurar tempestades. Quando finalmente morto, seu corpo pode ter até 1,50 metros de comprimento. 

  PERA. PARA TUTÔ. Eu li direito?? ''andando sobre duas pernas ''?? EU JÁ VI ISSO EM ALGUM LUGAR!!

ACHEI UM FUCKING KYNKA-BYO EM UMA COR LEGAL!!

   Apesar dessa conotação negativa, nem todos os mitos sobre bakenekos os retratam como maus. De fato, existem historias de Bakenekos fiéis aos seus donos, como o gato de um sacerdote budista que o ajudou a salvar seu templo da falência, ou o gato de uma geisha que a salvou de uma cobra venenosa. No entanto, apesar dessas qualidades positivas, a natureza animal e sobrenatural fazem do bakeneko um ser perigoso e vingativo mesmo em suas versões mais benevolentes.

(Moral da história: Não confie em seu gato)


  Eu consegui descobrir uma família inteira nos Spirits. Agora com Hino-Kagu-Tsuchi(sem piadinhas com a cueca presa do cara) e sua família. Vamos á sua história:

 O parto de Kagu matou sua mãe(Izanami) devido ao intenso.Seu pai Izanagi, desesperado pela perda, decapitou seu filho, Kagu-Tsuchi, com sua espada e cortou seu corpo em oito partes, que se tornaram oito vulcões. O sangue que pingava da espada de Izanagi criou uma série de divindades, incluindo o deus do mar Watatsumi e o deus da chuva Kuraokami.
 O nascimento Kagu-Tsuchi, na mitologia japonesa, significa o final da criação do mundo e marca o início da morte.

 Tiste :'/. O pai e a mãe de Kagu também são cartas, e levam os mesmos nomes:


  Legais, não?


 Yamata Dragon, o favorito de muitos entre todos os Spirits. Seu efeito de Draw Power é ótimo, mas vocês conhecem a real história por trás dele?

   Ele é baseado no Yamata no Orochimaru, e é uma criatura da mitologia japonesa. Possuía oito cabeças, oito caudas e olhos vermelhos. Tinha musgo e árvores em suas costas(pensei que eram peças de máquinas mas tudo bem). Era tão grande que ocupava oito vales e oito picos. Anualmente, Orochi exigia o sacrifício de oito virgens. Um dia, uma das oito virgens exigidas era a amada de Susanoo(irmão de Amaterasu). Susano ficou revoltado com isso e foi matar o temível dragão. Yamata no Orochi foi morto por Susanoo. 

  Devido sua grande história, envolvendo outros monstros(só quero apresentar 5 por post), deixarei ela para outro dia, então até mais :D

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

~Le Wild Imagem da Semana~



 Básico, não? Joguei três vezes com esse cara, ganhei 2 e ele ganhou uma(essa da imagem). Como? Sir. Fossil Dyna+Koa'ki Meirus falam por si só kkkkkkkkk

Pensamento de hoje.

Hoje, fiquei a aula inteira intrigado com uma coisa:

COMO INZEKTOR GANHOU DE 
EXODIA?????

Obviamente, o cara de Inzektor tinha um side bom, pois Inzektors dependem da sua capacidade de destruir cartas, menos se usarem o ladybug que ainda não faria muita diferença, agora estou intrigado.

As Plantas!

   Parte um:Aqui
   Parte dois:Aqui.
   Parte três:Aqui.

Ouçam o Soundtrack para a emoção fluir mais(não se importem com a imagem do vídeo, e sim com a música =D).

 
  Depois da perseguição aos Ojamas concretizadas pelos Vengeful Shinobis, os mesmos se acham em uma pequena trilha, e os Ojamas entram em um pequeno buraco. Uma discussão começa:

-Entramos no buraco? Pode estar cheio de armadilhas!

-A floresta atrás de nós se fechou, não podemos fazer nada.

-Temos que ir, pode ser uma saída!

  Resolvidos, uma a um entraram no túnel. A escuridão prevalecia. Um deles acendeu uma grande tocha, e o impensável aconteceu. Milhares de Plantas formavam um exército e estavam preparando seus postos de batalha. Aterrorizados, sabiam que iriam ser massacrados.


  
  Tentaram fugir, porém Rose Tentacles os viu e rapidamente Bird of Roses e Botanical Lions os cercaram em uma velocidade surpreendente.


  Os Aliados, hospedados no Canyon, estranharam a demora de seus Ninjas e declararam-os mortos. Na base principal, Great Shogun Shien recebe mensagens de invasão por todos os lados. Temerosos, usam uma estratégia de defesa. Com a terra preparada a dias, eles fazer a formação. Samurais ficam em pé, esperando o inimigo enquanto os Ninjas estão debaixo da terra metros á frente, esperando inimigos chegarem perto para um grande ataque. Mas, de longe, Vengeful Shinobis e os Samurais, que estavam nas bases na qual enviaram o alerta de ataque, vem caminhando, alegres. Atrás, um gigantesco exército planta, que vem em paz.


  Os comandantes de ambos lados, Great Shogun Shien, Enishi, Shien's Cancellor, Crimson Shadow Ninja e Blade Armor fazem uma pequena reunião com Rosaria,  Fallen Angel of Roses e Queen Angel of Roses.
  
 Os temas da aliança entre todos são elaborados, e a união é declarada. A Plantas, os Samurais e os Ninjas são um só grupo agora. Mesmo assim, os Aliados querem encontrar a Árvore da Vida, e Great Shogun Shien pergunta sobre sua existência e localização para Rosaria, que responde:

- A Árvore da Vida está secando devido a grande força maligna Zombie, por isso nos aliamos a vocês, para destruir os Zombies e voltar a harmonia que foi quebrada.

 A noite chega, e devido a quantidade de neblina, todos se preparam para o Ataque. Todos os Armors Ninjas, menos Number 12, estão mortos. A defesa é feita nas pressas. Um grito que pode ser ouvido de longe, ele diz: Vampire!!



  Blue-Blooded Onis e Red-Headed Onis vem do céu atacando com fúria, matando suas presas com seus dentes e garras afiadas, que cortam e estilhaçam qualquer coisa.



Yaichi é extremamente rápido. Suas flechas cortam o ar e os Onis que vem rapidamente á seu encontro. Sua armadura pesada e suas flechas o defendem fortemente, enquanto os morcegos caem mortos em seus pés.

Achacha Archer ajuda Yaichi com suas flechas poderosas e flamejantes, que queima os Onis como se fossem meros carvões. Sua pontaria é magnifica e suas flechas nunca acertam o vácuo.


Vampire Dragon cai do céu iluminado, matando dezenas com suas garras e seus dentes afiados. Suas asas lhe permitem que voe em uma velocidade incrível e seu olho não deixa nada escapar.



Botanical Lion morde com fúria os Vampire Dragon, e sua velocidade é impressionante. Ele consegue pular imensamente alto, a ponto de massacrar até três Dragons em um pulo.

Bushi foi revivido pelos Samurais, mas não se tornou um espírito. Luta fortemente e não perecia ao grande exército Zombie, cortando seus inimigos em três pedaços.


A múmias estão aliadas aos Vampires! Poison Mummy envenena quem o toca, com um antigo e poderoso veneno. Quando cortado ou furado, explode e infecta o ar com um veneno ainda mais poderoso.



Com uma grande exército de Poison Mummies vindo, os Six Samurais decidem usar suas técnicas. Yariza e Kamon utilizam a técnica da espada dupla, onde Kamon explode dinamites em seus inimigos, enquanto Yariza, protegido do veneno com sua máscara, corta os inimigos restantes.




Algumas Árvores foram infectadas pelo veneno dos Poison Mummies, e agora atacam agressivamente quem chega perto com suas plantas venenosas.


Rose Witches cortam ferozmente as árvores infectadas, fazendo explodir veneno. Devido a resistência ao veneno das Witches, elas avançam ferozmente e cortam tudo em seu caminho.


  O Ataque é cada vez maior, e os Zombies não param de aparecer. Um ataque final entre os aliados é planejado. O ataque começa fortemente...






                                 Em seguida, as Plantas começam um grandioso e intenso ataque






  Da escuridão eterna saem os 7 Generais Zombies desse exército. Os comandantes aliados se preparam para a grande batalha, mortes virão...

Continua...

Acessos até agora